Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 24? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dulce foi pegar seu carro no estacionamento do carro,e foi rumo a casa de sua melhor amiga,Mai.Elas ficarm conversando um tempo,mas logo depois Dulce teve quer ir para sua casa.
Any depois que Dulce foi embora,ela foi pra cantina do hospital,comeu um salgado e um refri.Logo depois foi para a sala de Claudia.
Any(abrindo a porta,colocando apenas a cabeça pra dentro):Eiii,posso entrar??
Clau:Claro amor!!Entra ai!!
Any(entra e se joga no sofá):Oi meu amigo,estava morta de saudades de vc!!("abraçando" e beijando o sofá)
Clau(rindo):Endoidou de vez!!
Any:Eu tbm te amo amiga!!
Clau(riu):E ai,falou com a Maria Ciumenta??
Any(rindo):Tadinha não fale assim dela!!Mas,falei sim!!
Clau:E ai??Tu vai?
Any(triste):Poxa Clau,desculpa,mas sabe né,ela bigou e talz,ficou com ciume....
Clau(muito triste):Td bem,eu entendo....
Any(rindo):USHAUHSUAHUHSUHA!!
Clau(puta):Ta rindo do que,só pq eu fiquei triste pq minha amiga não pode ir na minha casa?
Any(saindo do sofá e pulando em cima dela que estava na cadeira):É que eu vouuuu!!!
Clau(sorrindo e fazendo cosquinhas em Any):Sua safada!!!Eu fiquei triste!!
Any:Ouwww,tadinha dela meu deusooo!!!
Clau:Vai ficar soando é??Tu vai ver o que é bom!!(pegou com um pouco de custo Any no colo e a jogou no sofá)
Any(se encolhendo):Não,por favor isso não!!
Clau(com cara de mal):Ataque de cosquinhas!!!(e se jogou em cima de Any,fazendo cosquinhas em sua barriga,que era o ponto fraco)
Any(ofegante):Paraaaaa Claudiaaa!!!(se esquivando das cosquinhas)
Clau(parando e agora só ameaçando):Vc vai continuar a me zoar?
Any:Naooo!!Juro que não!!
Clau(se levantando e se ageitando):Rún,acgo bom mesmo,senão....
Any(tbm se ageitando):Ta,ta,ja sei!!!
Anahi e Claudia tiveram mais 2 cirurgias,uma as 24 hrs e outras as 4 hrs.Elas ficaram ali ate as 8 horas da manha.Elas foram pra casa de Claudia,ficaram la conversando,vendo filmes,rindo e brincando.As 16 horas Any foi pra sua casa,tomou um banho e foi pra casa de Dulce.



Any entrando na casa de Dul.
Any(colocando as chaves em cima da mesinha da sala):Eiii Dull!(indo procura-la)
Dul(do banheiro):Any,to aqui no banheiro do quarto!
Any(indo pro quarto e se deitando na cama):To aqui te esperando no quarto!
Dul(gritando):Ok!!
Any fica deitada na cama vendo tv,quando Dulce sai do banheiro de roupão.
Dul(indo ate ela e le dando um beijo):E ai como foi la?
Any(puxando-a para si):Bem,mas to melhor agora!!
Dul:Aii Any,deixa eu colocar minha roupa!!
Any(abrindo o roupao dela):Não,ta otima assim pra o que vamos fazer!(beijando seu pescoço)
Dul(olhos fechados):E o que vamos fazer?
Any(falando baixinho no seu ouvido):Amor!
Dul(tirando uma força de bem de dentro e saindo de cima de Any):Não to afim não!!(indo pro closet colocar sua roupa)
Any(indo atras dela):Como assim vc não quer??
Dul(colocando uma blusa):Ué,não to no clima!!Ontem a noite eu estava,mas vc nao estava presente,pq estava na casa da sua amiguinha!
Any:Ahh Dul,não acredito que é por isso!!Poxa!Que infantilidade a sua!!
Dul(colocando um short):Só pq eu não quero transar contigo?
Any:Não!Pelo motivo de vc não querer!!
Dul:O seu calo é o sexo,ne??Sem ele vc não vive!!
Any(chateada):Vc acha que estou com vc pelo sexo?
Dul:As vezes eu acho que sim sabe!!
Any(explodiu)Ah é??Então sabe vc,que eu não estou com vc pelo sexo,pq eu poderia arranjar um monte na rua!Um monte de mulher que quer me dar e eu não quero porque sou fiel a vc!!(gritando,muita chateada)Sou não,era fiel,pq agora ja deu!!(indo embora)
Dul(percebe que fez merda e ficou arrependida):Anyy,volta aqui pra conversamos!!!(indo atras dela)
Any não dá tempo de Dulce falar mais nem um "ai",ela sai correndo e pega seu carro sem rumo.
Pensamento de Any:"É isso ai,sua trouxa!!Vc deixa de sair,de se divertir por ela e ela desconfia de vc!!Acha que vc só a quer pra sexo.Mal sabe ela que se eu quisesse somente sexo,eu encontraria facil facil,e ate melhor que ela!!Agora eu vou ligar o fada-se,vc é fiel e se fode,agora vamos fuder tudo de vez!!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any depois do seu pensamento,já sabia exatamente onde ir.Any(apertando campainha):Ding Dong!!(de longe dava pra ouvir a musica)Xxx(abrindo a porta):Anyyy,a rainha,veio recordar os velhos tempos??(abraçando-a)Any:É isso ai Juninho!(pegando o copo de bebida da mão dele e tomando em um só gole)Juninho(gritando):A nossa Rainha voltou com tudo g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais