Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 197? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Ju se acabava de rir.
Any:Dulce,para meu amor,eu estou dirjindo!Depois fazemos td que vc quiser,ok?
Dul:Mas naquele dia,eu tbm estava dirijindo!(acariciando Any novamente)
Ju apenas ouvia,mas nao dava pra ver nada,pois estava no cantinho do carro,sendo espremida por Clau.
Any deixou Dul fazer o que queria,não exatamente,mas deixou ser acariciada por aquelas mãozinhas pequenas.Dul passava o dedo pela virilha de Any,por debaixo do shorts larguinho.Vendo que nao tinha mais a resistencia de Any,ela foi afastando a calcinha de Any e ficou brincando com as paredes da mesma.Já Any se controlava no volante,tentando nao perder a atenção da estrada.Dul agora estava brincando com os clitors de Any,a deixando ofegante.Ela acelera os movimentos no clitors de Any,e logo Any goza nos dedos de Dul,que leva os dedos na boca e os lambe.Any quase perdeu o sentido na hora de gozar,mas conseguiu se controlar bem.
Dul depois do feito,se acalmou um pouco e apenas observava a rua.Uns minutos depois Any chega no Ap de Dul.
Any:Ela ta bem pra dirijir?
Ju(olha pra Clau q dormia em seu colo):Não ta não!
Any:Entao eu levo vcs lá e volto de taxi!
Ju:Não precisa Any,eu dirijo!
Any:Vc sabe dirijir?
Ju:Claro q sim,já tenho fiz auto escola e tudo,ok?
Any:Mas sabe o caminho?
Ju:Uhum,é bem facil,nao se preocupe!Eu sei sim!
Any(a olha):Ai jesus!Eu levo vcs lá,sem problema algum!
Ju:Pode deixa amore,eu sei e vc tem q cuidar da Dul,se nao ela dá pro vizinho!
Any(ri):Ela nao é louca!Ta bom entao,mas vai com cuidado,e assim que chegar me ligue!
Ju:Ta bom mamãe!(e vai pro banco da frente)Beijo amor!(abraça Any e lhe dá 2 beijinhos e depois da um beijo em Dul)
Any:Tchau Linda,vai devagar e me liga!(com Dul em seus braços)
Ju dá partida no carro e se vai.Any fica a vendo ate ela virar na esquina,e vai entrando com Dul no predio.
Porteiro:Boa Noite Dona Anahi!
Any(simpatica):Boa Noite Seu Pedro!
Porteiro:Quer ajuda?
Any:Precisa nao,obrigada!(e entra com Dul no elevador)


Quando elas entram no elevador,Dul se transforma novamete.
Dul(acariciando a cintura de Any por debaixo da blusa):Gostou amor?
Any(a beija):Vc sabe que sim!
Dul(morde a orelha de Any):Agora eu vou te fuder todinha!
Any(fala no ouvido de Dul):Só quero ver!
Dul(dá um apertão na bunda de Any):Vc vai sentir amor,sentir!
O elevador chega.E Any volta a ajudar Dul e abre a porta.Quando Any fecha a porta,imediatamente Dul a joga na porta,agora fechada.
Dul(beijando o pescoço de Any):Eu quero te comer 1 aqui,na porta!
Any não retruca e deixa Dul agir.Dul sobe a boca e beija Any bem sensualmente,os movimentos lentos,mas com muitas mordidas e chupadas que deixava qualquer um louco.Mas Dul nao se aguentava mais,e começou a acelerar os movimentos.Dul rasgou a blusa de Any em um só movimento.
Any:Que selvagem!(vendo a blusa arregasada)
Dul solta uma risada maliciosa e começa a chupar o colo de Any com loucura.
Dul:Quero mamar muito nesses peitões deliciosos!(abrindo o sutian de Any)
Dul para e olha o movimento de sobe e desce q eles faziam por causa da respiração de Any.Ela vai com as duas mãos e os aperta fortemente,e faz uma massagem gostosa enquanto beijava Any na boca.Dul desce a boca e vai nos seios de Any com fome.Ela os mordia,chupava,lambia,sugava....fazia de tudo,deixando Any completamente louca encostada naquela porta.Dul enquanto chupava os seios de Any ela abriu o feche do shorts da mesma e o arriou junto com a calcinha,deixando Any nua.Dul deixa os seios de Any e se ajoelha no chão em frente a mesma e a olha.
Dul(apreciando o corpo de Any):Vc é ainda mais gostoso olhando por baixo!(e cai de boca na intimidade de Any)
Dul chupava Any incrivelmente,como nunca tinha feito antes.Era nos pontos certos,com a intensidade correta,fazendo Any dar um
escandalo.Com direito a gritos,gemidos,palavras sem sentido,logo a fazendo chegar num orgasmo incrivel,ode seu corpo tremia e pegava fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Any se recuperava de seu orgasmo,Dul a abraça lhe dando apoio.Any(já melhor):Eu acho q eu vou começar a te embebedar!(fala baixo)Dul(ri):Boba!Acho q depois dessa agitação eu estou um pouco melhor!Any:Ahhh,quer mais??Dul(a bate de leve):Ate parece que pra eu transar com vc,eu tenho q estar bebada!Any:Não,isso não,mas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais