Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 62? Capítulo

14 visualizações Denunciar


OK carine Só mais um esse é o ultimo!



Any não conseguiu nem ver a pessoa que a chamou,pois apenas sentiu uma pessoa que pulou em seu colo.Dul estava quase expludindo de raiva,quem era essa garota,que estava no colo da mulher dela.
Xxx(no colo de Any,beijando-a):Any,meu amor!!!Quantas saudades que estava de vc!
Any(desviando dos beijos):Hei,me larga!!!(colocando-a no chão)
Xxx:Meu deus Any,como vc consegue ficar cada dia mais linda!(abraçando-a pelo pescoço)
Any(tirando os braços dela do seu pescoço):Juliana,me solta!!(grossa)
Dulce quando ouviu o nome da garota,ela ficou com uma raiva imensa.Entao se colocou ao lado de Any,e tossiu.Fazendo elas olharem pra ela.
Any(entendendo):Dulce essa aqui é Juliana,minha ex!
Ju(19):Por mt pouco tempo!(agarrando Any pela cintura)
Any:Me larga,carai!Essa daqui Juliana é a Dulce,minha ESPOSA!
Ju(arregalando os olhos):Como assim Any,vc vc se ca...casou??(gaguejando)
Dul(com raiva e sorrindo):Sim Juliana!Estamos casadas a 2 anos!(dando um selinho em Any)
Any(abraçando Dul pela cintura):E somos mt felizes!(sorrindo)
Ju(com os olhos cheios de lagrimas):Mas...mas....vc é minha Any!Eu te amoo!(com as lagrimas caindo e um olhar decepcionado)
Any(com pena dela,apesar de tudo sentia um carinho mt grande por Juliana):Juu!O nosso namoro faz mt tempo!Isso acabou ali,linda!!(abraçando-a)
Dul(tbm estava com pena da garota,só de olhar nos olhos dela dava pra ver que amava Any,e que estava sofrendo):Any,eu vou me sentar!Depois vai la!(deixando-as pra conversar mais a vontade)
Ju(chorando no ombro de Any):Vc a ama muito Any?(olhando pra ela)
Any(suspirou):Sim,Ju,muito,mas muito mesmo!
Ju(chorando ainda mais):Vc nunca me amou,né Any?(soluçando,chamando a atenção de todos os ali presente)
Any(puxando-a):Vem,vamos conversar ali fora!
Ju(ja no lado de fora):Any,pq vc me deixou assim?Do nada?Sem falar com ninguem!Vc não tem noção do quanto eu sofri....Vc nao me atendia,nao me ligava!(chorando muito)
Any(abraçando-a):Hei pequena!Não chora ok?Desculpa por favor,eu nao queria ter ver sofrendo assim!


Ju(olhando nos olhos de Any,chorando):Então pq vc sumiu?Assim,do nada?
Any(mexendo nos cabelos dela):Pq,nosso relacionamento tava horrivel,Ju!!E o seu jenancio morreu,isso aqui nao tinha mais graça!
Ju(chorando):Mas e eu,Any?Vc não pensou em mim?Vc foi embora sem ao menos falar comigo!(com as mãos no rosto)
Any(quase chorando):Eu seii!!Fui uma idiota,uma covarde!!Era uma besta,imatura,não tive coragem!!
Ju:Ahh fala serio,neh Any?
Any(levantando o rosto dela):To falando serio,Ju!!Eu gostava mt de vc!!Pode ser escroto isso que eu vou dizer,mas eh a verdade!!Eu não servia pra vc,eu não queria compromisso naquele momento,sabe?Queria me divertir,mas ao mesmo tempo gostava de ficar com vc!!De ter vc qnd precissava,de uma pessoa que eu sabia que gostava de mim,verdadeiramente!
Ju:Só que eu te amava Any,na verdade te amo ainda!!Vc sabe como sou,eu nao sou de ficar com todo mundo,nunca tinha ficado com uma garota!Vc foi a unica que ate hoje eu fiquei!!(já mais calma)
Any(assustada):Nem depois???
Ju(sorriu):Não Any!!Nem depois,nem homem,nem mulher!!Eu só penso em vc,o tempo todo!
Any(com pena):Mas Ju,vc eh tão lindaa!Não pode ficar assim!
Ju:Agente não manda no coração Any!!Infelizmente!
Any:Eu sei,mas vc vai me esquecer!Tenho certeza disso,e se quiser minha ajuda,to aqui pra isso!!
Ju(sorriu):Vc eh tão gente boa,tem um coração tão grande!!Talvez por isso que as pessoas se apaixonam por vc!(com as mãos no rosto de Any)
Any(pegando a mão dela e dando um beijo):Vc que é apaixonavel,Ju!!
Ju:Só te peço que não se afaste,ok?E que vc seja feliz,vc merece!!Mesmo que não seja comigo,eu torço por vc!
Any(sorriu):Brigada,Ju!!Pode contar comigo,ok?Como uma amiga!!
Ju:Posso te dar um abraço?
Any(puxando-a pra um abraço):Claro que pode,linda!!Quantos quiser!!
Ju(abraçando forte):Apesar de tudo,é bom ter vc por perto!!
Any:Tbm Ju!!(desabraçando)
Ju:E cuide bem da sua mulher ok?Ela parece amar mt vc!!
Any:Pode deixar!E vc se divirta,ok?Beije na boca!
Ju(riu):Pode deixar!!(2 beijinhos)Tchau!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juliana sai do restaurante,indo embora.Já Any,vai pra mesa onde Dul estava a esperando.Dul:E ai?Any(se sentando ao lado de Dul):Ahhh,eh dificil!Parece que ela ainda é apaixonada,e eu me sinto culpada,sabe?(com as mãos na cabeça)Dul(passando as mãos no cabelo de Any):Entendo!Mas vc não tem culpa dela ainda ser apaixonada por vc!Any(ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais