Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 180? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Any(entra):Hei amor,pode ir tomar seu banho!Aqui está a toalha e suas coisas!(entregando pra ela e se deitando na cama)
Dul:Brigada Linda!(pegando suas coisas e indo pro banheiro)Eii!(parando no meio do caminho)
Any(a olha):Oi?
Dul:Vem!(a olhando com desejo)
Any(dá um pulo da cama):Pensei q não ia pedir!(e entra no banheiro abraçando Dul por tras)
Dul(ri):Boba,sabe q eu não resisto à vc!
Any(beijando seu pescoço):Não resiste à mim totosinha??Hein,hein??(brincando com ela)
Dul:Paraa ta fazendo cócegas!(se encolhendo toda)
Any(mordendo seu pescoço):Serio???Nem to sentindo!(e fazia mais)
Dul(pegando ar e empurrando Any):Para,para,vamos tomar banho logo e dormir!
Any:Ok Patroa!(tirando a roupa)
Dul(fica observando o corpo de Any):Tira devagar!
Any(a olha com cara de safada):A patroa quer um stripper?
Dul:Só quero q tire a roupa devagar....Vc é muito sexy fazendo isso devagar!
Any:Ok entao!(ela começa a tirar a roupa bem devagarzinho,rebolando os quadris,deixando Dulce louca)
Dul(perdendo o folego):Vc me mata de tesão sabia?Nunca senti tanto desejo por alguem assim!
Any(apenas de calcinha e sutian):Quer q continue?
Dul:Uhum!
Any se dedica mais ainda ao stripper.Ela vai rebolando bem devagar,passando as mãos pelo seu proprio corpo.
Any(vai ate Dul):Abre pra mim!(falando do sutian q o feixo era na frente)
Dul olha pra Any e depois olha pra seus seios quase saindo do sutian de quanto apertado ele era.Ela passa a ponta dos dedos na parte exposta pelo sutian,e indo no vão dos seio,enfiando seu dedo lá no meio,q estava apertadinho.
Any(exitada):Abre amor!
Dul(rouca):Com todo prazer!(abre bem devagar o feixo,vendo os seio de Any ficarem completamente expostos pouco a pouco)Lindos!(olhando fascinada pra eles)
Any(fecha os olhos,querendo ser tocada):Acaricia eles,querem vc!(levando uma mão de Dul ate seu seio e mordendo o labio inferior logo em seguida)
Dul(fazendo os movimentos sozinha):Eles sã maravilhosos!(apertando-os com força)


Any(completa Dulce):E todos seus!
Dul(circulando o bico do seio com o dedão):Dá uma vontade de beija-los....
Any(geme baixinho):Entao beija...!
Dul(desce a cabeça bem devagar):Maravilhosos!(e começa a beija-los pouquinho,e logo a chupa-los,arrancando gemidos de Any)
Any não aguentava mais esse ritmo calmo,entao,ela pega Dul pelos cabelos bem forte e a leva ate sua boca.Beijando-a com fervor.
Any:Desculpa,mas nao aguento mais!(pega Dul pelos cabelos e cintura e começa um beijo selvagem)
Dul com as mãos nos seios de Any,apertando-os.E Any tirando a blusa de Dule logo seu sutian,deixando os seios de ambas se tocarem.Any vai dando chupões no pescoço de Dul e vai tirando seu jeans e sua calcinha.Dul faz o mesmo com Any.E elas em meio aos beijos quentes e selvagens,vão indo para o boxe.Onde Any presiona Dul na parede gelada,fazendo Dul arrepiar.Any coloca suas pernas no meio da de Dul e fica pressionando em sua intimidade.Logo Dul faz o mesmo.E ficam se esfregando uma na outra,mas Any nao aguentava mais,entao ela coloca Dul em seu colo e a penetra com 3 dedos e com bastante força,fazendo Dul gritar muito alto de prazer.
Dul(gemendo muito alto):Ahhhhh....Vaii Anyyy!Com mais força...Ahhh issooo!!(cavalgando nos dedos e colo de Any)
Any(segurando Dul pela bunda,apertando muito forte a mesma):Pula mais gostosaa!
Dul(gritando):Ahhhhh.....To quase Any,isso vai!
Any(vendo q estava muito perto):Toma entao!(e investe muitoo forte e abre o chuveiro)
Du(sentindo a estocada e a agua gelada em seu corpo)l:Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!(chegando a um orgasmo multiplo)
Any segura Dul no colo,pois a mesma tinha perdido todas as forças.Aos pouco Dul vai voltando ao normal...
Dul(ainda um pouco ofegante):O que foi isso Any?
Any(sorri):Muitoo amor e tesão!(a beija calmamente)
Dul:Foi multiplo!(com a cabeça no pescoço de Dul)
An:Percebi!Vamos tomar nosso banho agora?
Dul:E vc?(se referindo ao gozo)
Any:Pode ter certeza q foi melhor ver vc assim!
Elas tomam banho e caem exaustas na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte às 13 horas da tarde,Dul vai acordando devagar.Ela olha pra Any que estava ao seu lado dormindo de bruços,e se espreguiça.Levanta,vai ao banheiro,faz suas necessidades e vai à cozinha,onde encontra Naty....Dul:Bom dia!(sorri)Naty(se vira):Hei Dul,bom dia!!Dul(senta à mesa):Ta melhor?Naty:Um pouco enjoada,mas muito pouco!To c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais