Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 272? Capítulo

397 visualizações Denunciar


Any:Eu sei,mas é que eu os amo demais,sabe??Eu posso nao viver junto com eles,mas um dia eu vivi aquilo tudo,e eu me considero parte da familia...
Dul:Amor o q esse babaca falou eh uma idiotice!Claro que vc faz parte da familia!Eles vieram pra cá pra ficar com vc,seus avós te amam,seus pais tbm...Seus primos sao loucos por vc!
Any(sorri):Meus primos sao meus verdadeiros irmãos...Nunca falaram nada a nao ser palavras de apoio!
Gui:Any,se vc pensar por um lado,vc esta sendo ate sortuda deemais!Tem gente q ficam sem ninguem da familia....Vc tem seus primos,irmã,Pai!
Any(respira fundo):Eu sei....É que eu peguei o Guto no colo,eu levava ele pratudo qualquer lugar,ele foi um filhinho meu sabe?E isso me surpreendeu!
Dul:Amor,vamos pra minha casa...Amanha vc conversa de novo com o Guto,ele poderia estar meio bebado...Pode ter falado de boca pra fora!
Any:Mas como eles vão pra casa??
Dul:Deixa um taxi pago pra eles!
Any:É pode ser,o Ucker falou q nao ia beber pq ele veio de carro....
Gui:Entao faz isso...Vc vai no seu carro com a Dulce!
Any:Ok!(e vai ate um taxi e conversa como ele e dá o dinheiro)
Dul(dando a mão pra Any):Vamos?
Any:Uhum...Gui,brigadao viu??(e o abraça)
Gui:Que isso pequena!Não foi nada...Vai lá com a Dul,amanha eu passo na casa dela,ok?
Any:Ok!Dirija com cuidado!
Gui:Vou estar na frente de vcs!(e vai pro seu carro)
Dul e Any tbm vao pro carro.
Dul(no motorista):Hei amor,nao fica assim hein!(acariciando sua perna)
Any(a olha e sorri):Eu estou bem,ok?Já passou!É vc quem eu quero pra sempre,e farei de tudo pra que isso aconteça!
Dul(sorri apaixonada):Te Amo!(e a beija profundamente)
Any(termina o beijo):Quer que eu dirija?
Dul:Não,não...Hoje vai ser eu!!Medo!(e ri)
Any:Vc nao é tao ruim assim,apenas tem q praticar mais em lugares movimentados e estrada!
Dul:Não,brigada!Amor vc avisou a alguem q ia embora?
Any:Ixii,esqueci!Vou mandar uma mensagem pro Ucker..(e pega o celular)
Dul:Pra minha casa?
Any(a olha):Claro que sim!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any manda a mensagem e poucos minutos depois seu celular toca...Any(atende):Oi?Não estava passando muito bem....Não,a Dul veio me buscar!Não precisava,to indo pra casa dela!Eu deixei um taxi pago lá....Ok!To,to...Beijos!Tbm!Dul:Quem era?Any:Nanda...Dul(quase chegando em casa):Ta melhor?Any(sorri):Ao seu lado tudo fica melhor e mais facil,meu amor! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais