Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 63? Capítulo

356 visualizações Denunciar


Juliana sai do restaurante,indo embora.Já Any,vai pra mesa onde Dul estava a esperando.
Dul:E ai?
Any(se sentando ao lado de Dul):Ahhh,eh dificil!Parece que ela ainda é apaixonada,e eu me sinto culpada,sabe?(com as mãos na cabeça)
Dul(passando as mãos no cabelo de Any):Entendo!Mas vc não tem culpa dela ainda ser apaixonada por vc!
Any(olhando pra Dul):Eu sei,mas eu a mogooei tantoo...E ela não merece isso...É uma menina incrivel!
Dul(deu um leve sorriso):Deu pra ver,que é boa pessoa!!É ainda uma menina,vai viver mt ainda....Vai passar!
Any:Tbm acho!Mas me doeu ver ela naquele estado,chorando por mim!E eu tenho um carinho de irmã por ela.
Dul:Uhn...(continuando acaricando a cabeça de Any)
Any:Sabe o que ela me falou?
Dul(olhando pra Any):Que?
Any:Que eu fui a unica pessoa dela...(falando baixo)
Dul:Como assim?(com os olhos arregalados)
Any:Eu que beijei ela pela primeira vez,transei,namorei...eu fui a primeira em tudo!
Dul:Uhn...
Any:E ela simplesmente me disse hoje,que alem de primeira fui a ultima tbm!
Dul(assustada):Mas isso ja faz 4 anos!
Any:Eu sei!Tbm fiquei bastante assustada!!Pq alem de tudo ela é linda,deve ter varias pessoas afim dela!
Dul:Entao,a historia é seria mesmo,neh?
Any:Sim,mas acho que depois da conversa de hj ela vai melhorar!Pq ela falava que tinha chance de eu voltar pra ela,sendo que agora nao tem mais...
Dul:E tbm,vc foi embora sem uma explicação,nao colocando um ponto final definitivo!
Any:é! E é exatamente por isso que me sinto mt culpada!
Dul(selinho):É,mas nao fica assim!!Vamos comer,que to cheia de fome!
Any(beijo):Tbm!!Vamos pedir....
Elas pedem,e comem tranquilas,Depois tomam um sorvete na rua e vão pro hotel.

Elas entram no quarto.
Any(sentando na cama):Cansei!
Dul:Tbm!Vou tomar um banho e descansar pra aproveitar mais amanha!
Any:Vou fazer o mesmo!!Amanha vamos nadar com os golfinhos!
Dul(animada):Serio?
Any(sorriu):Uhum!
Dul:Sempre foi meu sonho,mas nunca tive oportunidade de faze-lo!(dando pulinhos)
Any(rindo):Ta parecendo uma criança!!
Dul(manhosa):É que eu nunca nadei com os golfinhos!Poxa,to feliz!!(sentando na cama ao lado de Any)
Any(abraçando-a de lado e rindo):Oww!Meu BB vai ver os golfinhos!
Dul(fazendo bico):Boba!
Any(selinho no bico de Dul):Mas que bico mais lindo que minha BB tem!!
Dul(se levantando):Vou tomar banho sabe,é melhor!!(pegando o pijama e indo ao banheiro)
Any(rindo ainda):Vai sim BB!Quer que a mamãe ajude a nenem?(indo ate a porta do banheiro que se encontrava aberta)
Dul(tirando a roupa):Mas é mt boba mesmo!
Any(indo pro quarto):To brincando contigo amor!(gritando pra Dul ouvir)
Dul não responde Any,que vai ate sua mala,pega uma calcinha e um top e vai pro banheiro tambem.Quando ela entra no banheiro vê Dul que estava de costas pra porta tomando seu banho,entao Any tira a sua roupa e vai devagarinho abrindo o box.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(abraçando Dul por tras):Mas essa criança é mt gostosa!(cheirando o pescoço dela)Dul(assustada e arrepiada):Ai Any,que susto!Any(beijando o pescoço da mesma):BB desculpa eu?Tava brincando contigo!(apertando a cintura de Dul)Dul(manhosa):Poxa vc fica suando de mim!Any(beijando a orelha de Dul):Não vou mais te zuar,ok?Dul(fazendo ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais