Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 59? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Any pegou a prancha e em direção ao mar.Quando chega na beirinha ela cumprimenta alguns colegas e surfistas que a conheciam.Ela estica os braços,vai com as mãos nos pes,da uns pulinhos,roda os braços e vai pro mar.
Dulce la de cima observava Any,que estava dando um show nas ondas.Ela fazia varias manobras.Dul estava observando orgulhosa sua mulher,que arrebentava com varias outros surfista que estavam ali.


(obviamente não é a Any,mas imaginem ok?)


Any estava se sentindo bem,pegando aquelas ondas.Estava fazendo aquilo que tanto amava,se sentia calma ali dentro.
Dul continuava a observar Anahi.Ate que vem uma onda muito grande e Any vai na onda.Dulce sai correndo ate a beira,falando pra Any não ir.
Any ve a onda e vai com tudo pra cima dela,sabia que era bastante perigoso.Mas gostava disso,do desafio,de desafiar o medo.Estava indo em direção a onda,qnd ouve a voz de Dulce gritando pra ela não ir.Mas não fez a vontade dela,e foi.
Dul estava pra la de nervosa,tremia de nervoso e as lagrimas escorriam no seu rosto.Ela só voa um pedacinho de gente,dentro daquela onda gigante.


Any levantou da prancha e foi pegar a onda.Ela entrou dentro dela,tava tudo tranquilo,a onda estava quebrando.Sendo que a agua puxou seu pé,e caiu da prancha.
Dul quando viu cair da prancha se desesperou,começou a gritar,pedindo que alguem fosse la ajuda-la.Sendo que todos estavam com medo.
Any pegou o ar e afundou na agua,tinha que esperar a onda se quebrar toda pra não sair dali machucada.E foi que ela fez ficou uns 40 segundos dentro da agua,com o folego acabando.
Dul olhava desesperada e não encontrava Any,e a onda tinha acaba de se quebrar.Ai um dos surfistas foi no caminho da agua.




Gente vou posta só mais um pouquinho!Ja postei demais hoje



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any percebe que a onda ja se quebrou toda e vai subindo com um pouco de dificuldade,por causa da falta de ar.Qnd o homem estava quase dentro do mar,ve Any.Dul qnd a ve da um suspiro de alívio,e um choro assustado.E vai em direção a agua e a Any.Any qnd sobe,respira fundo,pegando o ar que estava faltando.E vai saindo dali,indo em direção a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais