Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 33? Capítulo

491 visualizações Denunciar


Fabio(deitando tbm na cama):Aqui filhota!Vamos encher vc de carinho!!
Any(deitando no meio deles):Uhn...que bom,tava com saudades disso!
Ana:Nós tbm!!A nossa loirinha,nossa menininha,a primogenita dos portillos puentes!(abraçando-a)
Fabio:Nossa Princessa!!(abraçando-as)
Any:Meus Heróis!
Assim eles ficam,conversando,fazendo carinhos,matando a saudade e por fim dormem todos juntos bem abraçadinhos.As 8 horas são acordados por uma criaturinha.
Alex(pulando em cima de Any):Maninhaaa!!!
Any(acordando e abraçando-o):Meu Pentelho!!!Que saudades!!(beijando-o todo)
Alex:Tbm tava Any,muitãooo!!(abraçando-a,ele amava a irmã com toda sua força)
Any:Garoto,como vc ta grande e bonito,já é um rapaz!!(olhando-o)



Alex:Ahh Any,parece que tem anos que vc me viu!!
Any:Td bem que não tem,mas aaaaa meu bb cresceu!!(abraçando-o e apertando suas bochechas)
Alex(rindo):Ahhh para!!Trouxe presentes??
Any:III...Claro que sim!!Depois eu te dou!!A mãe e o pai já acordaram?
Alex:Já sim,tão lá em baixo!!
Any:E o Augusto,Adriano e a Amanda?
Alex:Esses daí tão tudo dormindo!
Any:Ahhh,vou levantar e tomar um banho,trocar de roupa e vamos la pra baixo!!
Alex:Ok,vou ficar aqui te esperando!(recebendo um beijo e um abraço de Any)
Alex fica ali esperando sua irmã,como a amava,ela era a preferida dele.Ela o cuidava,mimava,protegia,fazia tudo por ele.
Any apesar de tudo estava feliz,estava com sua familia,seus pais,seus irmãos,seu BB,Alex,que já estva um rapaz.Ela toma seu banho,troca de roupa.
Any(saindo do banheiro):Vamos?
Alex(olhando sua irma):Vc é linda sabia?
Any:Vc que é principe!

Eles descem e vão proucurar os pais.
Any(beijando-os):Bom Dia!
Ana(agarrando-a):Ainda não acredito que ta aqui!!
Any(rindo):USHAUSUHA,solta mãe!!(abraçando o pai)
Fabio:Eu tbm não!!Minha meninaa!!(pegando-a no colo)
Any(gritou):Ahhhh pai,me solta!!
Augusto(de 17 anos):Que gritaria é essa?(vendo Any)Anyyyyy!!!(correndo e pegando-a no colo tbm)
Any(abraçando-o):Guto,meu irmão!!!Que saudaes de vc,Guri!!
Guto:Tbm Gio,muita!!(abraçando-a)Como minha irma esta gata!!(assoviando e fazendo-a dar uma voltinha)
Any:E vc?Mô gato,se não fosse meu irmao pegava!!Deve ta arrasando com a mulherada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana:Esse dai?É uma por dia,vem essas piruas ligando pra ele...O gutinho esta?(imitando)Any:USHSAUHUHSAS!!E a dona Ana quase não esta com ciumes!!Guto:Muito Any!Ela fica pra mim,larga essa,ta horrivel!!E não sei mais o que!(abraçando a mãe de lado)Ana:Claro,ele é meu menino!!Any(zuando o irmão):Ohh gente,ele é o menininh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais