Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 249? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dul(no telefone):Oiii Mãe!Td,e com vcs?Q otimo,mande um beijo pra ele!Ahh mãe,quero q vc faça um daqueles seus jantares...É,amanha se possivel!É mãe,amanha!!A Any contou da gente pro pai!!É!!Mãee,nao fale assim dela!rs...Um pouquinho!Entao amanha as 20 hrs??Marcado!Ok!Brigada mãe!Beijos!(e desliga)
Any:Já vai ser amanha??
Dul(feliz,pula em cima de Any):Uhum!Eu quero conhecer o meu sogrinho logo!(beijando Any)
Any:O q sua mãe falou?
Dul:Que ate q fim vc tomou coragem e falou!(riu)Te chamou de cagona!
Any(ironica):HAHAHA!Amo a minha sogra!
Dul(com as maos no rosto de Any):Ahh para,ate q ela eh boazinha contigo!
Any:Claro,claro!Quando ela nao fala mal de mim,ela é otima!
Dul:Ahh entenda!Ela nao queria q a filha dela fosse lesbica e namorasse uma piralha!
Any(joga Dul no sofá e vai pra cima dela):Piralha é a sua bu...
Dul(beija Any):Heii,olha a boca criança!!
Any(faz cara de ofendida):Ahh entao eu sou criança?
Dul(se segurando pra nao rir):Uhum!
Any:Entao ta bom!A criança aqui quer fazer cocegas na tia Dul!(e ataca Dul com cosquinhas)
Dul(gritando e tentando sair de baixo de Any):Naooo!Paraaa Anyyy!Me solta!(rindo)
Any(fazendo voz de criança sapeca):Que foi tia?É cosquinha!!(e continua fazendo cosquinha em Dul)
Any nao parava de fazer cosquinhas em Dul,ate q a mesma foi salva pelo entregador de pizza....
Dul(ofegante):A pizza Any!!Vai lá pegar!Sai de cima de mim!(empurrando Any)
Any(sai de cima de Dul e coloca sua calcinha e sua blusa):Depois eu te pego!(e sai correndo pra atender o cara)
Entregador(olha Any de cima a baixo):Boa noite!Aqui esta a pizza!
Any(pegando o dinheiro na carteira):Boa noite!Aqui,50 reais!(pegando a pizza e o refri)
Entregador(lhe entrega o troco):Seu troco!
Any:Boa Noite,bom serviço!
Entregador(pisca pra Any):Boa Noite linda!
Any(fecha a porta na cara do entregador):Eu juro,qnd um dia q eu pedir pizza e o entregador nao der em cima de mim,eu o beijo!
Dul:Tbm né,olha como vc vai atender eles!(pegando a pizza)
Any:É pra ser mais rapido!Tia ciumenta!(e beija Dul)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(vai pra cozinha pegar os talheres):Vamos comer no sofa neh?Dul:Sim,mas se a senhorita derramar alguma coisa como quase sempre,eu te mato,ok?Any(volta rindo com as coisas nas maos):Cara,nao sou eu!É uma força lá de cima q derruba o meu copo!Dul:É que vc eh uma criança ainda,e nao sabe comer no sofa!(colocando a pizza nos pratos)Any:Ok Ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais