Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 181? Capítulo

12 visualizações Denunciar


No dia seguinte às 13 horas da tarde,Dul vai acordando devagar.Ela olha pra Any que estava ao seu lado dormindo de bruços,e se espreguiça.Levanta,vai ao banheiro,faz suas necessidades e vai à cozinha,onde encontra Naty....
Dul:Bom dia!(sorri)
Naty(se vira):Hei Dul,bom dia!!
Dul(senta à mesa):Ta melhor?
Naty:Um pouco enjoada,mas muito pouco!To comendo pra ver se melhora!
Dul:Vc chegou aqui carregada...Parecia mal!
Naty:Ahh,bebei a noite toda!Cade a Any?(bebendo seu nescau)
Dul:Ta dormindo!Ela te deixou aqui e depois fomos pra um barzinho ainda,vai acordar bem tarde.(comendo tbm)
Naty:Ô disposição!!Eu ainda parava pra beber,mas ela bebia dançando!
Dul:Tbm nao sei dá onde sai tanta energia daquela coisa magra!
Naty:Ofendeu minha amiga,magra não,gostosa!(riu)
Dul(ri tbm):Pois é!Mas foi boa a festa?
Naty:Muitoooo boa!Cara,amo sair com meus amigos,mas sair com a Any não tem preço!A pessoa mais animada que ja conheci na vida e mais amiga tbm!
Dul(sorri):Ela é mesmo!
Naty:Amo aquela loira....ups,morena agora!E que morena,com todo respeito!
Dul(ri):Eu achava que eu sempre iria preferir ela loira,mas gente,o que é aquilo morena?
Naty:Cara,vou te falar uma coisa.Any é minha amiga desde a faculdade sabe?Muito tempo já,e antes eu queria pegar ela,mo gostosa!Mas há muito tempo q nao sentia aquilo,mas ontem....Jesusss!
Dul(não conseguia não rir):Mas ja parou né?
Naty:Já,já...Foi só quando eu a vi chegando!Parecia outra pessoa,sabe?
Dul:Sei!Essa noite foi a 1 que transamos com ela morena,e de fato foi assim,incrivel!
Naty(riu):Eu ouvi!
Dul(vermelha):Aii!
Naty:Tranquilo to acostumada de ouvir as mulheres gritando pela Any!(fala naturalmente,mas depois percebe)Errrr.....Anti-ti-gamente neh!
Dul(seria):Mesmo?
Naty:Sim,sim....Nunca vi ela com mais ninguem alem de vc nesses ultimos anos!
Dul:Ela foi muito assediada lá,ontem?
Naty:Ahh,como sempre né!Mas ela nem olhou pra ninguem...E olha que as mulheres só top!Ai eu pegava,por isso q eu amo sair com ela!
Dulce ri.


Depois de um tempo conversando...
Naty:O papo tá bom,mas agora vou ter que ir,q os meus velhos já me ligaram 80 vezes!(se levanta)
Dul:Mora com seus pais?(se levantando tbm)
Naty:Não largo meus velhos por nada!(beijando Dul)Manda um beijao pra Any,ta?E que eu ligo pra ela hoje ou amanha,e pede obrigada por tudo e que amo muitooo ela!
Dul:Ok Naty!Tchau!(abre a porta pra ela)
Naty:Tchau!Brigadão!(e se vai)
Dul fecha a porta,lava a louça,faz uma comidinha e como Any nao acordava,vai acorda-la.
Dul(indo pra cima de Any):Amorr!(beijando a nuca de Any)Acorda BB!(dando mordidinhas no pescoço de Any)
Any só se encolheu um pouquinho.
Dul(tira o lençol dela):Minha vida,acorda!(beijando toda suas costas nua)
Any(resmunga):Deixa eu dormir!
Dul(morde a bunda de Any):Ahh não amor,eu to sozinha aqui!
Any(a puxa pro seu lado):Dorme abraçadinha aqui comigo!(a abraça)
Dul:Já são 3 horas da tarde amor!(mordendo o rosto de Any)Amanha quando eu nao estiver aqui,vc dorme o dia todo,heinnn!(a balança)
Any(acorda de vez e se levanta):Urght,que chatice!Não se tem o direito de dormir mais!(vai pro banheiro)
Dul fica na cama meio triste por Any ter a tratado assim.Uns minutinhos depois Any sai do banheiro.
Dul:Amor,a Naty ja foi e falou q te liga hoje ou amanha!
Any(pegando roupa no armário):Ta!(seca)
Dul(tentando puxar assunto):E pediu orbigada e te mandou um beijao!
Any nem responde.
Dul(se levanta ate Any):Amor,não fica chateada comigo hein!Desculpa por eu ter te acordado!(a abraça por tras)
Any(ainda de mal humor):Uhum!
Dul:To falando serio,Any!Me desculpa!Não sabia q estava com tanto sono assim!
Any:Magina,eu com sono?Só apenas não dormir né?!Não estou com nenhum pouco de sono!(ironica)
Dul(a solta):Tbm nao precisa ser ignorante,ok?Só nao queria ficar sozinha,e vc falou pra eu ficar!
Any:Vc falou q ia trabalhar nao?
Dul:Sim,mas o ligaram de lá falando q a reunião foi desmarcada!
Any:Hum...To com fome,vou comer!(e vai pra cozinha)






Gente ultimo post se der posto só amanha!!


Tipo amanha vai ser tenso pq vai chegar gente aki em  casa dai ja viu néah!

Beijinhos Gata(o)`s de my life!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

enilaine quanto tempo gataaaaaaaaa entao né topo Mensal é NOSSSOOO GATAA Uhu representando Meu trauma !! pow entra no msn aii !! BEJUXXXXXXXXX Dul(suspira,pega sua bolsa):Tchau Any,qnd seu humor melhorar vc me liga,ok?(abrindo a porta do Ap)Any(estava comendo,larga seu pão e vai correndo ate Dul):Dul espera!(a puxa pelo braço,quando a mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais