Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 26? Capítulo

451 visualizações Denunciar


Any depois de lamber todo o gozo de Dani,subiu pra beijar seus labios,fazendo-a sentir seu próprio gosto.
Dani(ofegante):Hoje vc ta que ta hein??
Any(segurando-a em seus braços para nao cair):Não falei que vim com tudo?
Dani:é!!Eu achei que não tinha como vc melhorar no aspecto sexo,mas vc melhorou muito!!
Any(ja a soltando):É,nós vamos aprendendo cada vez mais com a vida!
Dani(beijando-a):Não quer ir pro quarto não??
Any:Hoje não Gata,to afim de dar mais uns roles por ai!!
Dani(meio que com ciume):Vai pegar mais alguma??
Any:Acho que sim,se tiver mais alguma interresante!!Hoje é minha volta eu mereço mais alguma coisa,ne??Tchau Dani,nos esbarramos por ai!!(le da um beijo e vai pro bar)
Any vai no bar e pega uma bebida,quando o seu celular toca,ela o pega e ve que é Dulce,então o desliga e o joga dentor de sua bolsa.E com um copo de tequila na mão vai pra pista.Chegando la ta tocando uns funk proibidão,ela como ama funk,desata a dançar,só que com isso atrai umas pessoas pra si.
Xxx(vindo por tras de Any e dançando com ela):Oi Gata!
Any:Oii!!(olhando pra tras e vendo uma loira muito gostosa)


Xxx:Prazer Marcela!(2 beijinhos)Vc é a Anahi,Any,correto?
Any:Isso ai!!Como vai?
Marcela:Muito bem acompanhada!Ahh,essa daqui é a Clara uma amiga!
Clara:Prazer Any!
Any:O prazer é meu,Clara!!(olhando para um belissima morena)


 


 


Marcela:Podemos dançar com vc?
Any:Claro!!
Any continuou dançando seu funk,só que agora com a Marcela atras e a Clara na frente,as 3 desciam ate o chão juntas.
Marcela(atras de Any e colocando suas mãos na vunda dela):Vai gostosa!As novinhas vão descendo ate o chão,ate o chão...
Clara(colando seu corpo no de Any,e se encochando):Hunn,que loirinha mais gostosa!
Any não estava aguentando mais,ela puxou as mãos das duas e subiu com elas pro quarto de hospede,que antigamente usava tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entraram no quarto,Marcela foi jogando Any na cama.Ela e Clara ao som da musica que tocava la embaixo,foi fazendo uma especie de stripper pra Any.Marcela tirava sua blusa lentamente,em frente a Any,logo depois ficou de costas pra mesma,Any vai logo desabotoando o sutian dela.Quando Marcela tirou o sutian Any ficou babando em seus seios enormes.Em seguinte vem Clara,qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais