Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 229? Capítulo

681 visualizações Denunciar


Any(fica atras de Dul e pressiona sua bunda em sua intimidade):Pronto,agora faz como se estivessa na cama,nua em meus braços!(fala no ouvido de Dul)
Dul(dá um sorriso safado e começa a "dançar"):Assim?To fazendo direitinho?
Any(molhada):Ta muito bom!(e começa a dançar tbm)
Elas continuam assim por um bom tempo,sendo q com o passar do tempo as esfregadas ficaram mais intesas,as mãos tbm e a sanidade já estava dando adeus.
Any(suada,grudada em Dul):Dul,eu nao to conseguindo mais me controlar!(indo ate o chão com Dul)
Dul:Eu tbm nao,eu to enxarcada aqui....Olha!
Any(desce a mão e encosta na intimidade de Dul e dá um gemido):Ahh amor,faz isso comigo nao!
Dul:Vamos pra van vai!A chave ta contigo?
Any:Uhum!
Dul(vai subindo a mao da barriga indo para os seios de Any):Entao amor,vamos vai!
Any:Ahh,vamos logo!(e sai correndo com Dul pela festa indo ate a rua que estava deserta)
Dul:Nao tem ninguem,assim q eh bom!(e já vai agarrando Any ali mesmo)


Dul vai pra cima de Any,beijando-a feroz.
Any(com o corpo pra tras):Calma amor...(tentando sair do beijo)
Dul foi empurrando Any pra tras ate chegar na van,e apoia-la no capu da van que era um pouco alta.
Any(sai do beijo,mas Dul vai pro seu pescoço):Amor vamos entrar,pode passar alguem aqui...(e se beijam de novo cada vez mais feroz)
Dul(dando uma forte mordida nos labios de Any):Assim que é bom,dá mais tesão!(sussurando com uma voz provocante no ouvido de Any)
Any a olha e acaba perdendo o pouco controle que tinha,e a beija com fome.Dul corresponde o beijo com a mesma intensidade e pega Any pelas pernas e a coloca em cima do capu e fica entre as pernas da mesma.
Dul(mordendo os seios de Any por cima da roupa):Gostosa,minha gostosa!
Any(gemendo de olhos fechados):É?(provocando Dul)
Dul(vai com as mãos na intimidade de Any e a pressiona):Uhum...Diz pra mim quem é a sua dona!(com a boca na barriga de Any)
Any(olhando-a com muito desejo):Eu tenho dona?(provocante)
Dul(a olha bem no fundo dos olhos):Vc sabe que sim...(fazendo uma maior pressão na intimidade de Any)
Any(se controlando):A minha dona pode mais que isso....(fitando a mão de Dul em sua intimidade)
Dul(abaixa o jeans de Any imediatamente junto com sua calcinha):Assim que vc quer minha vadia?(com os olhos transbordando de desejo)
Any(olha para os lados):Sexo explicito....Isso me dá tesão!(e tira a blusa junto com o sutien)
Dul(dá uma risada cheia de desejo):Esses peitos e essa buceta me enlouquece!(olhando Any que estava completamente nua em cima do capu da van)
Any(começa a se tocar):Esses peitos...(passando as proprias mãos neles)e essa buceta...(tocando em seu clitors,gemendo baixo)estão doidos para serem tocados por vc!
Dul cai do boca nos seios de Any e enfia 3 dedos de uma vez na intimidade da mesma.Any vai ao delirio e grita alto.
Dul(estocando seus dedos bem fundo):Vai vadia,kika mais rapido!
Any(kikava descontrolada nos dedos de Dul):Ahhh isso,vaii!!Mais um!!(gemendo)
Dul:Quer ficar arrombadinha é?Entao toma!(e enfia mais um)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any começa a se movimentar cada vez mais rapido nos dedos de Dul,que socava forte dentro de Any e ficava chupando os seios da mesma.Any(chegando ao orgasmo):Ahh isso,to quase...!Dul(vendo que Any estava quase gozando,vai com a boca na intimidade dela):Goza na minha boca,vai!(continua com os dedos,mas agora tbm chupava o clitors de Any)Uns segundos depois Any dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais