Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 61? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Jorge:Era sim,isso aqui e o surf era a vida dele!(com lagrimas nos olhos)

Dulce estava preucupada com a demora de Any,entao decide ir ate lá.

Any:Quantos conselhos ele ja me deu aqui,quantas broncas,ele que me ensinou a surfar!
Jorge:Vc era um dos orgulhos dele,fez a menina dele se apaixonar pelo amor dele,e faz muito bem!
Any:Vc tbm era um dos orgulhos dele!
Jorge:é,mas vc fez todos os sonhos dele se realizarem!Aprendeu a surfa,e muito bem,é a melhor de todas!Alem de tudo tinha personalidade,carater,justiça,é uma otima pessoa.....
Any:Parte do que eu sou hoje,agradeço a ele!(ja chorando muito)
Jorge:E qnd vc passou na faculdade de Medicina?Ele endoidou bonito,era o orgulho maior dele!Ele falava isso pra todo mundo,como se fosse filha dele!
Any:É,ele me incentivou tanto!Me ajudava a estudar pras provas!Ele queria tanto que eu fosse medica!
Jorge:É,e ele acabou indo antes de te ver formada!
Any:Mas ele viu la de cima,tenho certeza disso!
Jorge:Vem ca,minha irmã!(abraçando-a com força,soluçando nos ombros dela e ela nos dele)
Any(chorando muito,soluçando):Pq hein Jorge?Pq levaram ele da gente?
Jorge:Não sei Any!Só sei que ele faz muita falta!!(apertando mais a Any)
Any:Muita Jorginhoo!Me faz muita falta!(soluçando)
Jorge:Mas ele ta bem la em cima,nos olhando Any!(ainda abraçado a Any)
Xxx(tossiu):Licença?
Any(se desgrudou de Jorge e se virou pra Dulce):Oi Dul!!(limpando o rosto,disfarçando as lagrimas)
Dul(preocupada com o choro de Any):É que vc tava demorando,ai vim atras de vc!Vc ta bem?(se aproximando de Any)
Any:To sim,amor!To bem!Ahh Jorge,essa aqui é minha mulher,Dulce!
Jorge(tbm tinha limpado as lagrimas):Prazer Dulce,sou Jorge!(sorrindo)
Dul:Ola!Prazer é todo meu!
Jorge:Ela é mt linda Any!E me parece ser boa gente!(falando com Any)
Any(abraçando Dulce de lado):Ela é sim!Me faz mt feliz!
Jorge:Que bom!Papai iria ficar mt feliz em saber que alguem te faz feliz assim!
Any(riu):Verdade!Ele sempre falou que eu tinha que casar,parar de "vagabundear",como dizia!


Jorge:E tinha toda razão!!Essa menina ai Dulce,não parava queita!(sorrindo)
Dul(sorriu tbm):é eu fiquei sabendo de umas historias ai!
Jorge:Era uma aqui,outro ali!E festa e mais festas!Meu pai ficava maluco com ela!Ia atras dela,trazendo-a pra casa!
Dul:Imagino!Devia deixa-lo careca de tanto precupação!E ate hoje ela ainda é meio assim!
Any:Eii,vcs dois vão ficar me difamando aqui,na minha frente?
Jorge:Só estamos falando a verdade!(rindo)
Any:Mais eu nao era assim.....
Jorge:Não mesmo,era bem pior!!(rindo)
Any:Eiii!!Vamos para de falar de mim!Jorginho,meu amor,to indo ok?Depois apareço la na sua casa da um abraço nas crianças,na sua esposa e na dona Joana!
Jorge:Vai sim,Any!E leva Dulce tbm,ok?
Dulce:Pode deixar Joge!
Jorge:Agora vou la que tem cliente pra atender!Tchau menina,se cuida hein!(abraçando Any e dando um beijo na testa da mesma)
Any:Se cuida tbm!
Jorge:Tchau Dulce,prazer em conhece-la!E cuida bem dessa menina,que é de ouro hein?
Dul(2 beijinhos):Pode deixar!
Any e Dul deixam a tenda.
Dul(olhanfo pra Any):Amor,o que foi que vc tava chorando?
Any(deu um suspiro):Lembranças,Dul!Boas lembranças!
Dul(chegando a barraca delas):Era sobre o pai do Jorge?
Any:Sim,sim!Meu 2 pai!(sentando na canga e colocando os oculos)Ele morreu um pouco depois de terminar com Juliana!Eu vinha aqui pra ve-lo pra te falar a verdade,mas ai qnd ele morreu,não tinha mais graça de eu vir pra ca!
Dul(deitando ao lado dela na canga):Sinto muito!(selinho)
Any:Tbm!(colocando Dul em cima de si,e a beijando)
Elas ficam ali por mais algumas horas,e decidem ir a um restaurante comer,e depois irem pra casa.
Any(colocando as coisas dentro do carro):Alguma preferencia de comida?(fechando a mala)
Dul(entrando no carro,no lado do passajeiro):Ahh sei la!Pode ser massas,to com vontade!
Any(entrando no carro,e ligando):Entao vamos pra um restaurante muito bom que é perto do hotel!
Any da partida e vai ate o restaurante.Estaciona o carro,e vai indo ate a entrada,qnd esta entrando.....
Xxx:Anyyy!!!(gritou)




Unff Chega né !!! Carine vai dormir Oxi Hehe brink`s Mais tarde se der eu posto mais!!JA postei demais hoje



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OK carine Só mais um esse é o ultimo! Any não conseguiu nem ver a pessoa que a chamou,pois apenas sentiu uma pessoa que pulou em seu colo.Dul estava quase expludindo de raiva,quem era essa garota,que estava no colo da mulher dela.Xxx(no colo de Any,beijando-a):Any,meu amor!!!Quantas saudades que estava de vc!Any(desviando dos beijos):Hei,me larga!!!(c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais