Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 185? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Acaba o filme....
Any(se vira de frente pra Dul):Gostei bastante!
Dul:Tbm,eu adoro filmes assim,estilo codigo da vinci e blah!
Any(acariciando os cabelos de Dul):Tbm neh,vc é jornalista!
Dul:Pois eh,sempre fui bastante curiosa!E vc é minha doutora!
Any(ri):Já percebeu q é bastante diferente?
Dul:Como assim?
Any:Era pra eu ser jornalista e vc ser médica!Tipo,vc é bem mais centrada e responsavel do que eu,eu sou mais "simpatica" e animada...entende?
Dul:É de fato,ta meio invertido!Deve ser por isso q nos amamos tanto,nos completamos!
Any(a beija):Em falar em completar...(subindo em cima de Dul e cobrindo elas ate a cabeça com o edredom)
Dul(ri):Não presta!
Any(a olha de cara feia):Continuando....nao to me sentindo completa,sabe?(falando bem baixinho no ouvido de Dul)
Dul(provoca tbm):Ah é?O q te falta pra se sentir completa!
Any(morde a orelha de Dul e aperta seu seio):Desde ontem q eu sinto falta de uma coisa,pq uma certa pessoa me deixou numa vontade!
Dul(beijando o pescoço de Any):Quem é esse ser doido de deixar uma gostosa dessa na vontade?(brincando)
Any(suspirando com as chupadas):Não é tão doido assim,ele esta me pagando o q me deve nesse exato momento!
Dul(descendo os beijos e chupões para os seios):E essa pessoa ta fazendo bem o serviço?
Any(geme baixinho):Está,mas podia fazer melhor!
Dul(dá uma mordiscada no bico do seio de Any):Ah é?E como ela pode mudar essa situação?
Any(geme com a mordida):Ela sabe muito bem como chegar a isso!
Dulce ri e começar a chupar os seio de Any com vontade,apreciando-os de verdade.Any fica com a mão nos cabelos de Dul,a puxando pra mais perto de si.Depois de um tempo nos seios de Any,ela vai descendo pela barriga,mordendo os musculos de Any,pois a mesma era malhadinha.Fazendo Any soltar gemidos e ficar muito exitada.
Any(empurrando a cabeça de Dul pra baixo):Vaii amor!Acaba logo com essa tortura!
Dul ainda judia um pouco de Any.Passando a lingua pelas coxas e virilha da mesma,mas acaba nao resistindo e cai de boca em sua intimidade.Fazendo Any gozar.


Any tentando se recuperar...
Dul(a beija):Satisfeita?
Any(a olha e sorri):De voce?Nunca meu amor!
Dul(beija a ponta do nariz de Any):Que mulher fofa eu fui arrumar!
Any:Ela apenas te ama!Vem deita aqui de conchinha comigo!
Dul(a abraça por tras):Te Amo!
Any(quase fechando os olhos):Tbm!
Elas acabam dormindo.
Era umas 4 horas da tarde....
Ju(abrindo a porta do Ap):Ué!Meninas!!(chamando-as)
Clau:Talvez elas estejam no quarto!
Ju(olhando a cozinha):Pelo jeito nem almoçaram!(indo ate o quarto,ela dá duas batidinhas e entra,e as encontra dormindo e volta pra sala)
Clau(sentada no sofá):Achou?
Ju:Uhum,estao dormindo abraçadinhas no quarto!
Clau:Vamos pedir alguma coisa pra elas e pra gente entao!To com fome!
Ju(ri):Ohh draguinha!Acabou de almoçar!(pegando o telefone)
Clau:Eu almoçei 13 hrs,já se passaram 3,ate chegar a comida são 4 horas!
Ju(no telefone):Isso!Troco pra 100,ok?Brigada!
Clau(a puxa pro seu colo):Pediu o que?
Ju:Massas!(a beija)
O beijo começa bem lento,devagar e apaixonada.Mas acaba se tornando um beijo quente e rapido....
Any(entrando na sala):Que putaria é essa aqui!(grita,assustando-as de sacanagem)
Clau(dá um pulo):Sua filha de puta,quer me matar do coração?
Any(vai ate elas e pula em cima delas):Não minhas flores,estava brincando!(aperta a bochecha das duas)
Ju:Ja comeram?(a abraçando)
Any(deitando com a cabeça na perna de Dul e as penas na perna de Clau):Não,to morrendo de fome,acordei por causa da fome!
Clau:A Ju pediu massa,já já esta chegando!
Any:E ai,como foi no médico?
Clau:Ele viu os exames,e diagnosticou o mesmo de sempre!Que tem que ser feita a operação,mas q não tem tanto problema assim esperar 3 meses,apenas vai passar mal,mas nao tem risco de falecer!
Any(prestando atenção):Entendi!Mas ele falou o que do remedio?
Clau:Que era o melhor de fato,e passou uns exames pra repetir e mais alguns!Nada de mais!
Any:Hum....E ai,vai ficarna casa da Clau mesmo,enquanto os meus pais estaoa qui?
Ju:É né amor?
Clau:Uhum!Vou tirar minhas ferias,ai aproveitamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Aiin,falta tao pouco pra minha familia chegar!Ju:Vai vim todo mundo?Any:Pelo q minha mãe disse meus avós,meus pais,meus irmãos e alguns primos,no maximo uns 5!Clau:Dá todo mundo aqui?Any:Já veio mais gente!Meus avós dormem na minha cama,meus pais no quarto da Ju,minha irmã dorme no sofá e o resto dorme em colch&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais