Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 230? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Any começa a se movimentar cada vez mais rapido nos dedos de Dul,que socava forte dentro de Any e ficava chupando os seios da mesma.
Any(chegando ao orgasmo):Ahh isso,to quase...!
Dul(vendo que Any estava quase gozando,vai com a boca na intimidade dela):Goza na minha boca,vai!(continua com os dedos,mas agora tbm chupava o clitors de Any)
Uns segundos depois Any dá um alto gemido e chega ao orgasmos,gozando na boca de Dul que engole tudo e ainda limpa Any todinha,nao deixando nenhum resíduo.
Dul(sobe e beija Any):Te Amo!
Any(ainda ofegante):Sera q alguem viu ou ouviu?
Dul:Acho q nao,eu nao vi ninguem e o som ta muito alto pra alguem ouvir....
Any:Mas o q que foi isso,minha dona?
Dul(puxando a calça e a calcinha de Any pra cima,mas deixando a calça desabotoada):Pra vc e todo mundo ver que vc tem uma dona...
Any(maliciosa):Uma boa dona....
Dul(coloca apenas o sutian em Any):Ai é com vc,eu sou boa?(entrando no joguinho de Any)
Any(passando um dedo pelo decote de Dul):Hun....eu acho q tenho q analisar direito antes de dar uma resposta...
Dul(olhando o dedo de Any indo pra dentro de sua blusa):Ah é?
Any(mordendo os labios):Uhum!
Dul:E como vc vai fazer isso?
Any(descendo do capu da van):Acho q vou ter q te examinar,sabe?Melhor vc me acompanhar....(abrindo a van e entrando na parte de tras)Entre,fique a vontade!
Dul(entra):Vc vai me examinar aqui?
Any(fechando a porta da van):Uhum....E podemos começar com vc tirando a blusa!
Dul:Ok,estamos as ordens!(e tira a blusa)
O celular de Any começa a tocar...
Any:Um minutinho....(e o pega)Hun...Meus irmãos foram pra algum motel do RJ,isso é bom!
Dul(maliciosa):Otimo!
Any(desliga o celular e guarda):Perdão,continuamos....(chegando perto de Dul)Hun....Examinando melhor,vc tem um lindo pescoço(passando a boca por ele)E tem um cheiro maravilhoso,com um otimo gosto!(e dá um chupão no pescoço de Dul)
Dul(geme baixo):Ain...entao vc gostou?
Any:Sim,foi aprovada no 1 quesito!


Any:Agora vamos pra 2 etapa...Sua boca...(passando os labios levemente nos labios de Dul)Hun...Macios!Dá vontade de morder(mordendo bem de leve)E de chupar e lamber tbm(passando a lingua pelos labios de Dul e os chupando depois)
Dul(tenta beijar Any,mas a mesma nao deixa):Ahh,deixa vai!
Any:Se comporte senhorita,isso daqui é um exame serio e de respeito,ok?
Dul(ri):Ok,ok....me desculpe,vou me comportar!
Any:Acho bom mesmo!Deixa eu continuar meu trabalho....Vamos ver seu colo...Muito bonito,atraente(passando a lingua por ele)Gostoso tbm....Aprovada!
Dul:Algo mais?
Any:Muito mais....Agora sera q a senhorita poderia retirar seu sutian?
Dul:Claro!(retirando o sutian lentamente,ficando apenas de calça)
Any:Muito bom!Esse quesito eu tenho q analisar direitinho,me entende neh?
Dul:Com toda certeza!
Any:Licença entao....
Dul:Toda!
Any(fica de frente pra Dul e com as duas mãos aperta os dois seios):Hum...são durinhos e macios!(apertando mais forte,como se estivesse fazendo uma massagem)
Dul(fecha os olhos e geme baixinho):Hun...
Any:Senhorita,por favor se controle,se nao vou ter q parar meu serviço!
Dul(abre os olhos e tenta se controlar):Ok,perdoa-me novamente!
Any:Ok,agora vou ter q ver o gosto(abaixa a cabeã e primeiramente passa a lingua pelos bicos dos seios de Dul)Bom,muito bom!(e depois começa a chupa-los,lambe-los e morde-los,e Dul tentava ao maximo se controlar e nao gemer)Hum...Eles são otimos,esta mais do que aprovada!(e dá um leve beijinho em ambosos seios)
Dul(ofegante):Que bom que gostou....
Any(indo pra tras de Dul):Uhum....Suas costas são belas tbm..(passando a unha levemente pelas costas de Dul,que sente um calafrio)Vou testa-la ok?(e beija toda a extensão das costas de Dul,com direito a lingua e tudo)Aprovada!Agora a senhorita vai ter que tirar as calças...
Dul(começa a desabotoa-la):Prontinho!(apenas de calcinha)
Any:Ok,por enquanto é só!Sua barriga é linda,retinha....(começa a beija-la,e ia descendo e subindo,deixando Dul cada vez mais louca)Gostosinha ela...(dando mordidinhas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(de olhos fechados):To aprovada entao?Any:Sim,sim!Agora vamos para as pernas...São definidas e grossas,isso é muito bom!(apertando as pernas de Dul)São lindas...(e vai beijando-as tbm,cada pedacinho)Otimo,aprovada!Dul:Mais algo?Any:Não,nao....Acho q vc já passou em todos os teste,esta aprovadissima!Pode colocar a roupa!Dul(puxa Any pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais