Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 28? Capítulo

428 visualizações Denunciar


Any(levantando Dul):Dulce,não faça isso!!Por favor por mim,não se humilhe assim!
Dul(chorando):Any,porfavor não me deixe!
Any:Olha amanha nós conversamos!
Dul:Não Anyy,eu te quero agora!
Any:Olha,não vai dar pra falar com vc agora,pois eu tenho uma cirurgia pra fazer agora e depois eu to liberada!Ai eu vou la na sua casa pra conversamos,ok?
Dul(limpando as lagrimas):Ok!
Any:Então,vá!Eu vou me trocar pra ir trabalhar!(abrindo a porta de casa)
Dul:Ta bom entao!!Tchau!(indo beija-la)
Any(se esquivando):Não Dul!
Dul:Mas.....
Any:Depois conversamos!(entrando em casa)

Dulce vai para sua casa toda triste,mas com esperança de ter Any de volta.Então ela resolve fazer um jantar pras 2,com flores e velas.Ela vai pro shopping,compra um lindo vestido,e depois vai no salão fazer uma geral.Ela sai de la e vai pro Ap decora-lo.

Any entra na sua casa em meio as lagrimas,apesar de tudo amava muito a Dulce,e ve-la daquele jeito,por ela,a deixou muito triste.Ela torcou de roupa e foi pro hospital,chegando la ela foi direto pro centro cirurgico.A cirurgia era complicada,entao quando ela entrou la dentro,deixou todos os seus problemas ali fora,la eles nao existiam mais,e graças a deus a cirurgia foi um sucesso.

Dulce quando acabou de arrumar o Ap,era 19 horas.Ela foi correndo tomar um banho e se arrumar.

Any saiu do centro cirurgico era 18:30,ela foi pra sua sala pegar suas coisas e ir embora,quando:
Xxx(batendo na porta):Posso entrar?
Any:Entra Clau!
Clau:E ai loira?Td bem?(2 beijinhos)
Any(desabando em lagrimas e abraçando Clau):Não ta nada bem!!
Clau(assustada):Hei Any,o que foi BB?(abraçando-a e acariciando suas costas)
Any:Ahh Clau!!Eu e a Dulce terminamos!(soluçando)
Clau:Meu deus!Mas pq Any?
Any então conta toda a historia pra Clau,inclusive a dela com as outras mulheres.
Clau(com a cabeça de Any em seu colo):Any,é claro que a Dulce errou,e muito até!Mas vc tbm hein?
Any:Ahhh,eu estava de cabeça quente,triste!Eu não ia ficar em casa deprimida por uma pessoa que não confia em mim!



Clau:Sim Any,mas tbm não era pra vc fazer essas coisas!
Any(se sentando no sofá e olhando pra Claudia):Era Clau,e sabe pq?
Claudia balança a cabeça em sinal negativo
Any:Pq eu simplesmente mudei minha vida por ela!!Eu era feliz na minha vida de balada,bebida,mulheres....Eu não era perdida,eu apenas gostava de me divertir...Só que quando eu conheci ela,eu via uma mulher madura,que eu poderia mudar minha vida por ela.Ai la fui eu,larguei meus amigos,mulheres,balada....Tudo por ela!Quantas vezes eu pedia a ela pra irmos pra uma boate,só eu e ela,pra dançarmos,e ela me falava que não que não gostava disso!
Clau:Uhn(fazendo-a prosseguir)
Any:E eu aceitava!Deixava de me divertir por ela,ficava em casa vendo filme e mais filme,podendo estar dançando,me divertindo...E ontem ela simplesmente chega em mim e fala que eu to com ela por SEXO,sabe o que é isso Clau?Eu tinha sexo,com varias mulheres na hora que quisesse,e sexo selvagem,ate melhor que ela.Só que eu larguei tudo pra ser fiel a ela...Só deus sabe como foi dificil resistir no começo,as mulheres queriam e eu:Não,não,sou uma mulher comprometida"
Clau:Eu não vou falar que te entendo,pq eu não sei o que é isso,mas te compreendo!
Any:Clau,eu amo ela!!Quantas vezes ela brigava comigo por causa de mulher,por desconfiança,que eu tinha outras,que olhei pra aquela...E eu não fazia nada,porra nehuma,eu só queria ela!!Não vou de falar que eu não me senti atraida por outras,mas eu queria apenas a Dulce!
Clau:Any,acho que ela é muito insegura,e esse amor enorme que sente por vc,acabou virando uma obssesão!
Any:É,eu sei!
Clau:Olha,a unica coisa que posso te dizer,é que tu converse com ela!Fala tudo que vc falou pra mim,ai vc ve se esse namoro vai continuar!
Any:Eu to afim de viajar,ir pra casa dos meus pais!Tirar uma folga de 1 mes no trabalho e ir pra la!
Clau:Isso Any,é bom pra refrescar a cabeça!
Any:Vou conversar com ela e vou sozinha pra la!
Clau:Ai vc que sabe!Mas eu te dou já as ferias daqui,eu resolvo com o chefe!Ai é só vc falar no outro!
Any:Vlw,Clau!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any conversou mais alguns minutos com Clau,e foi pra casa tomou um banho e foi rumo ao Ap de Dulce.Dulce já estava pronta,agora arrumava rapidamente a comida que pediu,que era massa,o tipo de comida favorito de Any.Quando ela acabou de arrumar,ela ouve a campanhia.Dul(abrindo a porta):Oi Any!(nervosa) Any:Oi Dulce!Esta linda!(olhando de cima a baixo ela)Não sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais