Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 30? Capítulo

460 visualizações Denunciar


Any:Tomara que cumpra!(sorriu e beijou levemente seus labios)Porque eu tbm vou sentir sua falta!E eu não faço isso pq eu quero e sim pro bem de nós 2 e pro nosso relacionamento!
Dul(deu um leve sorriso):Eu entendo!Mas vc me promete uma coisa?
Any:O que?
Dul:Que nesse tempo vc não vai se aproximar de nenhuma outra mulher,nem que seja somente sexo?
Any:Desculpa Dul,mas eu não posso te prometer isso!
Dul(nervosa):Vc ta falando que vai se relacionar com outras mulheres?
Any(suspiro):Dul,ontem quando eu sai daqui eu ...........
Dul(ja chorava):Não acredito Any!
Any:Não chora porfavor!Eu não vou falar que eu tava bebada,que me estruparam,nem nada...eu fiz em plena conciecia e eu queria tbm....
Dul(chorando):Poxa Any,não tinha feito de 24 horas e vc ja tava com outra!
Any:Não foi outra Dul...
Dul:Agora tu vai me dizer que foi homem?
Any:Não....(suspiro)Foi outras Dul,foram 3 mulheres
Dul(pasma):Como assim 3,Any?Td isso numa noite!!(chorando mais ainda)
Any:Sim Dul,apenas numa noite!!Eu não sou de ficar chorando por amor,ainda mais que quando errou foi a outra pessoa,entao eu quis espairecer,voltar a tona,a minha "liberdade" estava de volta!
Dul(magoada):Any,eu não gostei de saber isso,mas eu tbm assumo que metade disso a culpa é minha!
Any:Não Dulce,a culpa é apenas minha!
Dul:Isso não importa agora!!Esta doendo mas eu vou superar,e quando vc voltar nos começamos do zero novamente,ok?
Any:Ok!(sorriu)E sem mentiras e inseguranças!
Dul:Ta bom então!Quando tu for me liga?
Any:Ligo sim!Agora eu vou pra casa amanha eu vou pro hospital de Botafogo,e vou aproveitar pra tirar minhas férias!
Dul:Ok!Posso te dar um beijo?(se aproximando)
Any(sorriu):Claro que sim!!(pegando-a pela a cintura e lascando nela um belo de um beijo,com muitos movimentos,e repleto de sentimentos)
Any(terminando o beijo com selinhos):Tchau meu amor!E eu te amo!!(selão)
Dul:E se comporta ta?Por favor!!
Any(rindo):Pode deixar!E vc tbm se comporte!
Dul:Eu sou apenas sua!Sou sua a muito tempo!
Any:Ok!Tchau!!(saindo)
Dul:Tchau!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Any sai do Ap,Dulce pensa assim:Pensamento de Dul:"Any,eu vou resgatar essa Dul que vc se apaixonou,por mim e por vc!Vou provar somente meu amor pra vc,e que confio em vc!"Dul esta certíssima que vai resgatar a Dulce confiante e segura em si propria.Any vai rumo ao seu Ap,iria dormir e amanha mesmo viajaria pra SC.E faria uma surpresa pra sua família.Ahh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais