Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 215? Capítulo

843 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos os meus leitores Muito obrigada por Entenderem a minha situaçao!! Amoo voces!!




Dul:Aonde nós vamos?
Any:Num banheiro de um quiosque falido da praia,nao é uma otima fantasia?(rindo)
Dul(ri tbm):Te Amo Guria!
Any(já estavam bastante longes,entao pega a mão de Dul):Tbm!
Elas andam mais um pouco e .....
Any:Tanran!(amostra um quiosque que praticamente nao tinha ninguem,apenas algumas crianças comprando sorvetes)
Dul:Aqui tem...aii!(é puxada pra baixo)
Any:Shiii,vem agachada mesmo!(indo de 4 pro banheiro e entra rapidamente e puxa Dul)
Dul(já dentro do banheiro):Vc é uma profissional!(rindo)
Any(sorri e a puxa forte pro seu corpo):É o desespero de fuder vc!(com as bocas muito perto)
Dul(para de rir e fala sensualmente):Esta esperando o que?
Any a puxa pela nuca e a beija desesperadamente.
Dul(desfazendo o laço do biquine de Any):Estou louca por vc!(sendo beijada no pescoço)
Any(arranca o biquine de Dul rapidamente):E eu por vc!(caindo de boca nos seios de Dul,chupando-os louquecidamente)
Dul(geme alto):Ahh Any!
Any(leva uma de suas mãos na boca de Dul):Sem barulho amor!(e continua chupando os seios de Dul)
Dul pra se controlar,começa a chupar e lamber os dedos de Any.
Any(dá um ultimo chupão nos seios de Dul e sobe):Chupa amor,eu quero ver!(dando um de seus dedos pra ela)
Dul com cara de vadia,começa a chupar o dedo de Any.
Any(fecha os olhos):Vc me deixa maluca!(e a beija intensamente e a pega pelas pernas,colocando-a em cima da pia do banheiro)
Dul(com as mãos na bunda de Any):Eu quero vc em mim Any,por favor!(a trazendo mais pra perto)
Any(abaixa sua "calcinha" e a de Dul tbm):Abre as penas pra mim,meu amor!(descendo com a mão)
Dul(coloca um perna no ombro de Any):Me fode Any!
Any(olha a intimidade de Dul,vai com seus dedos ate ela e a abre toda pra si):Vc é gostosa ate por dentro!(e cai de boca e com os dedos na intimidade de Dul)
Dul(grita alto):Ahhhh Anyy!(puxando com força o cabelo da mesma)Mais forte vai!(rebolando na boca e nos dedos de Any)
Any(com 3 dedos dentro de Dul):Goza pra mim Dul,goza!(e sobe pra beija-la,mas continua fodendo Dul)


Dul(descontrolada):Ahhh isso,Any!Vai,to chegandooo!Ahhhhh!(e morde muito forte a boca de Any,que chega a sangrar,e chega no orgasmo)
Any(ainda com os dedos dentro de Dul,fazendo leves movimentos):Vc é perfeita!
Dul(com a testa colada na de Any):Vc tbm!(e a beija lentamente)Aii amor,eu te machuquei!(sentindo o gosto de sangue)
Any(passa a lingua pelo labio inferior):Só um pouquinho!
Dul:Ta doendo?(passando a mão pelo machucado)
Any:Quase nada...
Dul:O que vc vai falar pro seus irmãos?
Any:Nao ta quase aparecendo amor!(se olhando no espelho)Vamos?(se afastando dela)
Dul(a puxa de volta):Claro q nao,tbm quero vc!(beijando sua orelha)
Any(se afasta):Depois amor,já estamos demorando bastante!(se encosta na porta)
Dul(sai de cima da pia):Negativo!Vc só sai daqui qnd gozar na minha boca!(impressando Any na parede)
Any(de olhos fechados,sentindo a perna de Dul no meio de sua intimidade):Amor...
Dul(começa a chupar os seios de Any bem devagar):Que foi gatinha?Ta gostando?(chupando devagar mas bem forte)
Any(geme baixo):Ahhnn....
Dul(descendo a mão,indo pra intimidade de Any):Vc esta tao molhada,tao apetitosa!(fazendo movimetos no clitors de Any,e chupando os seios da mesma)
Any(segura os cabelos de Dul):Entao me chupa amor,quero gozar na sua boquinha!
Dul(descendo a cabeça):Vc que manda,patroa!
Dul vai beijando a barriga de Any,dando fortes mordidas,que deixaria marcas,depois vai descendo para a virilha,passando a lingua levemente por ali e dando leves mordiscadas....
Any(puxa forte o cabelo de Dul):Me chupa logo!(e empurra a cabeça de Dul pra sua intimidade)
Dul nao tem outra alternativa a nao ser cair de boca em Any.Dul enfia a lingua dentro de Any,a chupando,levando-a ao delirio.
Any(com os olhos fechados):Ahhh isso Dul,vai continua!Me chupa gostosa!
Enquanto Dul vai chupando Any,suas mãos estavam nos seios da mesma,os apertando fortemente.Dul aumenta o ritmo das chupadas....
Any:Vai amor,vou gozar na sua boca!Isso,isso....Ahhhhh!!(gozando deliciosamente na boca de Dul que engole tudo)
Dul:Minha!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Certo carine Capitulo dedicado a vc!! Gente gostaria de pedir de novo deem seu voto na web na categoria Romance!! http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9558 Any vai se recuperando do orgasmo nos braços de Dul.Dul(beija Any na cabeça):Vamos amor?Any(sai dos braços de Dul):Uhum,ainda temos q comprar o sorvete!(pegando seu biquine)Dul(coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais