Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 60? Capítulo

346 visualizações Denunciar


Any percebe que a onda ja se quebrou toda e vai subindo com um pouco de dificuldade,por causa da falta de ar.

Qnd o homem estava quase dentro do mar,ve Any.Dul qnd a ve da um suspiro de alívio,e um choro assustado.E vai em direção a agua e a Any.

Any qnd sobe,respira fundo,pegando o ar que estava faltando.E vai saindo dali,indo em direção a areia,vendo Dulce chorando e chamando por ela.

Qnd Any estava ja na beirinha,Dulce corre em direção a ela,le dando um abraço,deixando a surpresa.
Dul:Ahhhh!!Meu amor,não faz mais isso nao!!(abraçando Any apertado e chorando em seu ombro)
Any(largando a prancha):Que foi linda?Pq ta assim?(acolhendo-a em seus braços)
Dul(soluçando):Vc quase foi engolida pela aquela onda!(selinho)
Any(passando as mãos no rosto de Dul e rindo):Amorrr!!Isso acontece sempre,nos caimos e levantamos!Eu estava bem,só que a agua me puxou pra baixo,somente isso!
Dul(ela se encheu de raiva):Ahhhh!!Entao eu estava toda preucupada por nada???(dando tapas em Any,que corria dela)Vc nunca mais me faz isso Anahi Giovanna!!!(gritando e correndo atras dela,querendo bater nela)
Any(correndo e rindo):Mas amor,isso é o surf!!Calma,não fica assim!!Auuu!!(levando um tapa de Dulce no braço)
Dul:Bem feito!Na proxima vez eu que te mato,ouviu?(dando mais um tapa na bunda dela)
Any(deu um pulo):Ok,amor,agora para!Prometo nunca mais fazer isso qnd vc estiver perto!(desviando dos tapas)
Dul:Vc nao vai fazer isso nunca mais,nem qnd eu estiver perto.muito menos longe!!
Any:Ta bom,ta bom!!Agora para!!(segurando as mãos dela)
Dul(abraçando Any pelo pescoço):Ainnn Amor!Fiquei com tanto medo de te perder!(beijando Any)
Any:Eu hein!Uma hora vc me bate,outra me abraça!(abraçando-a pela cintura)
Dul(fazendo bico e manhosa):Claro vc quase me matou de susto!
Any(dando um beijo no bico dela):Oh meu deuso!!Desculpa BB!Nunca mais faço isso ok?
Dul:Promete?(com a testa colada em Any)
Any:Prometo!(e da um longo beijo nela)
Qnd passa uma velhinha:Esse mundo ta perdido mesmo!(olhando com cara de reprovação)


Any(se desgruda do beijo):Verdade!Por isso que o mundo não vai pra frente,por causa desses velhos que tem mente pequena!
Velhinha(surpresa com a resposta):Unf!!(vai andando resmusgando)
Any:Isso é falta de homem ou ate mesmo de mulher!(puta da vida)
Dul:Deixa amor,não vale a pena ficar assim!(pegando as mãos de Any e a levando pra a barraca delas)
Any:Não Dul!Eu fico puta assim!Porra,quem essa gente pensa que é pra se meter na nossa vida!!Se ela não gosta da fruta,porra,pelo menos respeita!Se fosse um casal de heteros ali,ela não ia falar nada!!
Dul:Eu entendo e concordo com vc,amor!Mas não vale ficar assim por causa dessa gente!
Any:Por isso que a porra do Brasil não vai pra frente!Por causa dessas porras de homens machistas e essa mulheres preconceituosas!
Dul:é sim,mas vamos com calma,ok?Vai deita ai na canga que eu vou deitar com vc!
Any:Deixa eu levar a roupa e a prancha e eu ja volto,ok?(selinho)
Dul:Vai la!(puxando os labios de Any,no termino do selinho)
Any:Te amo,viu?(dando mais um selinho)
Dul:Tbm amor!(outro selinho e Any vai na loja)

Na Loja:
Any:Aqui Jorge,vlw!!(entregando a roupa e a prancha)
Jorge:Nada!Vc continua arrebentando,hein menina!
Any:Ahh que nada,ando meio enferrujada!
Jorge:Que nada digo eu!Arrebenta todos esses surfistazinho daqui!
Any:Ah brigada!E vc,não surfa mesmo?
Jorge(37):Que nada,não é a minha!Tenho paixão por isso,por causa do meu pai,que era um grande surfista!Mas não levo jeito mesmo!!
Any:Seu Jerencio,ele arrebentava nas ondas mesmo!(se recordando)
Jorge:E adorava vc!Te amava como uma filha!
Any:é eu tbm amava ele como meu segundo pai!Tenho mts saudades dele!(com os olhos cheios de agua)
Jorge:Tbm,tenho muita!Qnd ele morreu vc sumiu daqui!Senti sua falta!
Any:Eu tinha terminado com a Ju,ai a unica coisa que me prendia aqui era Seu Jerencio,mas ele logo morreu!Aqui não é o mesmo sem ele!(com as lagrimas escorrendo no rosto)
Jorge(suspirou):Verdade!Por ele que continuei com a tenda,ele amava isso aqui!
Any(olhando a tenda):Aqui era o lugar dele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jorge:Era sim,isso aqui e o surf era a vida dele!(com lagrimas nos olhos)Dulce estava preucupada com a demora de Any,entao decide ir ate lá.Any:Quantos conselhos ele ja me deu aqui,quantas broncas,ele que me ensinou a surfar!Jorge:Vc era um dos orgulhos dele,fez a menina dele se apaixonar pelo amor dele,e faz muito bem!Any:Vc tbm era um dos orgulhos dele!Jorge:é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais