Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 241? Capítulo

360 visualizações Denunciar


1 hora depois Dulce acorda com o celular de Any tocando....
Dul(pega o celular e vê a mensagem):Que horas vem pra casa??(e vê o nome de sua irmã)
Dul coloca o celular na mesinha de novo e vai acordar Any.
Dul(beijando o pescoço de Any):Amor.....Hei BB!(descendo os beijos pro colo)Acorda gatinha!
Any(arrepiada pelas caricias):Hum....Continua!(de olhos fechados)
Dul(desce os beijos para os seios):Assim??(beijando-os levemente,depois dando leves chupadinhas...)
Any(geme baixinho):Uhum....
Dul(passando a lingua nos seios de Any):Amor...(e vai descendo a mão pela barriga de Any,acaricia as pernas da mesma e toca em sua intimidade)
Any(geme):Aiinnn Dul...(ofegante)
Dul(passando o dedo em Any):Já ta toda molhadinha amor....(e enfia apenas um dedo e o fica mexendo bem devagar lá dentro)
Any:Mais Dul....
Dul(tirando o cobertor de cima de ambas,olhando a nudez de Any):Vc quer mais??
Any:Aham....
Dul(saindo com a boca dos seios de Any indo ate seu ouvido):Entao fica arreganhadinha pra mim!
Any(geme baixinho e abre mais as pernas):Já to toda arreganhada pra vc amor,agora enfia mais vai!
Dul(pega a mão de Any e leva pra baixo):Coloca vc,os meus dedos dentro de ti!(colocando a mão da Any em cima da sua)
Any(a olha sedutoramente):Assim amor,olha bem!(pega mais um dedo de Dul em enfia em si mesma)
Dul(geme baixo,já mega exitada com tudo aquilo):Só isso amor?
Any(enfiando mais um,ficando com 3 dedos dentro dela):Ahhhh.....agora sim!!os mexendo dentro de si)
Dul(fica enlouquecida olhando seus dedos dentro de Any e a cara de prazer da mesma):Vc eh tão gostosa,tao quente....
Any(pega Dul pelos cabelos e a coloca em cima de si):Cavalga na sua mulher,vai!Goza comigo!
Dul(começa a se mexer em cima de Any,com a sua intimidade colada na dela):Me fode amor!
Any(vai com os dedos e por tras enfia 3 na buceta de Dul):Mais rapido amor!!(e cai de boca nos seios de Dul,que estavam na sua cara)
Dul(continua cavalgando cada vez mais forte e mais rapido em cima de Any):Ahhh...Anyyy!!
Uns minutos depois elas gozam....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul cai exausta em cima de Any,que continua com os dedos dentro de Dul.Any coloca Dul deitada na cama e vai chupar todo o gozo q se encontrava na intimidade de Dul.Dul(qnd sente a boca de Any em si):Ahh amor!Any(acaba de tirar todo gozo dali e sobe a beijando):Que gatinha?Dul(correspondendo os beijos):Nada...Te Amo!(e beija Any)Any(deita em cima de Dul):Tbm,amo demais!Dul:Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais