Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 49? Capítulo

468 visualizações Denunciar


Dulce vai ate o lugar de Any,e a encontra na poltrona de janela,virada pro outro lado.Dul senta ao lado dela.
Dul(a cutuca nas costas):Eii!(chamando-a)
Any(se vira rapidamente,ela não sabia que era Dul):Qu..(com os olhos cheios de lagrimas)
Dul(vendo Any chorando):Amor!!Vc esta chorando pq?(passando as mãos no rosto de Any)
Any(tirando as mãos de Dul do seu rosto e enxugando as lagrimas):Não to chorando!!Foi um bichinho que caiu dentro dele!(coçando o olho,fingindo)
Dul(não acreditando):Seii!
Any:O que vc quer aqui?
Dul:Falar com vc!
Any(sínica):Ahh,agora vc quer conversar comigo?Me desculpe,mas agora quem não quer sou eu,ok?(se virando pro outro lado)
Dul(se aproxima de Any,que estava de costas,e fala bem pero do seu ouvido baixinho):Me desculpe!
Any:Zzzzz.....
Dul:Eu sei que errei te tratando assim,vc não merece isso!Eu estava um pouco chateada,só isso!E acabei descontando em vc!
Any(virou pra Dul):Poxa!Estavamos numa boa em casa,quando desliguei o telefone,vc começou a ficar grossa comigo,me tratando mal!Ai aqui a mesma coisa,derepente me agarra,e logo depois fica bolada de novo!
Dul:É,eu sei!Me desculpa!
Any:O que que te deixou chateada?
Dul:Não foi nada,besteira minha!
Any:Ate o tele.....(ela para se tocando)Ahhh não!!Foi pq eu liguei pra Clau,não foi?
Dul(abaixa a cabeça):Errr,,,foi!
Any(chateada):Ahhh nao acredito Dul!! Isso de novo?
Dul:É que ate vc ligar pra ela,eu tava de boa!Mas ai como vc falou com ela...eu fiquei com ciumes!!
Any:Poxa,Dulll!!Ela é minha melhor amiga!Eu falo assim com a Mai,Pau e Bel!
Dul:É que vc fala tanto dela,mas eu não a conheço,e sei la.....
Any:Se for por isso,eu te a apresento ela,e tudo fica tranquilo,ok?
Dul:Ta!Mas vc me desculpa?
Any:Desculpo!Mas não fique assim!É nossa viajem,pra curtimos juntas,não pra ficarmos brigadas!
Dul:Mas é que vc chama muita atençao!Todo mundo fica afim de vc,isso me da raiva!
Any(riu):Isso tbm acontece com vc meu anjo!Sabe aquela aeromoça ali,ela ta afim de vc!E eu me controlo,pq sei que vc é minha!
Dul:Sei!


Any(puxando o rosto de Dul pra ela):É serio,Dul!Vc acha que eu me sinto bem de ela estar interresada em vc,de estar te comendo com os olhos?Claro que não!Mas tenho que me controlar!Se eu sair por ai dando ataque de todo mundo que te ache gostosa,linda,que quer ir pra cama com vc,eu vou enlouquecer!
Dul(riu):Ushuahhs!
Any(riu tbm):Vc ta rindo?É muito serio!!Eu posso chamar a atençãi,mas vc tbm chama e muita,sabes que es maravilhosaa!Imagine se eu fosse ciumenta tbm?Nós iamos brigar toda hora!Seria um relacionamento insurportavel!Concorda?
Dul:concordo!Mas é que eu,ahhh,sei la!Eu não tenho esse controle!
Any(pegando as mãos de Dul):Não é controle Dul,e sim confiança na pessoa que se ama!Claro se vier alguma engraçadinha querendo tocar em vc,ser muito direta,eu vou dar uns samba le le nelas!Mas vc é linda,o que posso fazer!E amo vc assim!
Dul:Tbm te amo!
Any:Quero que me ame,e que tbm confie em mim,ok?
Dul:Ok!
Any:Eu te amo,e sempre vou ser fiel a vc,quando estivermos juntas!Promete?
Dul:Prometo não brigar coom vc,mas sentir ciume ja é meio dificil de prometer!
Any(riu):Okz!Isso ja ta bom!Se vc se sentir incomodada fala comigo,sem birras,bicos e ignorancias!
Dul(selão):Ok!Me desculpe!!(elas se beijam)
Any:Sempre meu amor!
Elas se beijam ali com muito amor.
Any:Vamos pro nosso lugar?
Dul(levantando e dando a mão pra Any):Vamos!
Elas sentam nos seus respectivos lugares e se acomodam uma nos braços da outra.Ficam ouvindo musica e trocando beijos,ate que adormecem,ali abraçadas.

Um tempo depois o avião chega,elas são acordadas pelo o piloto que os avisa que vai aterrisar.
Any(colocando os cintos):Chegamos ao paraíso amor!
Dul:Estamos perto dele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas saem do avião,pegam as suas malas,e chamam um taxi pra ir para o hotel que vão ficar.No Hotel:Any(falando com a recepcionista):Anahi Puente...Recepcionista(olhando no computador):A suíte 904....(dando as chaves)E vc senhorita?(falando com Dulce)Dul:Errr....to com ela!Any:a reserva esta em meu nome!Recepcionista(não se tocando que eram um casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais