Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 184? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dul(a beija):Tomara mesmo!
Any:Vai sim...Mas os seus pais são uma graça tbm!
Dul:Eu os amo,mas nao é essa ligação,entende?Eu sempre fui bastante sozinha,eles trabalhavam muito!
Any:Mas eles te apoiam...Eu me lembro qnd vc foi me apresentar pra eles,eu estava tendo ataques epiléticos!Quase fugi!Mas eles foram um doce!
Dul(ri):Eu me lembro,vc ficou ate com dor de barriga!
Any(bate nela de leve):Não ri de mim,ok?Eu nunca tinha passado por isso!
Dul:Ate parece q as suas namoradas nao te apresentavam pra familia!
Any:Meu amor eu só tive 5 namoradas,ok?A Juliana,que nao me apresentou para os pais eles descobriram,e me odeiam.A mãe daquela menina no shopping,ela era bem mais velha,e nao falava com os pais.Uma garota lá do sul,que nao era assumida!Uma da faculdade,que durou uns 5 meses e vc!
Dul:Quantos anos durou seu namoro com a mãe da menina do shopping?
Any:Acho que 1 ano e meio!Foi um relacionamento bem intenso e profundo,depois do seu foi o mais importante pra mim!
Dul:Conta a historia...
Any:Ah,eu a conheci por uma amiga minha,foi bastante natural,sabe?Começamos a ser amigas,ela era mais velha que eu,tinha uns 30 e pouco,e eu nem tinha 20!Eu me apaixonei por ela,era completamente apaixonada!E ela foi percebendo,e chegou em mim!Começamos a ficar,e eu me envolvi muito com a filha
dela.Ai começamos a namorar!Nosso namoro era uma maravilha nos 2 ultimos meses que vieram problemas,ai eu terminei!
Dul:Hum....
Any:Conta do seu namoro mais importante pra vc!
Dul:Foi quando eu tive 27 anos,eu a conheci numa revista!Ela tinha minha idade,tinha namorada,e eu não sabia.Fiquei com ela,achando q ela nao tinha ninguem,mas eu e a namorada descobrimos,a namorada terminou com ela,e ela me pediu perdão e eu a perdoei e começamos a namorar serio!Terminamos pq ela me traiu,o mesmoq aconteceu com a ex!
Any:Que tenso!Vc ficou arrasada,ne?
Dul:Bastante!Mas passou!

Any:Eu acho q uma das coisas em nós que mais nos testa é o desejo carnal!Eu discordo plenamente do ditado q quem ama nao trai!Acho q uma pessoa pode amar,mas pode ter um momento de fraqueza!
Dul:Eu discordo de vc,acho q se de fato a pessoa ama,nao trai!
Any:Vc fala isso pq talvez vc nao foi de completamente testada,pq se eu nao chegasse ali,talvez aconteceria algo!
Dul(ficou sem graça):Mas..
Any(a beija):Amor,nao to esfregando na sua cara isso!Mas olha pelos fatos,é dificil ser fiel!
Dul:Ta,concordo!Mas acho que fidelidade é muito importante!
Any:Vc ta certa,tbm acho!Eu não perdoaria uma traição,não por eu achar q a pessoa nao me ama,mas sim por causa de confiança...Eu nunca mais ia confiar na pessoa,ia ficar paranoica,entende?
Dul:Entendi!Mas vc ja traiu bastante né?
Any:Nem tanto!Eu nunca de fato trai a Ju,nem a mãe da menina do shopping...
Dul:E a mim?
Any:Só aquilo com a Dani!A do sul eu apenas a trai com aquelha cinquentona!
Dul:Eu nunca de fato trai!Ahhh,pra te falar a verdade,uma unica vez,com uma namoradinha qnd tinha 20 anos,mas foi só beijo!
Any(boceja):Meu,nao vou dormir não!Mas vamos deitar lá na cama,hein??Ficar agarradinha debaixo do cobertor,vendo um filminho!
Dul(a beija):Essa proposta é irrecusável!Levanta!(bate nas pernas de Any)
Any(se levanta e é abraçada por Dul):Pega 2 barras de chocolate ai amor!
Dul:Ohh saudavel!Não pode!
Any:De vez em quando pode!
Dul pega e vai pro quarto com Any.Any tira a roupa,ficando apenas de calcinha e se deita na cama.
Dul(a olha):Pq vc gosta de ficar pelada?
Any(ri):Eu não to pelada!Só gosto de sentir seu corpo direitinho!Tira a sua tbm!
Dul(fica de calcinha e sutian):Ai jesus,só vc mesmo Any!(se deitando com ela,e se cobrindo com o edredom)
Any(a agarra,ficam uma de frente pra outra):Ops!(desabotou o sutian de Dul)
Dul(tirando-o completamente):Sabia que vc ia fazer isso!Bem tipico seu!
Any(a agarra mais e liga a tv):Hum...Anjos e demonios,pode ser esse?
Dul:Uhum!
E elas veem o filme a base de caricias e chocolate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acaba o filme....Any(se vira de frente pra Dul):Gostei bastante!Dul:Tbm,eu adoro filmes assim,estilo codigo da vinci e blah!Any(acariciando os cabelos de Dul):Tbm neh,vc é jornalista!Dul:Pois eh,sempre fui bastante curiosa!E vc é minha doutora!Any(ri):Já percebeu q é bastante diferente?Dul:Como assim?Any:Era pra eu ser jornalista e vc ser mé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais