Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Any:ohh,que meiguinho!!(apertando as xexas de Poncho)
Poncho:sai de cima de mim,suas gordas,deixa eu ir pro meu amor!(jogando-as para o lado e indo em direçao a Bel)
Any(se ajeitando e colocando Dul entre suas pernas):Ai seu grosso!!!
Poncho(rindo):sei que sou!!!
Todos riram
Any:seu anta!!!
Eles ficaram ali assim,conversando e rindo,almoçaram por ali mesmo e as 16 hrs eles estavam se arrumando pra irem embora.
Bel:Tchau gente,ate amanha!(beijando todos)
Poncho:To indo!!Vamos Bel!!
Todos:Tchau!
Ucker:ta na minha hora mesmo,Mai,Gui,bora??
Mai e Gui:Vamos!!
Bj:entao vamos tbm ne amor??
Chris:uhum!!e vcs nao vao nao??
Any:daqui a pouco!!Tchau
Dul:tchau lindos!
Todos foram embora,ficando somente Any e Dul.
Dul:nós vamos que horas?(sendo abraçada por tras por Any)
Any:já já!!Vamos ficar só mais um pouquinho!(colocando a cabeça no ombro de Dul)
Dul:vc nao vai mesmo pra minha casa,vai pra festa??(se virando pra ela e descolando seus corpos)
Any:Dul,nós ja conversamos,e decidimos que eu vou!
Dul:decidimos nao,vc decidiu!
Any:Poxa dul,ja conversamos e ja brigamos por isso,nao vamos mais brigar,ok?eu apenas vou numa festa com meus amigos e amanha bem cedo tu vai la pra casa!
Dul:eu ja entendi,mas pq nao posso ir com vc??
Any:vc nao vai gostar,nao é lugar pra vc,vai querer vir embora e talz!
Dul:ta bom entao,Any!Mas vc promete que nao vai dar bola pra nenhuma mulher??que nao vai me trair?e vai me ligar quando chegar??hein??
Any:prometo,Dul!!E tira essa ideia de trair pq eu amo e desejo somente a vc,ta bom??Eu te amo muito,pra vc desconfiar de mim!(abaixa a cabeça chateada)
Dul(levantando a cabeça de Any pelo queixo):Eu sei,desculpa,é que as vezes fico meio insegura!Vc é linda,é mais jovem que eu,gosta de sair e eu nao,e tem tantas mulheres mais jovens e mais bonitas que eu querendo vc,que eu fico com medo de te perder!
Any:Dul,Amor,enfia na sua cabeçinha linda,que vc é a mulher mais linda de todas pra mim,a mais gostosa,a mais jovem,a mais inteligente,a mais tudo,pq eu te amo!!


Dul:eu sei,me desculpa pelas minhas idiotices!!é que eu te amoo muito,nao sei viver sem vc,e só de pensar vc com outra me da um aperto no peito!!
Any:mas tira esse aperto do peito,pq pra mim só existe vc,e mais ninguem!!
Dul:te amo!!(beijando-a)
Any:tbm(selinho)te(selinho)amo(selinho)muito(beijao de lingua)Mas agora,vamos??
Dul:uhum!!(dando as maos pra Any e indo em diraçao ao seu carro)
Any:pronto esta entregue!(chegando ao carro de Dul)
Dul:cade o seu amor??
Any:ta ali em baixo!
Dul:quer que eu te leve la???
Any:nao precisa,e é contra mão!!Agora vem aki me dar um beijo!!(puxando ela e le dando mo beijao)
Dul:ta bom amor,agora vá!!
Any:nao só mais um!!(agarrando-a e beijando-a mais uma vez,um beijo com bastante movimento e amor)
Dul(finalizando o beijo com selinho):Pronto,agora vai!!To indo!!(entrando no carro)
Any(mandando beijo):tchau amor!!
Dul(ja dentro do carro):vou te ligar ta??
Any:uhum!!
Dul:e quando chegar na festa me liga!!tchau!!
Any:tchau!
Dul e Any vao direto pra suas respectivas casa.Dul quando chegar toma um banho e liga pra Any,pra ver se ela tinha chegado bem.
Any:Alo?
Dul:oi BB!!chegou bem??
Any:uhum!!i vc?
Dul:tbm!ta fazendo o q??
Any:eu ia tomar banho quando vc ligou,e me arrumar!
Dul:Ahn.....Amor???
Any:oie!
Dul:nao se arruma muito nao,ta??Vc so pode ficar linda pra mim,ok??
Any(rindo):ok,linda!!
Dul:e juizo!e me liga qnd chegar,ok??
Any:ok!!Vou la,da um beijo na minha pequena!(intimidade de Dul)
Dul(rindo)Ok.ela queria um beijo seu,mas vc nao ta aki!!
Any:mas amanha de manha,eu dou um beijo nela!
Dul:ok!E da um beijo na minha flor,e cuida bem dela!!Nao deixe ninguem chegar perto dela,ok??
Any(rindo):ok amor,só vc chega pertinho e da beijinho nela!
Dul:acho bom,pq ela é minha,só minha!
Any:ta ok!!Tchau!
Dul:tchau!e te amo,juizo!!
Elas desligaram os telefones,enquanto Dul foi preparar alguma coisa pra comer e se deitar,Any foi tomar banho e se arrumar.As 9 hrs,Any estava pronta,e linda como sempre


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any sai de casa,e vai em direçao a boate onde ia ser o niver de uma amiga sua,a Dani.Chegando la:Any:ei pessoal!!!Duda:Fala ae gata,belê??(dando um beijinhu nela,no rosto)Any:tudo!!carlinhos,Rata,Mario,Pablo,Hilo,Marii,Naty,Vivi,Kaique,Marcos,beleza??(comprimentando todos com dois beijinhos)Todos:beleza!!Rata:ta gata hein Any??(dando a mao pra ela dar uma voltin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais