Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 21? Capítulo

417 visualizações Denunciar


Era 10 horas da manhã,quando Dul dá sinais de que esta acordando.Ela se vira,coça os olhos...Ela vira a cabeça pro outro lado e vê Any dormindo tranquilamente,com a coberta apenas tampando sua bunda.Ela chega mais perto e começa a passar as mãos no corpo de Any,começando nas pernas,indo pra bunda e parando nas costas,e fica fazendo um leve carinho lá.Ela pensa o quanto é apaixonada po aquela mulher,e que já não pode mais viver sem ela.E que não mediria esforços pra nunca te-la longe,e não haveria nada nem ninguem que ia tirar Any dela.
"Será que esse lindo amor,estaria virando uma obsessão?"Espere e veremos!
Dulce vendo que Any não iria acordar agora,ela levanta faz suas higienes,toma um banho,ficando apenas de roupão,e vai para a cozinha fazer um café da manhã pra elas.Dulce coloca tudo numa bandeja e leva pro quarto.Deixa a bandeja num canto na cama,e vai deitando por cima de Any para acorda-la.
Dul(beijando seu pescoço):Hei BB!!Acorda,amor!!
Any(se mexe um pouco):Zzzzz...
Dul(agora mordendo sua orelha):Princessa,acorda!!
Any(arrepiada):Uhn??(meio dormindo)
Dul(beijando sua boca levemente:Acordar.Eu fiz um café da manhã pra gente!
Any(coçando os olhinhos):Mas eu ainda to com soninho!(virando de barriga pra cima)
Dul(saindo de cima dela,e beijando os 2 olhos dela):Ouww BB!!Mas vamos acordar já são quase 11 horas!!
Any(já acordada):Ta bom!!(se sentando na cama):Uhn parece estar muito bom!!
Dul(colcando suco no copo e dando pra Any):Claro que esta,fui eu que fiz!
Any(selinho):Brigada!(bebendo o suco)Tava com fome mesmo!!
Dul(comendo pão com geléia):Tambem estava!!
Any:Me dá um pedaçinho do seu pão??
Dul(dando pra ela):Quer que eu faça um pra vc??
Any(selinho):Não Amor,brigada!!Vou comer pão doce mesmo!
Elas tomam café cheio de carinho e amor.Uma dando comida na boca da outra,se beijando.
Any(se levantando):Vou tomar banho,vou ter que ir pro hospital,pego ás 14 horas!
Dul:Mas ainda falta 2 horas!!
Any:é,mas vou logo tomar banho!Vem comigo!(puxando-a)
Dul:Não,eu ja tomei!
Any:Toma outro!Vem!



Any acaba convensendo Dul de tomar outro banho com ela.E la dentro eles acabam não tomando apenas um simples banho,mas acabam se amando.
Any(pegando as tolhas):Vem cá!Deixa eu secar esse corpinho gostosinho!
Dul:Ai ai!!
Any seca todo o corpo de Dul com carinho e amor,e por onde passava com a tolha ela dava um leve beijinho no local.Dulce acaba entrando na onda,e tbm seca Any.Logo elas trocam de roupa.Any coloca a roupa pra ir pro hospital,já Dulce coloca um bem simples,pois iria trabalhar em casa hoje.
Any(se maquiando):Não vai mesmo trabalhar hoje?
Dul(olhando-a):Não,vou trabalhar aqui mesmo!
Any:Bom pra vc!
Dul:Tu vai sair que horas hoje?
Any:Cara,hoje eu vou ficar no plantão,devo chegar amanhã de manhã!
Dul:Putz,muito cansativo ne??
Any:É,mas fazer o que,o trabalho nos chama!
Dul:Verdade!Só vai ficar vc ou a equipe toda??
Any:Acho que da minha,só eu e a Clau!
Dul(já meio enciumada):Quer que eu vá la te ver?
Any(acabando de se maquiar,e se virando):Não precisa não!
Dul:Mas é bom pra vc se distrair um pouco!
Any(colocando os sapatos):É chato la em Botafogo,aqui a Clau faz compania!
Dul(enciumada pra caralho):Quando não tem operação,vc fica com ela??(disfarçando o seu ciume)
Any:é,de vez em quando eu vou pra sala dela,ou ela vai pra minha!!
Dul:Vcs ficam na mesma sala??Hunpt!
Any(percebendo o ciume):É,mas é so compania mesmo,não tem nada a ver se lembra?Ela é só minha amiga!!e ela é H E T E R O!!
Dul(se acalmando):Malz,desculpa!É que as vezes é meio dificil de me segurar!
Any(indo ate ela):Me voy!!Amanhã eu venho aqui!!
Dul:ta bom!(selinho)Tchau!(levando-a ate a porta)
Any:Se nosso relacionamento dependesse de vc pra dar beijos,nós etavamos fudidas!!
Dul:Han??
Any:Assim que se beija,ô!(agarra a nuca de Dul,a puxando pra si e lascando mô beijão nela,cheio de movimentos,mordidas e chupadas de lingua.
Dul(se afastando,por falta de ar):E se fosse por vc,eu ja estaria morta,sem oxigênio!
Any(selinho):É que eu te amoo!(dando um curto beijo de lingua)Tchau!Te amo!!
Dul:tbm!!(entrando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entra em casa e vai trabalha.Já Any vai em rumo ao hospital.Any(falando com a recepcionista):Ola Jandira!Jandira:Boa tarde doutora Any!Any vai em rumo a sua sala,e vê que só tinha operação marcada para as 17 horas,mas teria que ficar ali,por caso de urgencia.Então ela vai pra sala de Claudia,fazer compania.Any(batendo na porta): ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais