Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 46? Capítulo

467 visualizações Denunciar


Dul:Pra quem ta com fome tudo é bom!!(brincando)
Any:É,judia!!Na proxima vez a senhorita vai ficar com fome!
Dul(selinho):Ouchhh!Tadinhaaa!(rindo)
Any:Tu desmaiou hein?Dormiu por quase 2 horas....
Dul:Tava cansada,mortinha!A senhorita me cansou!
Any:Como a pessoa é fraca ne?Não aguenta nem um sexo salvagem!(brincando)
Dul(envergonhada):Não é nada disso...
Any:É,entendo!Os 30 ja estão pessando....
Dul(vermelha):Nada a ver....
Any:Fica assim não amor!Nas proximas vezes eu vou mais com calma,já que vc não aguenta a pressão!(zoando Dul)
Dul(chateada):Desculpa....Por..porrr.(quase chorando)
Any(percebendo que Dul estava levando a serio):Heii Amorrr!To brincando!!(se levantando e sentando no colo de Dul,de lado)
Dul(magoada):Uhum...
Any(pegando o rosto de Dul,selinho):Amorr,eu estou brincando com vc!!Vc aguenta o ritmo sim e muito bem!!(maliciosa,passando a lingua nos labios dela)
Dul(ja melhor,riu):Anahi Anahi!!
Any(sentando agora de frente pra Dul,com as pernas aberta):Isso dos 30 tbm é brincadeira,ok?Vc é novinha,gostosinha,boazinha pra mim!!
Dul(com as mãos nas pernas de Any):Eu sei que sou velha pra vc,Any!E que vc tem mais folego do que eu!
Any:Claro que não,Dul!!Nós nos complementamos em tudo,ate no sexo!
Dul:Sei....
Any:Posso te contar uma historia?(Dul balança a cabeça em sinal positivo)Mas não vai ficar bolada ok?
Dul:Fala!!
Any:Quando eu tinha 18 anos,estava no auge da minha sexualidade,querendo pegar todas e todos,transava todo dia e mais no sei o que.
Dul:Uhn...(interresada na historia)
Any:Fui nas ferias pra SC,ai minha mãe me levou pra passar os dias com as amigas dela,sabe?Aquele negocio de amostrar a filha e mas não sei o que....
Dul:Sei....
Any:Era tipo na piscina,fiu eu com meu biquine pequeno e não sei o que...Minha mãe me apresentou pras amigas e talz.Só que tava muito chato,fui me isolando,ai fui pra piscina.To la quando vem uma amiga da minha mãe com 53 anos na cara,loira,com mo corpão,dando em cima de mim!Aproveitei e peguei ela,a mulher era um furacão me cansou toda!


Dul(rindo):Sério?
Any:O que?A mulher de 53 anos,com marido e 3 filhos....
Dul:Mas aonde que vcs....
Any:Entao...Tipo,a piscina era bem nos fundos da casa,e as outras velhas estavam na sala de jantar que era bem longe.Eu estava tomando um sol,na beira da piscina e tal.Quando ela chega e passa as mãos nas minhas costa e na minha bunda e fala no meu ouvido,que eu tinha crescido e estava gostosa.Eu levantei na hora,ne?Quando eu vi aquela loira,toda boa,com uns peitões e um bundão,com aquele corpo,fui dando mole pra ela.Conversa vai conversa vem,vc não sabe o que ela fez!
Dul:Que??(interresada na historia)
Any:Ela simplesmente tirou o biquine,todo,e pulou dentro da piscina!
Dul:Nãooooo!!Mas que piranha!!!
Any:Eu fiquei paralisada ne?Ela falou assim:"Não quer vir me fazer companhia,não!Te dou ate um presente!"
Dul:Serio??
Any:Eu nada boba tiro meu biquine tbm e pulo na piscina.Mas estava com vergonha,nunca uma mulher daquelas tinha me dado bola.Eu fiquei na borda da piscina,ela chegou em mim me emprensando na borda,falou no meu ouvido que queria me chupar,que eu chupasse ela,que me queria dentro dela.....Não resisti e transei com ela ali mesmo!A mulher era o cão meu amigo,ela não parava de jeito nenhum,queria toda hora,e forte.Foi ali que eu aprendi todas as posições!Sem sacanagem,eu fiz todas as posições existentes com aquela mulher.
Dul(ja meio enciumada):Uhn...
Any:Eu gozei umas 8 vezes,fiquei mortinha,e ela querendo cada vez mais!Só de lembrar eu fico exitada!!
Dul(batendo na perna dela,meio puta):Anyyy!!
Any:Serio,amor!Te amo com todo meu coração!Mas foi o melhor sexo da minha vida!!
Dul(puta):Ahhh!Entao não foi comigo?Bom saberrr!!
Any(beijando-a):Vc é a melhor amor!Ela foi apenas sexo,mas vc a satisfaçãonão é apenas sexual,é amorosa!Vc é a unica que eu fiz amor...
Dul(emocionada e feliz):Serio?
Any(selinho):Claro!!Sexo,ja fiz muito!Mas amor só com vc,e só poderia ser com vc,pois é a unica que eu amo!!
Dul(selinho):Acho bom!!Mas vc hein?Muito piranha!!
Any(se fazendo de ofendida):Ahh??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Cara,ate idosa não escapa de vc!Que que isso?(rindo)Any:É a gostosura,fía!!Sou irresistivel!As mulheres vem pra mim!!Dul:Nada humilde!!Sua vadiaa!!(rindo)Dá pra todo mundo!!Mas agora só pra mim!!(puxando Any pra mais perto,como se isso fosse possivel)Any(chegando bem pertinho da boca de Dul):É,né?Mas vc ama essa vadia aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais