Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 41? Capítulo

499 visualizações Denunciar


Dulce ja estava no aeroporto esperando sua amada.

Any estava a 10 minutos de pousar,estava anciosa por encontra Dul.O avião aterrisou,ela saiu correndo do avião,pegou suas malas rapidamente.

Dulce estava na porta da onde Any sairia,quando ouve uma voz:
Xxx:Dulce!!
Dulce de pronto reconheceu a voz,virou em direção a pessoa e saiu correndo:Anyyyy!!!
Any(correndo e sendo abraçada e abraçando Dul):Meu amorr!!
Dul(levantando ela um pouco,pelo forte abraço):Meu deus!!Que saudades disso!!
Any(não se importou com as pessoas que tinha ali e deu um longo e paixonado beijo em Dul):Saudades dos seus labios!!(com a boca ainda encostada na de Dul)
Dul(passando a mão em todo corpo de Any):Vc esta aqui de verdade!!!Quanto eu sonhei com isso!!!(sendo calada por Any,que a beijou)
Any(passando as mãos no rosto da amada):Esta ainda mais bela!!(beijando todo o seu rosto)
Dul(colocando o rosto de Any entre as suas mãos):Te Amo!(dando um selinho longo nela)
Any(abraçando novamente):Tbm amor,te amo muito!!Me ajuda com as malas?(pegando uma das malas)
Dul(pegando outra):Claroo!(dando uma de suas mãos pra ela)
Any(rejeitando a mão de Dul,abraçando-a pela cintura):Não vou me soltar de vc tão cedo!
Dul:Que bom,pq eu tbm não quero que desgrude de mim!!
Elas siguem pro carro de Dul,abraçadas.Elas colocam as malas no porta malas,e entram dentro do carro.Dul senta no banco de motorista e Any no traseiro.Any deixa os vidros fechados,liga o ar e em um rapido movimento senta no colo de Dul.
Any(beijando velozmente):Quanta saudades eu estava de fazer isso com vc!!
Dul(retribuindo o beijo e colocando as mãos em suas pernas):Tbm Any!(selinho)Muito!!
Any coloca as mãos por dentro do cabelo de Dul e a beija com muito desejo e saudade.Any desce as mãos dos ombros de Dul,e vai fazendo um tour pelo corpo dela.Pssava pelos seios,dando leves apertões,descia pra barriga onde arranhava e desceu com suas mãos pra intimidade de Dul,apertando levemente,fazendo-a dar um leve gemido.


Dul(gemendo):Ahnn...Anyy!!A pequena tava morta de saudades de vc!(beijando o pescoço de Any)
Any(gemendo pelas mordidas de Dul em seu pescoço):Tbm Dul.Estava com muitas saudades dela!(desabotoando as calças de Dul,e colocando as mãos na "Pequena")
Any tira as calças de Dul e sua calcinha,mexendo nos clitors dela.Uma mão de Any estava na intimidade de Dul,e outra apertando seus seio por cima da blusa.Ja Dul gemia e apertava as pernas que estavam desnudas por causa da saia que ela estava usando.Any foi tirando a blusa de Dul e o sutian,indo lambendo os bicos dos seios dela,passando a lingua e dando leves mordidas,logo depois chupando-os intesamente e com suas mãos estimulando a intimidade de Dul,que dava altos gemidos de prazer.
Any(enfiando 2 dedos em Dul):Rebola Gostosa,rebola nos meus dedos!!(ofegante)
Dul(começa a rebolar nos dedos de Any,gostosamente):Isso Anyyy.....maissss,que..ro...ma...mais...(gemendo e com a voz entrecortada)
Any(enfiando mais um dedo e os socando fortemente):Assim amor?(beijando seu pescoço)
Dul(gritando):Ahhhhhh....Isso Anyyyy.....Que...ro sua ......bo..bo...ca!!(pegando nos cabelos de Any,fazendo pressão pra baixo)
Any obedece Dul,e vai com a boca em sua intimidade,ficando de bunda no volante.Any chupava,lambia e mordia a intimidade de Dul com força.Ela enfiava a lingua nela,e lambia seu grelinho.Logo ela enfia 1 dedo em Dul,que ficava dentro dela junta com sua lingua fazendo movimentos rapidos e forte.Dulce não aguentou mais e deixou se levar,gozando intensamente nos dedos e na boca de Any,que lambia todo o seu gozo,engolindo-o.E com o dedo sujo subiu,e foi com ele na boca de Dul,e logo a beijando.Dulce tira toda a roupa de Any,deixando-a nua,agora aproveitando e matando as saudades dela e do seu corpo.Dulce lambeu,chupou,mordeu,mamou e mais um pouco em Any,fazendo a gozar tbm.
Logo depois elas colocaram as roupas,e foram rumo ao Ap de Any,para se curtirem e fazerem muito mais loucuras e matarem as saudades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas no caminho para o Ap de Any,vão trocando carinhos,beijos,Any contando de como foi em SC,ela brincavam uma com a outra e ......Any(entrando no Ap):Emfim em casa!!Tava com saudades da minha casinha!!(se jogando no sofá)Dul(colocando as malas num canto da sala):Ela tbm sentia falta de vc,como eu e seus amigos!Any(puxando Dul pra deitar em cim dela):Tbm estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais