Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 2? Capítulo

655 visualizações Denunciar


Dul:Ah Mai,a Any quer sair com esse grupinho que ela chama de amigos,ao inves de passar o fim de samana comigo!!
Bj:Mas Dul,é só hoje,amanha ela fica contigo!A Any é jovem deixar a menina sair,se divertir,porque vc nao aproveita e vai com ela??
Dul:Mas eu me ofereci,só que ela falou que naoo!
Ucker:Porque???
Dul:eu sei la,acho que ela me trai!!
Pau:Nao,isso ela nao faz!!Sou melhor amiga dela,e posso te dizer que ela nunca te traiu!Deve ser pq vc nao vai gostar do ambiente,eu ja fui e nao tem nada haver contigo!
Dul:pq??tem dorgas??(assustada)
Pau:Dul,tem apenas muita bebida,cigarro,alguns drogados sim,musica alta.......
Mai:se for assim mesmo como a Pau ta dizendo,é melhor vc nao ir mesmo,vc nao gosta disso,nem nova vc gostava,agora entao!!
Dul:ta me chamando de velha??
Chris:Dul,nao é isso!!A Any ela ta numa idade assim,eu sei que vc nunca foi assim,mas ela é diferente,ela gosta de sair,dançar,beber....ela é animada.
Pau:e posso te dizer que depois que começou a namorar com vc,ta bem melhor.Any nao parava quieta em casa,sempre balada,muita pegaçao!!
Dul:É,eu sei!E isso é que me deixa tanto insegura,ela pode me achar mt velha e chata e querer proucurar outra,e alem de tudo o passado dela a condena!!Ate hoje nós andamos pelas ruas,ai vem mulheres falando com ela,querendo repetir a dosse e nao sei la mas o que!!Eu tenho ciume!!
Bel:Mas ai que ta,tu tem que confiar nela,ela pode ter sido tudo isso,mas te ama e muito!
Dul:é,vcs tem razão!Quando ela voltar vou falar com ela!!
Gui:entao se prepare pq ela ta vindo ai!
Any(chegando neles):E ai??Qual é a boa??
Ucker:Vc amoree!!!Quer dar uma voltinha??(piscando)
Any(sentando ao lado dele e rindo):Anta!!
Gui:Any,domingo vai abrir aquela boate nova,la de ipanema,bora??
Any:Por mim,ta blz!!Vamos todos??
Poncho:Eu vou!
Outros:Tbm!!
Any(levantando):Vou la dar um mergulho!(indo)
Mai:Vai la Boba,atras dela!!
Bel:Isso,vai la pra vcs conversarem!!
Dul(se levantando):To indo!



Dulce vai indo em direção a Any,que ja estava dentro do mar,de costas pra areia.Quando sente alguem a abraçando por tras,e só pelo toque e cheiro,sabe que é a mulher que ama.
Dul(beijando seu pescoço):Bebê,me desculpa pela minha crise??
Any(vira de frente e se esquiva do abraço):Poxa Dul,vc tem que aprender a confiar em mim,pois sem confiança nao dá!!Eu te amo,e muito,mas se continuar assim o nosso namoro vai afundar e vamos acabar nos separando!(chateada)
Dul(assustada):Nao,nao amor!Eu nao sei viver mais sem vc,me desculpa isso nao vai mais acontecer,ok?Me perdoa??(abraçando-a)
Any:te perdoo!!(ainda nao retribuia o abraço)
Dul:perdoa mesmo??(Any balança a cabeça dizendo que sim)Entao me da um beijo,to com saudades da minha nenen!!
Elas se beijam com muito amor.
Dul:Te Amo muito!!(abraçando-a bem apertado)
Any:Eu tbm amor!Promete que vai confiar mais em mim??(beijando-a e fazendo carinhos nas suas costas e cintura)
Dul:Prometo!Mas vc se comporte,ok??(fazendo carinho no pescoço dela)
Any:Eu SOU comportada!!(beijando seu pescoço e abaixando as mao pro bumbum de Dul)
Dul:Ahnnnn....é simm.....mu...i..to..compoo....rtttadaaa!!(com a respiraçao ofegante,pelas mordida e caricias de Any)
Any:Sou sim ta??E vc é muito gostosa!!(pegando as pernas de Dul e entrelaçando em sua cintura e a beijando com fogo e paixao)
Elas continuam com esse beijo,se acariciando.Any vai apertando a bunda de Dul e mordendo seu pescoço e seu colo,ja Dul apertava as costas de Any.Anahi ja estav bem exitada,vai subindo uma de suas maos em direçao aos seios de Dul,o apertando,Dul gemia baixinho no ouvido de Any,e desceu as mao pras pernas da mesma,apertando....Any mais ousada,fica com uma mao no seio de Dul e outra vai descendo,indo pra intimidade da mesma,colocando a mao por dentro do biquine.Dul ja estava molhadinha,e nao tava aguentando mais,e falou:
Dul:Anyyy,en..fiaaa....Ahhhh....logoooo!!(gemendo e falando com palavra encortadas)
Any(enfiando 2 dedos):assim amorr???(mexendo com eles la dentro e socando-os cada vez mais forte)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom gente como eu to com uma insonia basica vou postar mais para voces!!! Dul:Issooo,vaa..ii..Annn..ny...!(fazendo movimentos lentos encima do dedo de Any,pois estavam em lugar publico)Any continua com os movimentos e agora enfia mais um dedo,e os fica mexendo ate Dulce tremer e chamar seu nome no seu ouvido.Any tira seus dedos lentamente e os lambe discretamente,segurand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais