Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 44? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dulce senta na cama ainda meio emburrada.Any percebe e vai ate ela.
Any(sentando no colo de Dul de frente pra ela):Que foi BB,ta chateadinha?
Dul(não responde):Zzzzz.....
Any(dando beijinhos no rosto dela):Poxa amor,nós vamos viajar eu acabei de voltar e vc ja fica chateada comigo por causa de um biquine?(selinho)
Dul(fazendo manha):Eu não gostei dele!
Any:BB,só pq ele é pequeno?Todo mundo usa assim,amor!
Dul(envolvendo Any pela cintura):Mas vc não é todo mundo,vc é minha!E sou eu posso ver esse corpo tão lindo,que vc tem!
Any(beijando-a):Mas só vc que ver meu corpo,linda!!Apenas vc!
Du(enfiando o rosto no pescoço de Any):Mas se vc for pra praia assim,todo mundo vai ver!!
Any(mexendo nos cabelos dela):Meu Deus,como minha BB é ciumentinha!!
Dul(mordendo o pescoço de Any):É,que vc é apenas minha!Seu corpo é meu,todo ele!(passando as mãos pelo corpo de Any,parando em sua bunda)
Any(puxando seus labios):Eu sei que é seu,amor!E eu amo isso,que ele seja seu!Vc cuida muito bem dele!
Dul(apertando a bunda de Any):Mesmo?
Any:Claro que sim!!(puxou sua nuca e a beijou,Dul foi se animando e ia apertando a bunda de Dul,colando seu corpo no dela)
Any(terminando o beijo com selinhos):Prontinho!Agora vamos fechar as malas e ir pra sua casa!(ia levantando)
Dul(puxando Any pro seu colo novamente):Ahhh,to com preguiça!Ta tão bom ficara aqui com vc!!(dando um beijo nela e colocando a mão em sua bunda novamente)
Any(se desviando do beijo):Pode parando,que temos que ir logo,pra arrumar suas coisa!(se levantando)
Dul(levantou tbm e abraçou Any por tras se colando nela):Vamos esperar só mais um pouco!(com a voz rouca,falando no ouvido de Any)
Any(arrepiada):Para Dul,se não eu não vou aguentar!(saindo dos braços de Dul)
Dul(suspirou):Ok!(ela ajudou Any a fechar as malas e coloca-las no carro)
Any:Vou dirigindo,ok?
Dul(entrando no banco de passageiro):Ta bom!!Temos que passar rapidinho lá no jornal!
Any:Ta bom!!
Any leva Dul ate o jornal,que fala com seu chefe,que da uma semana pra ela de ferias.


Elas logam chegam no Ap de Dulce.
Any(entrando):Que bom,que o seu patrão não encrencou!
Dul(indo pro quarto):Eh,mas tbm nem tinha como ele encrencar!Eu,modestia a parte,sou uma boa funcionaria!
Any(maldosa):Muito boa!!(chegando por tras de Dul,envolvendo sua cintura e a puxando para o seu corpo)
Dul(ofegou):Meuuu,vc só pensa maldade!
Any(riu):Eu??Nãoooo,só entendo o que vc fala!
Dul(rindo):Td distorcido!Agora me solta que tenho que arrumar as malas!
Any(virando-a de frente pra ela):Me da só um beijo,entao...
Any não dá nem tempo de Dulce responder,e pega nos cabelos dela e a tras pra um veroz beijo.Com muito desejo elas ficam ali se beijando.Any puxa a cabeça de Dul pra tras descolando-a de seus labio,mas ainda muito perto.
Any(passando a lingua nos labios de Dul):Vc é muito gostosa,gata!(falando baixo e rouco)
Dul(tentando pegar a lingua de Any pra continuar o beijo,mas Any não deixava deixando-a frustada):Ahhh,Anyyy!Não judia não!(com a voz entrecortada e ofegante)
Any(mordendo o labio inferior de Dul,e puxando e logo chupando):Que isso amor!Eu nunca judiaria de vc!
Dul(gemeu baixinho):Então me beija!
Any pega os cabelos de Dul com mais força ainda e a puxa pra um gostoso beijo,fazendo Dul gemer entre o beijo.As lingua se encontravam com desejo,com rapidez,com intensidade.Elas chupavam uma a ilgua da outra,mordendo os labios e etc...
Any(puxando a cabeça de Dul pra tras novamente);Pronto,agora vc pode arrumar sua mala!(largando Dul e ficando apenas parada ainda perto dela)
Dul(ofegante,olhando pra Any):Perdi a vontade,quero fazer outra coisa!(puxando Any pela cintura e lhe lascando um beijo,que é prontamente respondido por Any)
Logo elas vão indo em cireção a cama,e caem nela com Any por cima.E aí o estrego foi feito.Arrumaram as malas?Que nada!Agora estavam na cama se amando intensamente,sexo animal,pra te falar a verdade.Nesse exato momento,elas estao fazendo um 69,muito gostoso e logo chegam ao orgasmo juntas e cansadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(ofegante e praticamente desmaiada na cama):Ufff,agora sim,cansei mesmoo!Any(um pouco ofegante ainda):Ta cansadinha Dul?Não é de nada mesmo,hein?(indo pra cima de Dul)Dul(gemeu,quando sentiu Any sentando com as pernas abertas em cima de sua intimidade,fazendo-a roçar com a de Any):Vc tbm deve ta cansada!Any(se mexendo sobre ela):Sim,mas ja to pronta p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais