Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 246? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Any(abraça Clau):De vc tbm!!Anda cuidando bem da moiçola aqui?
Clau(sorri):Mais do q a minha propria vida!
Dul:Gente,vcs querem alguma coisa??Agua,café...?
Clau:Não Dul,brigada!Nós já vamos!
Any:Mas já?Eu acabei de chegar!
Clau:Nós já estamos atrasadas,e esse aniversário é de uma grande amiga minha!
Any:Ok,ok ! Outro dia marcamos de sair,ok?
Ju:É só marcar!!Beijo Any!!(a abraçando forte)
Any:Tchau pequena!Tchau Clau!(a abraçando tbm)
Clau:Tchau Dul!(dois beijinhos)
Ju(abraça Dul):Tchau Dulceete!(e sai junto com Clau)
Any(se sentando no sofá):Poxa,estava com muitas saudades delas!
Dul(sentando no colo de Any):Vc eh muito ligada com elas de fato...
Any(mexendo nos cabelos de Dul):A Clau ficou muito minha amiga nesses ultimos anos por causa do hospital e com a Ju eu sempre tive um carinho enooorme por ela,e cresceu ainda mais!
Dul(dando beijos no pescoço de Any):Sei...O meu carinho por vc tbm só aumenta,nao só meu carinho....(mordendo a orelha de Any)
Any(puxa Dul pra mais perto de si pela bunda):É mesmo?O q mais aumenta?(colocando a mão por dentro do shorts de Dul)
Dul(puxa Any pela cabelo pra tras):Tudo...Meu carinho,meu amor,meu desejo,meu tesão.....(beijando o colo de Any)
Any(arrepiada):Vamos pro quarto?(dando impulso pra se levantar com Dul)
Dul(a empurra pro sofa):Não...eu te quero aqui,assim,eu no seu colo,rebolando em vc e te fudendo!(fala provocante)
Any nao se aguenta,e beija Dul loucamente.Já no meio do beijos ambas vao tirando as roupas uma da outra.Any tira a blusa de Dul,q estava sem sutian,e vai com a boca nos seios dela selvagemente.
Dul(gemendo alto):Ahhh Anyy!!Não para!(segurando Any pelos cabelos nos seus seios)
Any separa dos seios de Dul rapidamente pra tirar sua propria blusa e seu sutian,e depois volta a beijar Dul,agora com os seios de ambas se tocando.
Any(ofegante):Tira o shorts amor!
Dul rapidamente se livra do shorts e da calcinha ficando nua no colo de Any.Dul continua beijando Any e apenas desabotoa o jeans da mesma.
Dul(vai no ouvido de Any):Me come Any!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any olha nos olhos de Dul com muito desejo e a penetra forte com 3 dedos.Dul:Ahhhhhhh!!!(geme alto)Any(investindo os dedos):Rebola Dul,rebola!Dul(rebolando nos dedos de Any):Ahhh Anyy!!Mais forteee!Any(para os dedos):Agora é contigo,rebola com força e com vontade!Vou apenas observar!Dul(geme de frustração):Amorr,me ajuda vai,me fode!(rebolando)Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais