Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 198? Capítulo

382 visualizações Denunciar


Enquanto Any se recuperava de seu orgasmo,Dul a abraça lhe dando apoio.
Any(já melhor):Eu acho q eu vou começar a te embebedar!(fala baixo)
Dul(ri):Boba!Acho q depois dessa agitação eu estou um pouco melhor!
Any:Ahhh,quer mais??
Dul(a bate de leve):Ate parece que pra eu transar com vc,eu tenho q estar bebada!
Any:Não,isso não,mas q bebada é mais safada,ahh isso é sim!(a beija lentamente)
Dul:Vamos tomar banho?
Any(apoia a cabeça no ombro de Dul):Só se vc me levar no colo,pq ta tenso!
Dul:Eu ainda to bebada...Faz assim,me abraça e coloca os pés em cima dos meus!
Any(o fez):Eu fazia isso com meu pai qnd ainda era criança!(rindo)
Dul:Mas ta dando certo.(andando e chegando ao quarto)Prontinho!(e para em frente ao banheiro)
Any:Ahh vamos na banheira?
Dul:Demora mais amor!
Any(ligando a torneira):Nós nos distraimos!(e a beija com fogo)
Agora quem estava decidida a comer alguem ali era Any.Ela colocou Dul em cima da pia,e ficou entre as pernas da mesma,passando as mãos por todo corpo de Dul.
Dul:Anyy,a banheiraa!
Any(assustada):Aii!(vai e fecha a torneira,pq a banheira ja estava quase trsnbordando)
Dul:Tira um pouquinho da agua,pq se nao qnd entrarmos vai cair tudo pra fora!
Any(tira e coloca os produtos):Vem!(dando a mão á Dul)
Dul(entra 1):Ta boa,morninha!
Any(entra e senta direto no colo de Dul virada para a mesma):Hun...ta boa mesmo!
Dul:Abusada!
Any(provocativa):Quer que eu saia?(e dá uma reboladinha)
Dul(geme e fecha os olhos com o contato das intimidades):Vai mais rapido amor!(segurando na bunda de Any)
Any cai de boca nos seios de Dul e começa a rebolar e quicar bem rapido,fazendo as intimidades de esfregarem com mais intensidade.
Dul(de olhos fechados):Vai amor,mais,to quase chegando!
Any continuava a chupar os seios de Dul e a pular em seu colo,uns minutos depois Dul chega ao orgasmo.E Any para pra ficar a olhando.
Dul(com a cabeça na borda da banheira):Não chegou nao?
Any(beijando o pescoço e a orelha de Dul):Não...
Dul:Rebola mais entao!
Any:Não precisa,já me satisfez lá!


Dul:Eu adoro qnd é sem penetração,qnd eu sinto sua intimidade na minha é tao bom!(acariciando as costas de Any)
Any:Vc prefere assim?(beijando o ombro de Dul e o mordendo de leve)
Dul(um leve beijo na bochecha de Any):Não é isso,é que na maioria das minhas outras transas era apenas penetração entende?Eu gosto qnd vc alterna assim!
Any(a beija):Hun,entendi!Eu tbm gosto pq dura mais,a penetração é mais rapida.
Dul:Qual que vc prefere de todas?
Any:Pergunta dificil,mais eu gosto de comer e ser chupada!
Dul(ri):Que pessoa ativa!
Any:Ahh para,eu nao sou tao ativa,eu deixo vc fazer td comigo e de vez em quando ate peço!
Dul:Eu sei,eu sei!Eu tbm gosto q me chupem,é mais gostoso,mas eu gosto de chupar tbm!
Any(brincando):Quer chupar agora?(morde o labio de Dul)
Dul:Ainda nao sei chupar de baixo d`agua,mas na cama eu faço!
Any(passando a mão na virilha de Dul):Vira?(sussurando no ouvido de Dul)
Dul:Como?Aqui?
Any(acariciando o clitors de Dul):Uhum,se apoia na borda!
Dul(exitada):Uhum!(e se vira,ficando com a bunda pra cima)
Any(rapidamente tira um pouco da agua):Eu adoro sua bunda,sabia?Ela é muito gostosa!(beijando e mordendo a bunda de Dul,ainda com a mão na intimidade de Dul)
Dul apenas geme.Any vai beijando as costas de Dul e descendo aos poucos.
Any(com a boca numa banda da bunda de Dul):Posso chupar?(e passa a lingua pelo cuzinho de Dul)
Dul(geme alto de tesão):Vc pode td Any!
Depois dessa declaração,Any ataca o cu de Dul com a lingua.Ela chupava Dul com intensidade,e ainda com a lingua lubrificava o anus da mesma com a saliva e com o liquido da intimidade de Dul.Depois de Dul estar bem lubrificada...
Any:Posso ir com td,amor?
Dul(de olhos fechados,nem ouvi direito):Aham!
Any foi com dedos com intensidade maxima,fazendo Dul arquear o corpo e gritar de prazer e um pouco de dor.Any espera um pouco e passa a fazer os movimentos,tanto com os dedos como com a ligua q tbm ia na intimidade de Dul.Any investia com muita força,fazendo Dul chegar logo a um intenso orgasmo.Any mexe e logo tira os dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul estava mega ofegante,nao conseguia falar nem se mexer.Depois de uns minutos..Any(acariciando os cabelos de Dul,que continuava na mesma posição):Ta bem?Dul(fala baixo):Espera mais um pouquinho!(exausta)Any:Ta,mas sai dessa posição!Deita aqui no meu colo!(se escorando na borda e ajudando Dul ir pro seu colo)Dul(melhorando aos poucos):Esse foi te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais