Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 29? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Any conversou mais alguns minutos com Clau,e foi pra casa tomou um banho e foi rumo ao Ap de Dulce.
Dulce já estava pronta,agora arrumava rapidamente a comida que pediu,que era massa,o tipo de comida favorito de Any.Quando ela acabou de arrumar,ela ouve a campanhia.
Dul(abrindo a porta):Oi Any!(nervosa)


Any:Oi Dulce!Esta linda!(olhando de cima a baixo ela)Não sabia que ia ser tão formal assim,se não me arrumaria melhor!



Dulce:Que nada!Vc esta perfeita assim!!(babando em Any)
Any:Posso entrar?
Dul(despertando):Ahn?Claro,claro,entra!!(abrindo passagem pra Any e fechando a porta)
Any(olhando a decoração):Uall,ta lindo!!
Dul(chega por tras dela e fala em seu ouvido):Fiz pra você!
Any(sem graça):Brigada!
Dul(guiando-a pela cintura):Vem,vamos jantar!
Any(indo):Ah,td bem então!(sentando)
Dul(servindo-a):Pedi sua comida favorita!(dando o prato pra ela e colocando o seu)
Any(comendo):Ta delicioso!
Dul(comendo):Brigado!
Elas comem com poucas palavras,quando acabam.
Dul:Gostou?
Any:Sim,estava muito bom!!(acabando com o seu vinho)
Dul:Tem sobremesa quer?
Any:Fica pra depois!Nós temos! que conversar!(se levantando)
Du(tbm se levantando):É verdade,vamos conversar la na sala!
Any e Dulce vão pra sala,Any senta no sofá e Dulce senta na poltrona em frente a ela.
Any:Entao...
Dulce:Any,eu queria te pedir desculpas por tudo que eu falei pra vc!Foi tudo de boca pra fora,vc sabe que eu não acredito naquilo...
Any:Eu siceramente,não sei mais de nada!
Dul:Sabe sim amor,vc sabe que eu te amo!
Any:Isso eu posso ate saber Dul,mas eu tbm sei que vc não tem um pingo de confiança em mim!
Dul(com olhos cheios de lagrimas):Claro que eu tenho Anyy!
Any:Não Dulce,isso eu sei que vc não tem!!Isso é desde o começo do nosso namoro!
Dul:Não digas isso Any!
Any:Digo sim,porque é verdade!


Any:No começo do namoro eu achava que era pq queria ficar tempo mais juntas,que vc tinha medo por ter pouco tempo que eu tinha largado essa vida!
Dul:Mas era por isso!
Any:Ok,Dul!Mas e depois?Passou anos e era a mesma coisa!!Vc não queria que eu saisse,mas tbm não saía comigo!!
Dul:Mas eu não gosto desse lugares!Eu prefiro ficar em casa com vc!E além do mais eu não gosto das suas amizades!
Any:Ai é que ta o problema!Mas não é tudo o que VC quer!Eu tbm tenho direitos e desejos de fazer outras coisas!E se vc não gostasse de ir,deixava eu ir sozinha!
Dul:Mas vc sozinha é um perigo!Essa vadias ficam te rodeando!
Any:Sim Dulce,ficam e muitas,mas mesmo assim eu nunca te traí!E quando eu chegava em casa era uma brigalhada!
Dul:Eu sei.(reconhecendo o erro)
Any:Dul,eu nunca fui de ficar presa,de não pode sair,e muito menos de ficar apenas com uma mulher!Mas eu larguei td isso por vc,mas a minha liberdade eu não abro mão dela,nem que pra isso eu tenha que perder vc!
Dul(se assustando):Não Any,isso não!!Eu não posso te perder!!Eu não vivo mais sem vc!
Any:Não fale uma besteira dessa,claro que vc vive!Vc não é dependente de mim!Cade aquela Dulce Maria que eu conheci a 3 anos?A independente,forte,e segura?
Dul(abaixando a cabeça):Não sei,acho que sumiu!
Any:Então a unica coisa que eu te peço,é que a resgate!Por que foi por ela que me apaixonei perdidamente,e é apenas com ela que quero ficar!
Dul:E se eu não a encontrar?
Any(se levantando):Aí,eu e vc não vai dar mais!
Dul(se levantando com ela):Mas vc vai ficar comigo,ne?Enquanto eu a resgato!
Any:Não Dul!
Dul(assustada):Como não?
Any:Eu vou viajar,tirar férias,e ir pra casa dos meus pais!Quando eu voltar nós conversamos!
Dul(triste):Mas vc vai ficar muito tempo?Eu vou morrer de saudades!
Any:Vou ficar 1 mês por la...
Dul(assustada):Isso tudo??Eu não vou conseguir ficar longe de vc esse tempo todo!
Any:Dulce,é pouco tempo,apenas 30 dias!Vc vai conseguir ficar sim sem mim!
Dul(suspirando):Ta ok então!Eu prometo a vc que eu vou te ter de volta!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Tomara que cumpra!(sorriu e beijou levemente seus labios)Porque eu tbm vou sentir sua falta!E eu não faço isso pq eu quero e sim pro bem de nós 2 e pro nosso relacionamento!Dul(deu um leve sorriso):Eu entendo!Mas vc me promete uma coisa?Any:O que?Dul:Que nesse tempo vc não vai se aproximar de nenhuma outra mulher,nem que seja somente sexo?Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais