Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 43? Capítulo

718 visualizações Denunciar


Dul vai fazer uns lanches para elas,e quando acaba vai lá em cima com a comida numa bandeja,pra acordar Any.Ela coloca a bandeja em cima da mesinha do lado da cama.E por segundos observa Any,que estava dormindo de bruços,ainda nua.Dul leva uma de suas mãos a nuca de Any,descendo pras costas,para a bunda,pernas...numa leve caricia.Ela então decide acordar Any.Ela sobe em cima de Any,e vai dando beijinhos na nuca,depois beijando suas costas,dando uma leve mordida no bumbum e lambendo as pernas,ela sobe novamente pra nuca e vai dando mordidinhas.Any tinha cordado,mas estava ali aproveitando as caricias de sua amada.
Dul(beijo no pescoço):Acorda dorminhoca!!(saindo de cima dela)
Any(se virando e se espreguiçando):Aiiiiii!!Que sonooo!!
Dul(olhando o corpo nu de Any):É,mas ja ta meio que tarde!!Fiz uns lanches pra gente!
Any(selinho em Dul):Que bom,tava com fome mesmo!!(olhando pro lado vendo a bandeja)
Dul(ainda olhando o corpo de Any):Ahhnnn...entao levanta e vai comer!
Any(percebendo o olhar de Dul no seu corpo):Vc gosta?(levantando,ficando pertinho de Dul)
Dul(boba):Ahn??
Any(pegando as mãos de Dul):Pode mexer,são todos seus!(levando as mãos dela pro seus seios)
Dul(apertando-os):Uhnnn!!Eles são lindo,os amo!!
Any(gemendo baixinho):Eles tbm amo vc,e sua boca!Ahnnn
Dul(aproximando a cabeça dos seios de Any):Vou dar uns beijinhos nels,ok?
Antes que Any respondesse Dul começou a mamar nos seios dela.Ela chupava,beijava,mordia,lambia os seios de Any,que gemia de tesão.Dul vai descendo,e vai mordendo e lambendo a barriga de Any,deixando rastros de saliva.Quando acaba de beijar a barriga dela,ela lambe a virilha de Any,fazendo-a dar um grito.Mas Dul pula sua intimidade e vai beijando as pernas,fazendo Any ir a loucura.Mas logo depois Dul não se aguenta,e cai de boca na intimidade de Any,chupando-a selvagemente,fazendo-a em alguns minutos gozar gostasamente.
Any(ofegante):Cada dia vc ta melhor,hein?
Dul(sorriu e tbm ofegante):é a saudade!!


Dul:Vem,vamos comer!(pegando a pandeja e pondo na cama)
Any(sentando):Isso me deu mais fome ainda!!
Dul(comendo seu pão):E vc?Quando vai voltar a trabalhar?
Any(tomando o suco):Tenho ainda 1 semana a mais!
Dul(bebendo seu suco tbm):Podíamos aproveitar,e viajar!!
Any(comendo seu pão):Sim,mas e o seu trabalho la no jornal?
Dul(engolindo seu pão):Eu posso tirar 1 semana de ferias na boa!
Any:Entao bora!Mas pra onde,praia,campo,...?
Dul(bebendo suco):Podíamos sair do rio,ne?
Any:Boa ideia!
Dul:Sim,mas pra onde?
Any(deu um estalo em Any,e ela pula da cama e vai pro computador):Já sei!!!
Dul(indo atras dela):O que garota?
Any(abrindo uma pagina na net):Fernando de Noronha!!
Dul(animada):Otima ideia amor!(selinho)
Any:É,eu sei!Temos que ver esse negocio de passagens,hotel,....(puxando Dul pro seu colo)
Dul:Bora ver por aqui mesmo!!
Elas ficam ali um tempo resolvendo tudo pra viajem,e conseguem comprar 2 passagens pra amanha as 10 hrs.
Any(tirando Dul de seu colo e indo pro seu closet):Temos que ir arrumando nossas malas!
Dul:Vc ne?Pq eu tenho que ir pra casa arrumar as minhas!
Any:Fazemos o seguinte!Eu arrumo as minhas coisas e tudo,e depois vamos pro seu Ap,dormimos lá e vamos,ok?
Dul:Pode ser!(deitando na cama)
Any(indo ate Dul):Me ajuda,pra ir mais rapido!(pegando nas mãos dela a ajudando a levantar)
Dul:Olha o abuso da pessoa!
Any(batendo na bunda de Dul):Não reclame gata!Poderia fazer algo bem pior!(maliciosa)
Dul(erguendo as mãos pro ceu):Senhor,ajude essa mente que só pensa besteira!!Dê uma luz!!
Any(rindo):Sua boba!!Para de falar e mãos a obra!!
Elas ficam ali arrumando as malas de Any.Dul discutia com Any por causa de um biquine.
Dul(puxando o biquine da mão de Any):Vc nã vai usar esse biquine mesmo!!
Any:Claro que eu vou,eu adoro ele!(pegando o biquine pondo na mala)
Dul(indo pegar o biquine,mas Any não deixou):Essa coisa é muito pequeno,nem te cobre!!
Any(fechando a mala):Para de palhaçada!
Dul(emburrada):Ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce senta na cama ainda meio emburrada.Any percebe e vai ate ela.Any(sentando no colo de Dul de frente pra ela):Que foi BB,ta chateadinha?Dul(não responde):Zzzzz.....Any(dando beijinhos no rosto dela):Poxa amor,nós vamos viajar eu acabei de voltar e vc ja fica chateada comigo por causa de um biquine?(selinho)Dul(fazendo manha):Eu não gostei dele!Any:BB ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais