Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 68? Capítulo

411 visualizações Denunciar


Dul:Tah neh!(olhando pra Any)
Marcella:Vem vamos nadar com eles!(puxando Dul pro meio da "piscina")
Marcella vai ensinando Dul fazer tudo,nadar,mergulhar,comandar.....Enquanto Any fica com seus amigos golfinhos nadando com eles e observando Dul e Marcella com uma cara mt feia.
Dul(olhando pra Any):Marcella,eu quero fazer aquilo ali tambem!(vendo Any em pé no golfinho,e ele pulava,rodopiava com ela em cima dele)
Marcella(olhou tbm):Isso vc só pode fazer depois de um tempo de pratica!No maximo pode fazer o que tu acabou de fazer com eles!(que é que nem em rebelde,o golfinho levantavam eles e eles mergulhavam)
Dul:Ahhh!Poxa,parece ser tão maneiro!
Any ouviu Dul e Marcella conversando.
Any:Quer fazer Dul?
Dul:Ah queria,mas a Cella falou que não pode ainda!
Any:Vem que eu vou com vc!
Dul:Serio?
Marcella:Não Giovanna,é perigoso,não inventa!(séria)
Any(não dando bola pra ela):Vc quer ou não quer Dul?
Dul:Mas não é perigoso?
Any:Não,é besteira dela!Vem que eu te levo!(indo ate Dul e colocando-a em suas costas)
Any chama um golfinho que a atende prontamente.
Any:Me segura firme,ok?
Dul balança a cabeça.
Any(batendo na agua):Vem amigo....Vamos passear!
Então o golfinho vem por baixo delas e as levantam,dando cambalhotas,rodopiando e mergulhando.
Any(segurando uma das mãos de Dul):Agora é o final,segura firme!
Dul agarrou a cintura de Any,então o golfinho foi ate o alto e mergulhou com elas,logo jogando-as na agua.
Any(subindo com Dul):Ta tudo bem?
Dul:Ta sim!Isso é incrivel!!!Brigada Any!(dando um beijo nela,deixando Marcella com raiva)
Marcella:Vc é uma irresponsavel,isso sim Giovanna!Quero ver se ela caísse!
Any(fuzilando ela):Ela tava comigo Farias,eu não ia deixar ela cair!Não sou que nem certas pessoas!(soltando uma indireta pra ela)
Dul(sentindo o clima):Eii gente,vamos continuar!Temos apenas mais 10 minutos!
Marcella(sorriu pra ela):Vamos sim!Vem Dul!
Any suspirou e voltou pra seus golfinhos.
Ate que vem um cara falando:O tempo de vcs acabou!Vamos sair!


Dul e Marcella saem da agua,enquanto Any dá um beijo em cada um dos golfinhos.
Any:Tchau amigos!Ate breve!(acenando)
Os golfinhos dão piruetas pra ela.
Any sai rindo da piscina.
Dul(se secando):Brigada viu Marcella,foi incrivel!
Marcella(sorriu):De nada Dul,e volte sempre,eu e eles gostaram mt de vc!
Dul:Ahh,pode deixar que volto sim!
Atendente:Meninas vão pro vestiario se trocar,ok?
Dul:Ja vamos Cella!
Marcella(abraçando e 2 beijinhos em Dul):Tchau Dul!Aqui meu telefone,me liga e podemos sair juntas!
Dul(sorrindo):Pode deixar,eu ligo sim!Antes de ir embora eu venho aqui de novo!
Marcella:Vai ter um lual depois de amanhã aqui perto,pq vc não vem?
Dul:Ahh entao eu venho sim!Ai nos encontramos!
Marcella:Ok entao,me liga pra combinar certinho!
Atendente:Marcella,vem tem pessoas pra serem atendidas!
Marcella:Ja vou entao!Tchau Linda!(abraçando-a de novo,e como Any estava atras de Dul,Marcella pisca pra Any,provocando e dá um beijo no rosto de Dul cheio de sensualidade)
Marcella:Tchau Giovanna!(sorriso cínico)
Any:Adeus Farias!(com a cara fechada)
Marcella se vai,deixando apenas uma Dul muito animada e uma Any nervosa.
Dul(pulando de alegria):Foi incivel ne Any??Eu adorei,e amei a Cella tbm,super simpatica!
Any(nem olha pra car dela e vai andando pro vestiário deixando-a pra tras):Aff!
Dul(estranha):Eii amor,que foi?(indo atras de Any)
Any(entrando no vestiário e vai tirando o biquine):Nada!(grossa)
Dul(olha pro corpo de Any todo):Err....Mas como nada,vc ta toda estranha!
Any(entrando no box e fechando a porta na cara de Dul):Ja falei que não é nada!!(falando alto)
Dul(não entendendo nada):Any?(abrindo a porta do box)
Any(tinha se irritado):Porra Dulce,dá pra me deixar em paz caralho??(fechando a porta do box)
Dul(assustada):Desculpa!(cabisbaixa e indo tomar seu banho)
Dul não fala mais nada.Any acaba de tomar banho primeiro que Dul,veste sua roupa rapidamente,e grita:Te espero no carro!(e sai do vestiário,deixando Dul sem entender mais nada)
Quando Any ta saindo do local de cara com...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Farias!Marcella:Portillo!Any:Não sabia que estava trabalhando aqui!Seu sonho de ser modelo acabou,ou não conseguiu?(sínica)Marcella:Não te interessa!Mas vc.....Esta namorando né?A ruivinha é mt gostosa,parabens!(maliciosa)Any(com raiva):Nunca mais fala assim dela!!Marcella:Que foi,Portillo?Ta com medo de eu dar uma chupada na sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais