Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 23? Capítulo

488 visualizações Denunciar


Any leva Dul pra fazer um tour no hospital.Dulce vai entrevistando pacientes,médicos,funcionários.....Any para ajuda-la tira fotos,e algumas entrevistas ate grava com uma filmadora.Elas ficam assim mais ou menos 1 hora,quando Any é chamada pra uma cirurgia de urgencia.
Any(deixando a filmadora com Dulce):Amor vai continuando aí,e quando acabar,se vc quiser ir embora é só deixar o cracha na minha sala....
Dul:Pode deixar que te espero!
Any:Entao vc fica lá na minha sala,se quiser alguma coisa é só pedir pra Dona Carmem!
Dul:ok!
Any(selinho):Tchau!!(e sai correndo por corredores a fora)
Dulce continua o seu trabalho,entrevistando,escrevendo,filmando e tirando fotos.Era umas 18 horas,quando ela acabou tudo,e foi pra sala de Any espera-la.
Any vai pro centro cirurgico para ajudar a retirar 2 balas de um homem,de 25 anos,uma na barriga e outra na perna.A cirurgia dura em torno de 2 horas,agora o paciente ficava encarregado apenas de Any,pra dopa-lo e anestesia-lo.Any e 2 enfermeiros levam ele pro CTI.Ele acorda bastante agitado,entao Any teve que dopa-l com a ajuda das enfermeiras.Depois de dopa-lo:
Any(falando com as enfermeiras):Olha,quando ele acordar me chama,eu vou ficar encarregada dele ok?
Enfermeira:Ok Doutora!Falaremos com a Senhora!
Any:Entao ta bom!Tchau!
Enfermeiras:Tchau!
Any vai pra sua sala,um pouco cansada.
Any(entrando):Consegui acabar o trabalho??(beijo curto de lingua)
Dul:Consegui sim,e ficou muito bom,quer ver?
Any:Amanha eu vejo!!(deitando no seu sofá)Que sofá horrivel!!
Dul(indo ate ela):Compra outro!
Any(puxando-a pra deita-la em cima de si):É,vou fazer isso!
Dul(em cima dela,mexendo no seu jaleco):Sabia que vc fica muito sexy assim de medica?Toda de branco,dá um tesão!
Any(acariciando suas costas,rindo):Aé?
Dul:Uhum!(beijando seu rosto todo)
Any:Algumas pessoas já comentaram isso mesmo!
Dul(levantando a cabeça):Que pessoas??
Any:Umas mulheres e alguns homens!(brincando)
Dul:Abre o olho,Doutora Anahi!
Any:To brincando!!(beijando-a)
Dul:Sei!!


Any e Dul se beijam,elas ficam ali dando um "amasso",só que as coisas saem do controle.
Dul(gemendo):Ahnnn...Anyyy...pa..rá...Nos...es...ta..mos no..hospi...tal..!!
Any(tirando a blusa de Dul e seu sutian):A porta esta trancada!(beijando e chupando os seios de Dul)
Dul:Mas.....Ahhhhh!!(gemeu mais alta quando Any mordiscou seu seio)
Any(abrindo a calça jeans de Dul):Relaxa amor!!Só sinta!!
Dulce fez o que Any falou,ela relaxou e ficou sentindo Any beijar seus seio,descendo pela barriga,beijando sua virilha e logo depois chupar toda sua intimidade.Any beijava,chupava,lambia e mordia a intimidade de Dul,fazendo-a sentir um grande prazer...Uns minutos depois Dul goza com apenas a lingua de Any,que agora chupava e engolia todo o seu gozo.Any ficou observando Dulce se recuperar.
Dul(ainda um pouco ofegante):Vc é maluca!!Olha onde estamos??
Any(deitando por cima do corpo de Dul,deixando sua cabeça em cima dos seios dela):E daí??Aqui é a minha sala,eu posso fazer o que quizer!
Dul(mexendo nos cabelos dela):É,mas aqui é seu trabalho,e la fora tem gente que pode ter ouvido!
Any:Que eles ouviram,ouviram!Pq vc geme muito alto!!
Dul(dando um pedala de leve nela):Heiii,pode parando ok?
Any:Vc fica assim:Ahhhhh,Anyyy,maissss!!Amorrr,mais forte!Isso!!!To quase!!!Ahnnn que gostoso!!!(imitando Dul com a voz alta)
Dul(colocando a mão na boca dela):Pará!!!Eles vão ouvir!E eu não faço isso!!(vermelha)
Any(mordendo a mão de Dul,fazendo-a tirar de sua boca):Faz sim!!Mas nao fique vermelha nao amor,eu adoro quando vc geme!!(dando um beijo de leve no seio de Dul)
Dul:Vamos mudar de assunto!!Amanha tu vai lá pra casa??
Any(levanta a cabeça,olhando pra Dul):Então,era disso que eu tinha que falar com vc!
Dul:Que foi??
Any:Amanha nao vai dar pra eu ir na sua casa!
Dul:Ué,pq??
Any(falndo baixo e enrolado):QueeuvoupracasadaClaudia!
Dul:Ahn??Nao entendi nada!
Any(resoira fundo):É que a Claudia me chamou pra passar amanha o dia com ela e eu aceitei!
Dul(gritando):O QUE???



Dul(gritando):Que???
Any(acalmando Dulce):Calma Dul!!
Dul(nervosa):Como eu vou me acalmar,se a MINHA MULHER vai passar o dia na casa de uma vadia!!
Any(pegando as mãos de Dul):Olha pra mim!!(olhando-a nos olhos)
Dulce olha
Any:Eu somente vou passar o dia na casa da minha MELHOR AMIGA!Não tem nada de mais,ela é como se fosse a Pau,Mai,Bel pra mim,a mesma coisa!
Dul(ja mais calma):Mas....
Any(pegando o rosto dela a fazendo olhar progundamente):Não tem mas Dul!!Vc é minha mulher,minha namorada,ela é minha amiga,e apenas isso!!Ela me considera tbm como sua melhor amiga,e ela me convidou a passar uma tarde de AMIGAS com ela!
Dul(insegura):Ta Any,mas sei lá,eu não me sinto bem com isso!!Eu fico com medo de te perder,eu vi ela pelos corredores do hospital,ela é linda,muito mais inteligente e linda que eu!!
Any:Não digas isso!!Pra mim vc é a mulher mais linda e inteligente de todasEu nunca te trocaria por ela,nem por ninguem desse mundo!Eu amo e desejo vc,gatinha!
Dul(abraçando-a fortemente):Vc em jura que nunca vai me largar e nem me trair?
Any(selindo):Te juro!!
Dul(beijando-a):Tem certeza que tu vai pra casa dessa mocreia??
Any:Não fale assim dela,ela é minha amiga!!É claro que eu vou,vc nao vai na casa da mai,da Bel?
Dul:Uhum!!
Any:Então,é a mesma coisa!Ela é pra mim,como se fosse a Mai pra vc!
Dul(convencida):Ta bom entao!!Mas se cuida,hein!!Nada de conhecer o quarto dela,nem beber o que ela te oferece sem vc ver..
Any(rindo):Ta bom mamãe!!
Dul:Ahhh,e principalmente,não tome banho na casa dela!!
Any:Mas eu vou ficar o dia todo sem tomar banho?
Dul:Se vc for,leve toda sua roupa pra dentro do banheiro,e tranque a porta,e saia de lá vestida!Eu sei como vc fica de toalha,e é muito tentador!
Any:Ok,vou tomar todas as preucaço~es que são desnecessarias,mas eu vou tomar!
Dul:Que bom!!Mas agora eu acho que já vou,ta ficando tarde pra eu ir embora!(colocando suas roupas e se levantando)
Any:é verdade!!Dirija com cuidado!(beijo com lingua)
Dul:Te amo!!E eu vou te ligar,fica de olho no celular!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi pegar seu carro no estacionamento do carro,e foi rumo a casa de sua melhor amiga,Mai.Elas ficarm conversando um tempo,mas logo depois Dulce teve quer ir para sua casa.Any depois que Dulce foi embora,ela foi pra cantina do hospital,comeu um salgado e um refri.Logo depois foi para a sala de Claudia.Any(abrindo a porta,colocando apenas a cabeça pra dentro):Eiii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais