Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 42? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Elas no caminho para o Ap de Any,vão trocando carinhos,beijos,Any contando de como foi em SC,ela brincavam uma com a outra e ......
Any(entrando no Ap):Emfim em casa!!Tava com saudades da minha casinha!!(se jogando no sofá)
Dul(colocando as malas num canto da sala):Ela tbm sentia falta de vc,como eu e seus amigos!
Any(puxando Dul pra deitar em cim dela):Tbm estava com muitas saudades de todos,mas especialmente de uma ruivinha ai sabe?!!(acariciando os cabelos de Dul)
Dul(com a barriga encostada na de Any):Ah é?Quem essa ruiva ae?(fazendo caricias no rosto de Any)
Any(beijando a palma da mão de Dul,que estava na sua boca):A mulher que eu mais amo na vida!Ela é muito linda.Branquinha,com um piercing lindo no narizinho(passando os dedos no nariz dela em cima do piercing),uma boca mais linda ainda(selinho),e muito muito gostosa(dando um sorriso de canto)!
Dul(riu de leve):Ahn....Ela me falou que tbm te ama muito e sentiu muita sua falta!
Any(selão):Eu sei,ela ja me disse!!
Dul(abraçando Any pelo pescoço):Que bom,agora ela quer matar as saudades de vc!(beijando os labio de Any devagar,demostrando todo seu amor por ela,era um beijo calmo,as liguas se encontravam com leveza e muito amor)
Any(parando o beijo com selinho):Te amo!(com a testa encostada na de Dul)
Dul:Tbm,te amo muito,meu amor!
Any coloca um mão na nuca de Dul a puxando pra um beijo mais rapido e intenso.Dul corresponde o beijo,colocando suas mãos na bariga de Any,acariciando,enquanto Any apertava sua cintura.Um tempo depois Any vai descendo sua mão para a bunda de Dul,apertando levemente.Dul vai descendo os beijos pro pescoço de Any,dando leves mordida e chupadas ali,enquanto tirava a blusa de Any e seu sutian,descendo a boca para os seio dela,beijando-os e mordendo-os com muito amor.Enquanto Any arranhava suas costas gemendo.Elas fazem amor,literalmente,com muita calma,leveza,paixão e amor.Num ritmo mais calmo,mais romantico,mais apaixonado.Diferente do sexo no carro.


Depois que chegaram ao orgasmo juntas,Dul descansa ainda em cima de Any,com sua cabeça encostada em seus seio.Any tbm respirava fundo,tentando melhorar,e acariciando as costas de Dul.Um tempo depois elas trocam um longo e terno beijo.
Dul(terminando o beijo):Que bom que vc esta aqui comigo!E aquele negocio de eu reconquistar a Dulce que vc se apaixonou e talz....Vc ta me vendo diferente?(apoiando seu queixo no colo de Any,olhando-a)
Any:Eu falei aquilo,pois eu não queria brigar mais com vc!Nosso relacionamento tava acabando por causa daquilo!
Dul(cabisbaixa):é,eu sei!
Any(levantando a cebeça dela,para olha-la nos olhos):Heii,mas daqui pra frente,vai ser tudo diferente,ok?Eu tbm vacilei,te peço perdão!Mas vamos esquecer tudo isso.Vc não vai ser mais tanto ciumenta e eu vou ser mais fiel e o que vc quiser,ok?
Dul(sorrindo):Ok!Te amo tanto,Any!Não sei como seria se vc não me quisesse mais!
Any(selinho):Tbm Dul!Tentava ser mais segura,mais independente,mas não deu!Eu dependo de vc,minha vida depende de vc pra continuar!
Dul(com os olhos marejados):Sinto o mesmo Any.(suspirou)Não vamos nunca mais brigar,ok?
Any(deu um leve sorriso):Claro que vamos brigar,Dul!Isso é uma coisa inevitavel.Mas não tanta vezes,e pelos mesmo motivos!
Dul(sorrriu):Verdade!Prometo ser menos ciumenta!Mas tbm não me de motivo,ok?
Any:Nunca mais!!Só tenho olhos pra vc meu amor!(beijando-a lentamente)
Dul:Tbm!(selinho)Tava(selinho)com(selinho)saudade(selinho)de(selinho)estar(selinho)nos(selinho)seus(selinhos)braços!(beijo)
Any:Eu tbm amor!!é muito bom ficar assim,vc deitadinha em cima de mim,te dando varios beijos!(selinho)
Dul:Tbm acho!!(selinho)Vc deve ta cansada,ne amor?
Any(bocejando):É,na verdade to um pouco sim!!
Dul(levantando ainda nua):Então vem,vamos dormir juntinhas na cama!(pegando Any no colo,com um pouco de esforço)
Any(agarrando no pescoço de Dul):Vamos sim,amor!Bem abraçadinhas!
Dul leva Any pro quarto,coloca ela na cama e deita junto a ela,abraçando-a por tras,e dormindo de conchinha,ainda nuas.


Elas ficam dormindo durante 2 horas seguidas.Quando Dul acorda.Ela ainda estava abraçada a Any,que ainda dormia tranquilamente.Ela fica por alguns minutos,obeservando a Any,seu rosto,seu corpo que é maravilhoso.Um tempo depois ela levanta lentamente,pra não acordar Any.Ela levanta,vai no banheiro e escova os dentes.Decide descer pra fazer alguma coisa pra elas comerem,quando Any acordar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul vai fazer uns lanches para elas,e quando acaba vai lá em cima com a comida numa bandeja,pra acordar Any.Ela coloca a bandeja em cima da mesinha do lado da cama.E por segundos observa Any,que estava dormindo de bruços,ainda nua.Dul leva uma de suas mãos a nuca de Any,descendo pras costas,para a bunda,pernas...numa leve caricia.Ela então decide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais