Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 51? Capítulo

951 visualizações Denunciar


Dul:Isso Any!!Maisssss.....(girtando e ofegante)
Any mamava no grelo de Dul.Dul estava com as mãos nos cabelos de Any,os puxando e empurrando pra baixo.Any enfiou a lingua no buraco de Dul,que deu um grito.
Dul:Vai Anyyy...To quaseeee
Any sabia que Dul estava prestes a gozar,mas queria provoca-la um pouco.Entao tirou a lingua dela e passava a ponta da lingua na virilha de Dul.
Dul(frustada,mas com um puta tesão):Anyyy!!Não judiaaaa!
Any(beijando a virilha de Dul):Que foi amor?Não to fazendo nada!
Dul:Ahhhh....(sentindo Any mordendo sua virilha)Any,vaiii!!
Any(deu uma labida na buceta de Dul,mas voltou pra virilha):Que que vc quer amor?(subindo com as mãos,no seio de Dul,apertando os biquinhos)
Dul:Uhnnnn(sentindo Any acariciando os seus seios)
Any:Me diz,hein amor!!O que vc quer,que eu faço!!(dando uma chupada nos clitors de Dul)
Dul(gritou):AHhhhhhh!!!(ofegante)Quero que vc me chupe,que me comaaaaa.....Que me faça gozar,sua vadia!
Any não aguentou ver Dul falando assim,entao fez o que ela le pediu.Any enfiou 3 dedos direto em Dul,fazendo a gritar.Ela mexia sobre os dedos de Any.
Any:Isso sua puta,rebola maissss!!Quero te fuderr todinha!
Dul:Ahhh...ahhhh...uhnnn..uiii.....issoooo.....ahhhh(gemendo e rebolando)
Any ainda com os dedos dentro de Dul,agora estava com a boca tbm.Any mexia os dedos e chupava Dul tbm.Ela depois tirou os dedos e começou a chupar freneticamente Dul,que logo gozou na boca de Any e deitou no chão da varanda,pois nao sentia mais suas pernas.
Any ficou com Dul em cima dela.
Any:Amor??(acariciando a bunda de Dul)
Dul:Que?(arrepiada e ja estava melhor)
Any:Posso te pedir uma coisa?(passando um dedo pelo anus de Dul)
Dul(ja imaginando o que era):Pode!(exitada com o dedo de Any)
Any(susurrando no ouvido de Dul):Me dá seu cuzinho?(com o dedo bem em cima dele)
Dul(arrepiou,mas saiu de cima de Any):Any!Vc sabe que eu nunca fiz,nem tenho vontade de fazer!
Any(sentando):Eu sei!Mas é muito bom!
Dul:Não!Eu tenho medo de doer,de tudo!
Any(cabisbaixa):Ta ok!


Dul(selinho):Não vai ficar chateada ne?
Any:Não,claro que não!Eu entendo vc!
Dul(colocou Any,entre suas pernas):Mas pq vc quer isso?Desde o começo do namoro vc me pede!
Any:É que eu gosto,sei la!!
Dul(acariciando a barriga de Any):Vc ja comeu e ja deu,ne?
Any:Uhum!Ai eu sinto falta sabe?Mas ta de boa!
Dul(tirando o sutian de Any,que ainda se encontrava com ele):Quando nós brigamos,recentemente,vc ficou com alguem que deixou vc .....?
Any(sem graça):Uhum!
Dul:E vc tbm deu a ela?
Any(mais sem graça ainda):Uhum!
Dul(suspirou,contendo o ciume):Olha,agora eu falo que não,mas quem sabe um dia,ne?
Any:é pode ser!
Dul:Mas vem aqui vem!Que agora e minha vez!(deitando em cima de Any)
Dul beijava Any,que a conrespondia.Dul vai descendo os beijos pro pescoço,dando chupões e lambida,logo indo para os seio de Any.Onde apertava um,enquanto beijava,chupava,lambia,mamava em Any,que gemia e arranhava as costas de Dul.Dul vai fazendo um trajeto pelo corpo de Dul,dos seios,foi pra barriga,depois com a pontinha da lingua foi pra virilha,desceu pras pernas e coxas de Any,mordendo-as e apertando.Any gemia o nome de Dul,pedindo-a para ir a sua intimidade.Dul foi pra intimidade de Any com tudo,chupava a buceta de Any toda,deixando saliva ali.Dul lambia,chupava,mordiscava a intimidade de Any.Quando...
Any(gemendo):Dull!
Dul(desgrudando 1 segudo a boca da intimidade de Any):Uhn?
Any:Me come!Eu quero!
Dul(não entendeu):Como?
Any:Come....come o meu cú!Eu quero que vc coma ele!
Dul(nunca tinha comido um cú antes):Como?(surpresa)
Any:É isso,Dul!Continua me chupando e enfia os dedos no meu cu!
Dul faz o que Any pediu.Ela volta a lamber Any,mas agora passava os dedos dentro da bunda de Any,quando Any vira e fica de quatro.
Any:Vai Dul!
Dul atende o pedido de Any,ela da uma lambida no cu dela e logo depois enfia um dedo no cu de Any,que rebolavc nos dedos de Dul.
Any:Isso Dul!!!(gemendo)Mais um...mais um dedo!!!
Dul colocou mais um dedo dentro de Any,e voltou a chupa-la.Que uns minutos depois gozou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul se sentou e ficou observando Any,que estava deitada de bruços se recuperando da transa.Any(se sentando,ja recuperada):E ai,gostou?(olhando pra Dul)Dul(exitada ainda):Acho que é a melhor coisa que ja fiz!Any(riu e chegou perto de Dul):Gostou de comer meu cu Dona Dulce?Dul(beijou-a):Muitoo!Agora sei pq vc quer e gosta!Vai deixar eu fazer mais vezes,ne?Any(sel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais