Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 50? Capítulo

546 visualizações Denunciar


Elas saem do avião,pegam as suas malas,e chamam um taxi pra ir para o hotel que vão ficar.
No Hotel:
Any(falando com a recepcionista):Anahi Puente...
Recepcionista(olhando no computador):A suíte 904....(dando as chaves)E vc senhorita?(falando com Dulce)
Dul:Errr....to com ela!
Any:a reserva esta em meu nome!
Recepcionista(não se tocando que eram um casal):Sim,mas aqui esta apenas um quarto no nome da senhorita Anahi!
Any(riu):Vamos ficar no mesmo quarto,Senhora!
Recepcionista(assustada):Mas.....
Any(debochada):Querida,somos um casal!Agora nos der licença que vamos para nossa suíte!(andando em direção ao elevador)
Dul(rindo):Anyy!Vc é maluca,olha como vc fala com a Senhora!
Any:Claro!Que mulher mais incoviniente!(entrando no elevador)
Dul:Usuahhsauh!!Mas então,o nosso quarto é cobertura?(vendo que o elevador vai ate o 9)
Any(deu um sorrisinho):Surpriseee!!
Dul:Nãoooo!!Any,vc ta maluca??!!!Deve ser caro pra caraca!!
Any:Que nada,amor!Consigo pagar na boa!(abraçando ela por tras)
Dul(virando de frente pra Any):Nada disso!!Vamos dividir entao!
Any(selinho):Amor,fique tranquila,ok?Vc sabe que eu tenho dinheiro de sobra,e que da pra pagar muito bem isso!
Dul:Mas...
Any(calando Dul com um beijo):É um presente meu pra vc,ok?Entao cala a boquinha e me da um beijo!(puxando Dul pela nuca e dando um beijo nela,que apenas interrompido pela a porta do elevador que se abre)
Any(puxando Dul):Vem chegamos!!(abrindo a porta do quarto)
Dul(olhando o quarto deslumbrada):Nossaaaa!!Como é lindo!!(andando pelo apartamento)
Any(colocando as malas pra dentro):Sabia que ia gostar!!(fechando a porta)
Dul(vindo da varanda):Olha Any,é com vista pro mar!!(pegando as mãos de Any e a puxando)
Any:Eu sei,linda!!
Dul:Essa vista é linda!(parada na varanda)
Any(abraçando por tras e colocando seu rosto no pescoço de Dul,dando uma cafungada):Não mais que vc,meu amorr!
Dul(arrepia):Brigada amor!!(encostando a cabeça no ombro de Any,ainda de costas)
Any:Vc merece isso e muito mais!(com as mãos na barriga de Dul)


Dul(virando pra Any):Te amo,sabia?(colocando seus braços em volta do pescoço da mesma)
Any(fazendo charme):Serio?Não sabia não!Vc quase não fala!Sou eu que falo que te amo!(com as mãos na cintura de Dul)
Dul:Ahhh,que mentirosaaa!!Eu falo sim que te amo,ta!E falo mais uma vez,te amo(selinho)te amo(selinho)te amo(selinho)Te amo muito!(beijo)
Any(terminando o beijo com uma puxada de labio):Que bom,pq tbm te amo muito!Mas que tudo!
Dul:Tbm linda!(beija Any)
O beijo começou com movimentos lento,apaixonados.Mas conforme o tempo,elas vão se empolgando cada vez mais.Dul vai descendo os beijos pro pescoço de Any,dando um forte chupão ali.Já Any desceu suas mãos para a bunda de Dul,apertando-a e trazendo o corpo de Dul pra mais proximo dela.Dul agora estava beijando os ombros de Any,e ia descendo a alça da blusa da mesma.Any colocou as pernas entre as de Dul,e se esfregava na perna da mesma,gemendo.Dul quando sentiu a pressão da perna de Any em sua intimidade,deu um baixo gemido e começou a se movimentar tbm.Any foi andando pra tras,encostando Dul na parede da varanda,voltando beija-la com fervor.Dul desencosta da boca de Any e tira sua blusa e a de Any,rapidamente.Any vai com as mãos no fecho do sutian de Dul,o abrindo,deixando os seio de Dul exposto.Então com uma de suas mãos começa a acariciar o seio de Dul,que gemia e mordia o pescoço de Any.Dul vai com suas mãos no fecho da calça de Any e o abre,descendo em seguida a calça juntamente com a calcinha da mesma,deixando Any apenas de sutian.Any se abaixa um pouco e começa a beijar,lamber e chupar os seios de Dul,fazendo-a gmer bem alta,pedindo a Any mais.Enquanto beijava os seios de Dul,Any com suas mãos abriu e tirou a calça e a calcinha de Dul,passando os dedos pela buceta de Dul.Dul gemia e gritava,enquanto Any chupava o seios dela e a penetrava com 3 dedos,fazendo movimentos rapidos e fortes.
Dul(gemia alto):Ahhh...Anyy..mais....
Any:O que vc quer amor?(entrando mais duro em Dul)
Dul:Suaa...Bocaaaa
Any prontamente atende Dul e vai lambendo Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Isso Any!!Maisssss.....(girtando e ofegante)Any mamava no grelo de Dul.Dul estava com as mãos nos cabelos de Any,os puxando e empurrando pra baixo.Any enfiou a lingua no buraco de Dul,que deu um grito.Dul:Vai Anyyy...To quaseeeeAny sabia que Dul estava prestes a gozar,mas queria provoca-la um pouco.Entao tirou a lingua dela e passava a ponta da lingua na virilha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais