Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 242? Capítulo

375 visualizações Denunciar


Dul cai exausta em cima de Any,que continua com os dedos dentro de Dul.Any coloca Dul deitada na cama e vai chupar todo o gozo q se encontrava na intimidade de Dul.
Dul(qnd sente a boca de Any em si):Ahh amor!
Any(acaba de tirar todo gozo dali e sobe a beijando):Que gatinha?
Dul(correspondendo os beijos):Nada...Te Amo!(e beija Any)
Any(deita em cima de Dul):Tbm,amo demais!
Dul:Aiin...(geme baixinho)
Any(com os seios nos de Dul):Que?(sinica)
Dul:Esses peitões ai,siliconada!
Any(o esfregando ainda mais nos seios de Dul):Eu sei q vc gosta deles mesmo assim...
Dul:Eu amo!(apertando-os com a mão)Mas eu achei mega desnecessario,vc já tinha!
Any:Eu gosto de peitões,assim como os seus...(e beija-os)
Dul:Ahh,a sua irmã te mandou uma mensagem perguntando que horas vc ia embora!
Any(pegando o celular):A Amanda?(saindo de cima de Dul e sentando na cama)
Dul(se senta tbm):Uhum!
Any(liga pra Amanda):Oie Amanda!O que houve?Sei...De novo??Ta bom.Que horas?7 hrs?Ta,ta,eu vou....Sei lá,eu fico no carro dormindo...Ou na casa de uma amiga q eh bem perto...(olhando pra Dulce)Ok,beijos!
Dul:Que foi?
Any:Amanda vai sair com o Gugão de novo,só que é uma festa aqui nesse lado da praia,e papai falou q ela vai se eu for tbm....
Dul:E vc vai?
Any(indo pra cima de Dul):Só vou se uma certa pessoa nao me quiser na casa dela,sabe?
Dul(fazendo charme):E vc quer ficar na companhia dessa certa pessoa?
Any(falando serio):Pro resto da minha vida....
Dul(tbm fica seria):Essa pessoa tbm quer ficar ao seu lado pra sempre!
Any sorri e a beija carinhosamente.Um beijo devagar e apaixonado.
Any(acaba o beijo):Te Amo!(selinho)
Dul(sorri):Tbm,mais que tudo nessa vida!(e a beija de novo)
Any(sai do beijo):Amor,eu vou ter que ir....Tenho q pegar minha irmã e ver como o povo esta!
Dul:Ok,vou estar aqui te esperando....
Any:Que horas sao?
Dul:16h30....
Any:É,já esta na hora mesmo....(se levantando)Vou tomar um banho rapidinho,ok?
Dul:A casa é sua madame!(e pisca pra ela)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any toma seu banho rapidinho....Any(sai do banho nua):Amor,a toalha....(andando junto com um tapete)Dul(a olha e ri):Parece criança!(se levanta e pega uma toalha pra Any)Any(faz cara de sapeca):Sua criança!Dul(vai com a toalha ate Any):Deixa eu ver se minha criança esta cheirosinha!(cheirando o pescoço de Any)Hummm....ta cheirosa demais!Any:Que pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais