Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 19? Capítulo

409 visualizações Denunciar


Elas foram pro estacionamento.
Clau:Vamos no meu carro??
Any:Por mim tanto faz!
Clau:Entao vamos no meu mesmo!!


Elas vão em direçao ao carro de Claudia:



Any(entrando no banco carona do carro):Vamos pra qual restaurante?
Clau:Uhn..Ja que nós 2 gostamos de massa,pq não vamos no canaleone?
Any:Otima escolha!!Lá é muito bom mesmo!
Claudia dá partida no carro,e vão conversando o caminho todo.Chegando lá estacionam o carro e vão pra uma mesa.
Any(olhando o cardápio):Vai pedir o que??
Clau(tbm olhando):Não sei,to vendo!
Any(falando com o garçom):Vou querer um caneloni com 2 queijos e molho rosê!
Clau:Vou querer o mesmo!E de bebida um vinho!
Garçom:Qual senhoritas??
Any:Pode ser o Frascati!
Garçom:Licença!(se retirando)
Any:Ja tomou o Frascati?
Clau:Na verdadade nunca provei!
Any:Muito bom!!Hoje tem mais quantas cirurgias??
Clau:Acho que só mais duas!Amanha tu vai ficar aqui ou vai pra Botafogo??
Any:Aqui,mas só vou chegar depois do almoço!!Só tenho marcado essa hora!
Clau:Eu tbm!Mas e ai,como vai o seu relacionamento com a Dulce??
Any:Ahh,briguinhas aqui,mas algumas ali....E vai indo!
Clau:Que que vc fez??Ta com uma cara de culpada!!(observando-a)Nao acredito,tu traiu ela??
Any:Nao,nao foi bem assim!!
Any contou toda historia,ai chegou a comida,e elas continuaram conversando sobre o assunto.
Clau(bebendo o vinho):é complicado!!Mas ainda bem que vc nao se deixou levar,se não sua consciencia estaria mais pesada!!
Any(ja tinha terminado):verdade!Eu não fuimais alem pq realmente eu amo ela,pq a a mina era um tesão!!
Clau:Any!!!Não fala assim,coitada da Dulce!!
Any:Mas eu sempre fui fiel,foi a minha primeira escorregada!!Mas foi muito pressão..e talz....Mas graças a deus eu aguentei!!Mas e vc?Como vai com os homens!
Clau:Não vai!!Eu sei que vou morrrer solteira mesmo!!
Any:Troca de time,talvez vc ache alguem!!
Clau(rindo e brincando):Vou fazer isso mesmo!!Ta afimde dar um role cat??
Any(rindo):Oh se tô!!
Elas logo vao embora.


Elas chegam no hospital,e vão diretamente pra sala de cirurgia.Fazem uma de 3 horas e logo depois uma de 5 horas.Era umas 8 hrs quando elas estavam indo embora.
Any(entrando na sala de Clau,pronto pra ir embora):Amore,ja me voy!!
Clau:Tbm ja to indo!!(pegando sua bolsa e saindo)
Any:Entao vamos!!
Elas vão juntas te o estacionamento e la se despedem.
Any(dois beijinhos e um abraço):Ate amanha gata!!
Clau:Tchau linda!!Dirija com cuidado!!
Any:ok!!
Cada uma vai pro seu respectivo carro.E vao embora.
Any passa numa pizzaria e compra uma pizza gigante portuguesa,e leva pra casa de Dul.Chegando la,ela sobe e abre a porta com a sua chave e vê Dul deitada no sofá vendo tv.
Any(se agachando e beijando-a):Hei amor!!Td bem??
Dul(se sentando no sofá):Td!E vc??
Any:Td tranquilo!!Levanta daí pra comermos a pizza!!(indo a cozinha e colocando as coisas na mesa)
Dul(indo pra cozinha tbm):Unhhhhhh.....Ta com um cheirinho bom!!
Any:Entao vai comendo ai,que vou tomar um banho rapidinho!Pode??
Dul:Claro boba,vamos la!!Eu aproveito e te espero!
Any(beijando-a e a levando pro quarto):Entao vamos!!
Any se solta de Dul,entra no banheiro deixando a porta aberta.Dul vai pro banheiro tbm e se senta no vaso.Any vai conversando com ela e tirando a roupa.
Any(tirando a blusa):E aí como foi o trabalho hoje?
Dul(observando-a):Hoje foi mais cansativo,teve reunião falando sobre os assuntos e talz....
Any(tirando a calça jeans,ficando de calçinha e sutian):Hann,mas falando sobre??
Dul(acompanhando seus movimentos):Sobre o que vai abordar na proxima capa da veja,como vai ser o estilo de escrever...
Any(tirando o sutian):Ahh sim!!Hoje vou poder dormir a hora que quiser,amanha só trabalho á tarde!
Dul:Que bom!Any,quem é Claudia?(olhando-a com desejo,e ao mesmo tempo com ciumes pensando naquele corpo que ela estava vendo com outra pessoa tocando)
Any:A Clau é uma importante amiga,desde que eu entrei naquele hospital,eu ja falei dela pra vc,mas vc nao deve ter prestado atençao!(tirando a calçinha e entrando no boxe)
Dul:Ah!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul fica observando Any tomar banho,e ela perecebe.Any(chamando-a):Quer vim??Dul(não conseguindo desgrudar os olhos,do corpo nu de Any):Zzzzz....Any(abrindo a porta do boxe):Dul??Dul(despertando):Ahn??Any:To falando contigo!Dul:O que foi?Any:Se vc quer tomar banho comigo!Dul(olhando-a):Ahh não,vc ja esta acabando....Any(quase terminando):Ta bom então!!Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais