Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 47? Capítulo

435 visualizações Denunciar


Dul:Cara,ate idosa não escapa de vc!Que que isso?(rindo)
Any:É a gostosura,fía!!Sou irresistivel!As mulheres vem pra mim!!
Dul:Nada humilde!!Sua vadiaa!!(rindo)Dá pra todo mundo!!Mas agora só pra mim!!(puxando Any pra mais perto,como se isso fosse possivel)
Any(chegando bem pertinho da boca de Dul):É,né?Mas vc ama essa vadia aqui,ne?Não resiste a ela!(passando a lingua pelos labios de Dul)
Dul(ofegante):Não resisto mesmo!(tasca um beijão em Any)Vem,que eu vou te mostrar que tenho folego e que sou melhor que a cinquentão!(pegando Any pelas pernas)
Any(entrelaçando as pernas na cintura de Dul):Ah é?(chupando os labios dela)
Dul(segurou firme nas coxas de Any a levando pro quarto):É!Sou melhor que todas que vc ja pegou,e vou te mostrar isso!!(jogando Any com violencia na cama)
Any(observando Dul):To louca pra ver!
Dul(fazendo tipo um stripper pra ela):Vai ver e sentir muita coisa!!Agora estou bem disposta!!(indo pra cima de Any)
Dulce estava como nunca,fazia de tudo com Any.De todas as vezes que transaram,aquela era a mais selvagem.Pois agora não era somente Any que estava afim de alguma coisa selvagem,Dul tbm estava.
Any(depois do orgasmo):Meu deus!!Que mulher é essa!(muito ofegante,seu peito ia e descia rapidamente por causa da respiração)
Dul(tbm muito ofegante):E ai?Agora é o melhor sexo?
Any(brincando):Acho que ainda nãoo!!Com ela gozei 8 e com vc 7!
Dul:Aee???Entao vou te quebrar todinha!!Vou te fazer gozar 10 vezes!!(indo pra cima de Any)
Any:To pronta,gata!!(agarrando Dul)
Elas continuam transando a noite e madrugada toda,Dul consegue chegar a sua meta e tbm goza 10 vezes.Any não era do estilo passiva,gostava de comandar tbm.Dulce ja é mais passiva,mas aquela noite,estava completamente ativa.Entao era as 2 ativas,pegou fogo.Depois elas dormem exaustas e abraçadas.


Dulce acorda com o celular que estava pra despertar as 7 horas,pois ela iriam pegar o avião as 10 hrs.Ela vai se levantando toda doída pela noite que teve com Any.As costas,pernas,braços,tudo doia.Ela levanta escova os dentes e vai acordar Any,que estava com um sono tão pesado que nem acordou com o barulho do celular.
Dul:Anyyy!(mexendo ela)
Any:Uhnn??
Dul(pegando roupa pra tomar banho):Acorda!Ta na hora de irmos!
Any(sentando na cama,ainda de olhos fechados):Uhum!(bocejou)
Dul(selinho):Amor,acorda mesmo hein?To indo tomar banho,vai escovar os dentes e pegar sua roupa!(indo pro banheiro)
Any(levantando e se espreguiçando,fazendo todos seus osso estalarem):Uhuuuu!!
Dul(escutando os estalos):Eitaaa!!Se quebrou?To toda dolorida!
Any:Depois te faço uma massagem!!E aqueles exercicios pra estalarem é bom!(entrando tbm no banheiro e escovando os dentes)
Dul(já no boxe tomando banho):Vai pegar sua roupa e vem tomar banho comigo,assim vamos mais rapidas!
Any:Ok!(saindo do banheiro,pegando suas roupa e voltando)
Dul(abrindo a porta do boxe):Vem!!
Any(tira a sua roupa e entra dentro do boxe):Uhnnn!!Que agua boa,quentinha!!
Dul:Tbm gosto!
Elas tomam banho na boa,apenas trocando beijos.Nada de mais,estavam muito cansadas.
Any(ja pronta):Vamos tomar cafe la?
Dul(colocando seus sapatos):É melhor ne?
Any:Por mim!!Ahhh,tenho que ligar pra Clau!
Dul:Porque?
Any:Avisar pra ela que cheguei e que to viajando de novo!(pegando o celular e ligando)
Dul:Ahn...
Ligação:
Any:Eii,amorrr!!(animada)
Clau:Quem é?
Any:Poxa não reconhece mais a mminha voz!!
Clau:Anyyyy!!Minha vida,como estas??
Any:Ate que fim hein gata?To bem,muito bem!E vc?
Clau:Com saudades de vc!!Mas to bem tbm!!
Any:Ahh love,tbm estou com saudades de vc!
Clau:Já chegou?
Any:Já!Mas hoje to indo com Dul pra Fernando de Noronha!!
Clau:Que massa!!Nem chama os amigos ne?
Any(rindo):Na proxima vez te levo comigo!!
Dul ja não estava gostando muito da conversa,mas nessa hora leva um susto.
Any:Ta ok!Beijo!!Te amo!!
E desligou o celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Vamos,Dul?Dul(respirou fundo,se controlando):Vamos!(saindo na frente de Any)Any(olha pra Dulce):Eu hein!!Mulheres!(saindo do Ap e fechando-o)Any entra no elevador logo depois de Dul.Any:Ta tudo bem?(olhando pra Dul)Dul:Uhum!(bufando)Any:Ta bom então!!(estranhando)Elas chegam ate o estacionamento sem trocarem uma palavra.Any coloca as malas no carro.Any(com a chave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais