Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 32? Capítulo

485 visualizações Denunciar


Any saiu dali com lagrimas no rosto,mas sabendo que sria o melhor para as duas.

Dulce ficou em casa se afogando em lagrimas,e falando pra si mesma que teria Any de volta e que regastaria a Dulce que ela se apaixonou.

Any foi para o aeroporto,pegou o avião e foi para sua terra,que amava tanto.Era 1 da manhã,quando Any chegou em SC,então foi pra casa de seus pais em Floripa.Ia fazer uma bela surpresa pra eles.

Any(apertando a campainha):Ding Dong Ding Dong......(não tirando o dedo,ouvindo seu pai descer as escadas chigando a pessoa que estva no lado de fora)
Fábio(abrindo a porta):Quem vc pensa que é pa....(olhando e vendo que é sua filha)
Any(largando as malas e pulando no colo de seu pai):Papaiiii!!!
Fabio(segurando-a e beijando-a):Filhaaaaa,minha pequena,que saudades que estav de vc!!
Any(ainda abraçando-o):Tbm papai,muitas saudades!(soltando-se)Cade o povo dessa casa?
Fabio(acariciando seu rosto):Esta todos dormindo!Meu amor esta cada dia mais linda!!(abraçando-a novamente)
Any(beijando-o):O senhor tbm pai,ta um coroa muito bonito!
Fabio:Que isso filha!!Sua mãe vai morrer quando te ver aqui,ela tava com tantas saudades de vc!!(pegando as malas e entrando com Any na casa)
Any:Tbm tava com saudades dela!!Vamos acorda-la?
Fabio:Vamos sim!!(subindo com ela)
Any(entrando no quarto e subindo na cama)Mãe??Mamãe,acorda!!(beijando o rosto da sua mãe)
Ana(dormindo):Deixa eu dormir,Alex!(Alex era o irmão mais novo de Any,tinha 13 anos)
Any(acariciando o rosto da mãe):Mãe,não é o Alex,é a Any!
Ana(senta na cama como um pulo e olhando pra Any):Anahiiii minha filha!!(abraçando-a com os olhos cheio de lagrimas)
Any(chorando tbm):Mamãe,que saudades eu estava da senhora!!!
Ana:Minha Filha,meu BB,ela ta aqui Fabio!!(passando as mãos pelo corpo todo de Any)
Fabio(sorrindo):Eu sei mulher,nossa menina!!(indo pra cama tbm)
Ana(olhando-a toda):Como estas linda filha,mas esta muito magrinha!!
Any(rindo):To nada mãe!Vc que esta linda,a mulher mais linda que ja vi!




Mãe da Any:




Pai da Any:





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fabio(deitando tbm na cama):Aqui filhota!Vamos encher vc de carinho!!Any(deitando no meio deles):Uhn...que bom,tava com saudades disso!Ana:Nós tbm!!A nossa loirinha,nossa menininha,a primogenita dos portillos puentes!(abraçando-a)Fabio:Nossa Princessa!!(abraçando-as)Any:Meus Heróis!Assim eles ficam,conversando,fazendo carinhos,matando a saudade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais