Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 45? Capítulo

738 visualizações Denunciar


Dul(ofegante e praticamente desmaiada na cama):Ufff,agora sim,cansei mesmoo!
Any(um pouco ofegante ainda):Ta cansadinha Dul?Não é de nada mesmo,hein?(indo pra cima de Dul)
Dul(gemeu,quando sentiu Any sentando com as pernas abertas em cima de sua intimidade,fazendo-a roçar com a de Any):Vc tbm deve ta cansada!
Any(se mexendo sobre ela):Sim,mas ja to pronta pra outra!Meu cansaço é momentaneo!
Dul(gemendo):Aii,Anyyy!!Para ......va....iiii!(gritou,quando sentiu Any quicar em cima dela)
Any(se mexendo mais rapido):Pq,amor?
Dul(muito ofegante e gemendo):Temos que arrumar as malas!!(com a voz entrecortada)
Any(tinha descida os dedos e estava mexendo nos clitors de Dul):Tem certeza?
Dul(gritando e gemendo):Nãoo,nao para Anyyy!!
Any(chupando os seio de Dul e se mexendo contra ela,mas ainda mexendo nos clitors dela):Só vou parar se vc quiser!!
Dul(gemendo):Isso Any,vaiii,mais rapidoooo,querrroooo maiisss!!
Any(cavalgando em cima de Dul,mais rapido):Tudo que vc quiser,amor!
Dul(gritando):Ahhhhhh......Isso Annnnnyyyyyy!!!
Any(kikando em cima de Dul,e se mexendo):Dulll??
Dul(gemendo):Ahnnnnnnn??
Any(dando uma mordida nos seios de Dul):Me chinga,me bate!!
Dul:Como?
Any(descendo a cabeça e dando uma forte chupada no grilinho de Dul):Me chinga,vadiaaa!!
Dul(entendendo,e pela forte chupada que Any deu nela):Sua filha da putaaaa!!(gritando e gemendo)
Any(se mexendo ainda sobre Dul,e colocou as duas mãos nos seio de Dul,e os apertou forte):Grita meu nome sua vadiaaa!!
Dul(gritando,tanto pela dor como pelo desejo):Anyyyyyyyyyyy!!!!Mais sua putaaa!!
Any(se inclinou em Dul,pegou seus braços coloco-os pra cima):Quem é que manda nessa porra aqui,hein?(chupou os seios de Dul,muito forte)
Dul(gritando):Ahhhhh,sua vadiaaa!!Vc,vc é que manda em mim!!!!
Any(deitou em cima de Dul,colocou a perna na intimidade de Dul):Agora é vc,rebola gostosaaa!!
Dul(ficando por cima e rebolando nas pernas de Any):Ahhhhh
Any(observava Dul rebolar no seu colo e vendo a cena ia se masturbando,logo Dul chega ao orgasmo e ela tbm)


Dulce quando chega ao orgasmo,desaba em cima de Any,que a recebe de braços abertos,e fica acariciando suas costas.Quando Any sente que a respiração de Du acalmou vai falar com ela.
Any:Ta bem,Amor?
Dul:Zzzzz...(não responde Any)
Any(mexendo nos cabelos dela):Heii,amor!!(se virando e olhando o rosto de Dul)Ahh,dormiu!!(vendo Dulce desmaiada em seus braços)
Any tira com muito cuidado Dulce de seus braços,pra ela não acordar.Ela levanta,toma um banho,coloca apenas sua roupas intimas,e decide fazer as malas de Dul.Ela fica 1 hora e meia fazendo as 3 malas de Dul,com tudo que ela precisaria.Quando termina decide fazer alguma coisa pra elas comerem,mas como não era cozinheira de mão cheia,decide fazer uuma simples macarronada.

Dul vai acordando aos poucos.Olha pro lado e não vê Any,se espreguiça.Quando derrepente lembra de que tinha que fazer suas malas,ela vai levantando rapidamente,mas logo encontra 3 malas pronta com todas as suas coisa la dentro.Ela sorri e vai tomar um banho.

Any estava de costas pra porta no fogão,acabando sua macarronada,quando:
Dul(abraçando-a pela cintura e dando um beijo em suas costas):Uhnnn...Que cheirinho bom,amor!
Any(sorriu):Só falta ver se o gosto vai estar bom tbm!(levando uma de suas mãos nos braços de Dul que estava em sua barriga)
Dul(beijo no pescoço):Brigada viu?
Any(não entendendo):Por?
Dul:Por ter feito minhas mlas tão bonitinho!Iria ficar toda atrasada!
Any:De nada Amor!Estamos ai pra isso!!
Dul:Mesmo assim obrigada!Depois te dou uma recompenssa!(mordendo seu pescoço)
Any(arrepiada):Vou esperar anciosamente por ela!
Dul:Pode deixar!
Any:Agora vai pra mesa,que a macarronada esta pronta!!
Dul(se sentando a mesa):Estava com fome!
Any:Pega os pratos e talheres pra mim amor!
Dul(pegando as coisas)
Any(levando a panela pra mesa):Aee!!Agora e ver se ta boa!!
Dul(colocando no prato):Tomara né?
Any(colocando pra ela tbm):Não é igual a suas comidas,mas da pra comer!!
Dul(comendo):Uhnnn....Ta otima linda!!
Any(comendo tbm):é,ate que ta boazinha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Pra quem ta com fome tudo é bom!!(brincando)Any:É,judia!!Na proxima vez a senhorita vai ficar com fome!Dul(selinho):Ouchhh!Tadinhaaa!(rindo)Any:Tu desmaiou hein?Dormiu por quase 2 horas....Dul:Tava cansada,mortinha!A senhorita me cansou!Any:Como a pessoa é fraca ne?Não aguenta nem um sexo salvagem!(brincando)Dul(envergonhada):Não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais