Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 25? Capítulo

463 visualizações Denunciar


Any depois do seu pensamento,já sabia exatamente onde ir.
Any(apertando campainha):Ding Dong!!(de longe dava pra ouvir a musica)
Xxx(abrindo a porta):Anyyy,a rainha,veio recordar os velhos tempos??(abraçando-a)
Any:É isso ai Juninho!(pegando o copo de bebida da mão dele e tomando em um só gole)
Juninho(gritando):A nossa Rainha voltou com tudo galera!!!
Any a cada passo que dava era comprimentada,pegada no colo,mulheres e homens assediando-a.
Dani(a da boate):Ei Any,que foi?Largo a vida de casada?
Any(pegando-a pela cintura):É isso ai!!Voltei a tona e com muita sede!!(agarrando-a e a beijando selvagemente)
Any vai levando Dani pra uma parede,beijando-a e passando suas mãos pelo corpo dela.
Dani(gemendo):Isso gostosa,já to molhadinha!!
Any(colocando as mãos por dentro de sua blusa e apertando seus seios):Geme mais alto vadia!!Vc gosta assim?
Dani:Isso gataaaaa!!(gritando)
Any(abaixa a cabeça e começa a lamber,chupar e mamar em seus seios):Geme meu nome sua puta!!
Dani(gemendo):Ahnnnnn Anyyyyy!!AHHHHHHH!!(sentindo Any morder forte seus seios)
Any(tirando a boca de seus seios e indo pros labios):Tava com desejo atolado por vc!!(apertando suas pernas)
Dani(apertando os seios de Any):E eu tava quase morrendo de saudades de vc....
Any(entrando com as mãos pela saia da mulher,passando a mão pela sua intimidade):Mas do que?
Dani(gemendo):Das suas mãos...dos seus dedos...(sentindo Any enfiar os dedos na sua intimidade com facilidade,já que estava sem calcinha)
Any:Uhnnnn,ja veio prontinha pra eu te fuder,gostosa!!(enfiando 4 dedos direto nela a fazendo gritar)
Dani(quicando sobre os dedos de Any):Maissss Anyyyyy!!!Mais rapido,mais forte!!!(gritando)
Any(mexendo mais rapido e com mais força):Assim??
Dani:Issooooo!!!Ahhhhhh,quero a sua lingua!!
Any(se abaixando e enfiando a cabeça entre as pernas de Dani):Assim??(enfiando sua lingua na intimidade de Dani,chupando,lambendo e mordendo seu grilinho,e ainda enfiava os dedos)
Dani:Ahhhh!!(chegando ao um intenso orgasmo,fazendo Any lamber toda o seu gozo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any depois de lamber todo o gozo de Dani,subiu pra beijar seus labios,fazendo-a sentir seu próprio gosto.Dani(ofegante):Hoje vc ta que ta hein??Any(segurando-a em seus braços para nao cair):Não falei que vim com tudo?Dani:é!!Eu achei que não tinha como vc melhorar no aspecto sexo,mas vc melhorou muito!!Any(ja a soltando):É,nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais