Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 22? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Dulce entra em casa e vai trabalha.Já Any vai em rumo ao hospital.
Any(falando com a recepcionista):Ola Jandira!
Jandira:Boa tarde doutora Any!
Any vai em rumo a sua sala,e vê que só tinha operação marcada para as 17 horas,mas teria que ficar ali,por caso de urgencia.Então ela vai pra sala de Claudia,fazer compania.
Any(batendo na porta):Posso entrar!!
Clau:Entra ai Bitch!
Any(fechando a porta):Fala ai cat,bele??(dois beijinhos e um abraço)
Clau:Td bem!E contigo?
Any:Tranks!!Vai ficar tbm de plantão hoje ne??
Clau:Pois é,ninguem merece!!Pelo menos tu ta aqui,menas entediação!!
Any(deitando no sofá):E nóis!
Clau(saindo de sua cadeira,pegando as pernas de Any,sentando e colocando-a em seu colo):Vc ama esse sofá!!
Any:É melhor que o da minha sala!!Eu vou trocar,me da??(fazendo cara de pidona)
Clau:Eu não,vc só vem aqui por causa dele,não vem nem por minha causa!!
Any(se jogando em cima dela):Ouwww,tadinha dela!!Eu amo vcs dois,não fique com ciume!!
Clau(abraçando-a):Te amo pra caramba menina!!
Any(retribuindo o abraço,ficando no colo dela):Tbm Clau!!Muito mesmo!
Clau:Sabia que vc é minha melhor amiga,a que eu mais gosto de todas as que tenho!
Any(feliz):Que bom!!Me sinto linsongiada por esse cargo!Que Pau nao ouve isso,mas atualmente eu tbm te considero a melhor!
Clau(muito feliz):Que otimo então!!Tu vai fazer o que amanha de manhã,quando sair daqui?
Any(se sentando ao lado dela):Nada,iria pra casa!!
Clau:Porque vc nao vai la pra casa?Eu fico tão sozinha!!Amanha como não trabalhamos,vc fica la o dia todo e de noite vc vai embora!!Hein??
Any:Errrr....(com pena de Clau,acaba se convensendo)Ta bom,só passamos na minha casa pra eu pegar roupas!
Clau:Ok!Vc ja almoçou?
Any:Não,só tomei café da manhã!
Clau:Vamos pedir quentinha entao!
Any:Ok!!Vamos pedir comida japonesa!
Clau:Ta!Deixa que eu ligo!(indo em direçao ao telefone)
Pensamento de Any:"Meuu,como vou falar isso pra Dul,ela vai morrer!Ahh,mas ela tem que entender que eu tenho minhas amigas tbm,poxa!Depois eu falo com ela!"


Any e Claudia almoçaram e ficaram conversando até a hora da cirurgia.3 horas de cirurgia,elas saem dali com o dever cumprido,o paciente estava bem.Elas iam pra sala de Clau,quando o celular de Any toca:
Any:Alô?
Dul:Eii,amor!!Td bem?
Any(sorrindo):To sim,e vc?
Dul:Agora to melhor!!E ai como vai o hospital??
Any(ia com Clau ate sua sala):Acabei de sair de uma cirurgia,mas ficou tudo bem!Agora vou só fazer o plantão mesmo!E vc?
Dul:Ahn...Eu to escrevendo sobre a saúde no brasil,e foi meio que por isso que te liguei.
Any:que foi??
Dul:é que o chefe,quer que eu vá ate um hospital publico e um particular pra eu entrevistar as pessoass,falar das diferenças e talz....
Any:Uhn....
Dul:Ai vc podia ver pra mim,se hoje eu poderia ir ai,pra fazer a entrevista,e se amanha vc me enfiava em algum publico,pra conversar com medicos e pacientes!
Any:Ta!Hoje vc vem sim,vou falar com o pessoal daqui,e liberam!E pra amanhã,eu vou ligar pro um amigo meu,que trabalha no hospital Getúlio Vargas,e como eu já trabalhei lá eles deixam sim!
Dul:Brigada Amor,que bom que vou conseguir!!Esse trabalho tinha passado na mão de um monte de gente,só que ninguem conseguiu,ai eu falei que tinha uma amiga medica,e ia ver se conseguia!
Any:ahn...quer dizer que agora eu sou uma amiga?
Dul(rindo):E que amiga!!!
Any(rindo):Boba,te amo!A hora que vc quizer pode vim,quando chegar dá um toque no meu celular,pra eu ir ageitando as paradas aqui!
Dul:Ok!!Beijos
Any:Na bok!
Elas desligam o celular.
Any(falando com Clau):Vai vim fazer uma entrevista aqui!(se deitando no bendito sofá)
Clau(sentando no sofá):Que maneiro,ate que fim vou conhecer ela pessoalmente!
Any:Pior que é verdade!E olha,se ela ficar de cara feia contigo,não liga nãoa,pq ela tem ciume de vc!!
Clau:Meu Deus,essa mulher tem ciume ate do ar que vc respira!
Any(defendendo-a):Tbm não é assim!!
Clau:Vc só aguenta,pq ama ela,se não ja tinha acabado a muito tempo!!
Any:Isso é verdade,mas fazer o que,eu não vivo sem a Dulce Maria!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any leva Dul pra fazer um tour no hospital.Dulce vai entrevistando pacientes,médicos,funcionários.....Any para ajuda-la tira fotos,e algumas entrevistas ate grava com uma filmadora.Elas ficam assim mais ou menos 1 hora,quando Any é chamada pra uma cirurgia de urgencia.Any(deixando a filmadora com Dulce):Amor vai continuando aí,e quando acabar,se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais