Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 27? Capítulo

421 visualizações Denunciar


Quando entraram no quarto,Marcela foi jogando Any na cama.Ela e Clara ao som da musica que tocava la embaixo,foi fazendo uma especie de stripper pra Any.Marcela tirava sua blusa lentamente,em frente a Any,logo depois ficou de costas pra mesma,Any vai logo desabotoando o sutian dela.Quando Marcela tirou o sutian Any ficou babando em seus seios enormes.Em seguinte vem Clara,que ia tirando lentamente seu curto shorts,deixando sua minuscula calcinha vermelha a amostra,e virando de costas,fazendo Any colocar as mãos em sua bunda e aperta-las.Marcela e Clara vão ao mesmo tempo em direção a Any.Clara vai beijando seus labios,enquanto Marcela vai tirando sua blusa.Any quando da de cara com os peitos de Marcela,não resiste e cai de boca neles,os chupando,os lambendo e mordiscando com muito tesão.Enquanto Any ficava nos seios de Marcela,Clara começa a tirar a calça e a calcinha de Any,que estava molhada.Como Any estava por cima de Marcela,que estav com as costas na cama,Clara vem pelas costas de Any,beijando toda a sua bunda e enfiando a lingua em seu cu,fazendo Any gritar de prazer.Logo Clara enfia os dedos na vagina de Any e com sua lingua fica no cu dela,Any gritava de tesão,ao mesmo tempo que chupava a intimidade de Marcela com muita força.Elas ficam assim a noite toda,fazendo varias posições.Depois de acabarem um longo 69,elas finalmentes dormem ali mesmo,todas em apenas uma cama.
As 14 hrs da tarde:
Marcela(acordando):Aiiiiii!!(colocando a mão na cabeça)
Clara(acordada):Bom dia!!
Marcela:Boa tarde que vc quer dizer ne?
Any(acordando pelo barulho):Eii!
Clara(beijando-a):Boa Tarde gatinha!
Any(agora beijando Marcela):Boa!Que horas tem?
Clara(olhando no celular):14:10!
Any(levantando,ainda nua):Putz,tenho que ir pro trabalho!
Marcela(olhando o corpo de Any):Que horas que vc pega?
Any:Hoje eu tenho uma cirurgia as 15:45!Vou tomar um banho!
Clara(indo ate ela,tbm nua):Quer compania?
Any(olhando o corpo dela):Querer ate quero,mas tem que ser só banho!
Clara e Marcela:Ok!!
Então vão as 3 pro banheiro.



As 3,por incrivel que pareça tomam apenas banho,tudo bem,que teve uma passada de mao aqui outra ali,mas nada de muito serio.
Any(se enchugando):Ainda vou ter que passar em casa pra me trocar!!
Clara:Ta um pouco atrasada,ne?
Any:é sim,mas da tempo!!(colocando suas roupas)E vcs vão pra casa?
Marcela:Eu vou pra casa,depois vou trabalhar tbm!
Any:Trabalha aonde?
Marcela:Eu sou produtora de eventos,trabalho por aqui mesmo!!
Any(penteando os cabelos):Que maneiro!E vc Clara?
Clara:Eu sou DJ,não tenho boate fixa,vou andando por ai!!
Any:Um dia me leva pra te ver tocar hein?
Clara:Pode deixar!!
Any:Vou falar uma coisa que nao tenho muito costume,mas vou falar!Acho que vcs são as primeiras mulheres que vou pra cama,e depois me torno "amiga",que tenho um conversa legal!
Clara:Meo,eu na verdade achei a mesma coisa!Nos podiamos manter contato!
Marcela:Verdade!Eu e Clara somos amigas desde a faculdade.Manda ai seu numero!
Any:81922557!
Clara:O meu é:99856788
Marcela:e o meu é:85611767
Any(fechando o celular):Todos os numeros estao armazenados,agora tenho que ir!Vcs querem carona!
Clara:Se nao for te incomodar!
Any:Nada vcs moram perto de mim!
Any levou Clara e Marcela em suas casas e foi pro seu Ap trocar de roupa pra ir pro trabalho.Chegando la da de cara com Dulce,com uma cara de que tinha passado a noite lá.
Dulce quando a vê da um pulo do chão e vai gritando:Aonde é que vc estava dona Anahi,posso saber?
Any(pasando por ela bem seria e abrindo sua porta):Não pode não!!
Dul(gritando):Como assim,eu nao posso??Eu sou sua namorada!!
Any(calma):Vc esta se equivocando,vc ERA minha namorada!Entao,eu não te devo nehuma satisfação da minha vida pra vc!
Dul:Any,não fala assim!!Vc ainda É minha namorada!
Any:Não Dulce,ontem mesmo vc falou pra mim que não passava de uma mulher pra eu transar!
Dul:Any,eu falei aquilo de boca pra fora!
Any:Que pena então,pq esse é o motivo de nós termos acabado!
Dul(chorando):Não Anyy!Nao me deixe!!(abraçando-a)Vc é minha vida!(ajoelhando aos seus pes e os agarrando)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(levantando Dul):Dulce,não faça isso!!Por favor por mim,não se humilhe assim!Dul(chorando):Any,porfavor não me deixe!Any:Olha amanha nós conversamos!Dul:Não Anyy,eu te quero agora!Any:Olha,não vai dar pra falar com vc agora,pois eu tenho uma cirurgia pra fazer agora e depois eu to liberada!Ai eu vou la na sua casa pra conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais