Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 7? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Qando Dulce abre a porta e supreendida,por Any,que a agarra e lhe dá um baita beijo com muitos movimentos e muito amor,desejo e paixao.Any vai levando Dul pra dentro do Ap,e com o pé fecha a porta.Ela em nenhum momento para com o beijo,e vai levando Dul ate o sofá e deita Dul e cai por cima dela.Any agora vai descendo seus beijos para o pescoço de Dul,que ja estava sem ar.Any estava eletrica,muito rapida e intensa,com o desejo a flor da pele...Dulce nao estava entendendo nada,mas correspondeu a Any,que agora abaixou a alça da camisola de Dul,beijando seu colo e logo encontrando seus seios,que eram beijado,chupados e mordidos.Dul estava muita exitada,estav em estado de choque,nao fazia nada,só gemia e deixava Any comandar a transa.Uns segundos depois,Dul ja estava praticamente nua,apenas restava a calcinha.Any ia descendo dos seios,pra barriga,lambendo-a toda,deixando rastros de saliva por ela,e ia descendo,pulava a intimidade,e ia pro interior das pernas de Dulce,que agora gritava de tesão.Enquanto Anahi ia agora chupando todos os seus dedos do pe,e agora subia voltava lambendo toda sua perna ate chegar no lugar tao esperado.Any lentamente tira a calçinha de Dul deixando-a doida,quando acaba de tirar toda sua calçinha,Any cai de boca na sua pequena,lambendo toda sua extensao,ela chupava com intensidade os clitors de Dul,enfiando sua lingua dentro dela,fazendo movimentos deliciosos,que enlouqueciam Dulce,que gemia e gritava o nome de Any,ja maluca de tesão.Quando Any com força enfia tres dedos nela,fazendo Dulce gemer mais ainda,ela entrava e saia com os dedos,e ainda chupava a sua intimidade.Alguns segundos depois,Dulce cai em um intenso orgasmo,ela se treme e grita por Any,que tambem muita exitada,se deliciava com a imagem de sua mulher,tendo um orgasmo que ela providenciara.
Any ficou de joelhos no sofá,esperando Dulce se recuperar,que estava toda suada e ofegante.Um tempo depois Dulce estava melhor,entao Any se abaixou e a abraçou.
Any:Te Amo,vc é minha vida!!
Dul(sem entender o pq daquilo tudo):Tbm Any!!



Any abraça Dul com força,como se tivesse medo de perde-la,Dulce estranha mais restribui o abraço com a mesma intensidade.
Dul:Any,o que foi??Aconteceu alguma coisa??(se virando pro rosto de la)
Any:Dul,promete pra mim que nunca vai esquecer que eu te amo,que vc eh a mulher da minha vida??(a olhando nos olhos)
Dul:eu sei meu amor!(selinho)Nós vamos ficar juntas pra sempre,ok?(a olhando)
Any:Uhum...Me perdoa??(segurando seu rosto)
Dul:Amor,te perdoar de que??
Any:Por eu ser assim,por eu gostar de sair,beber,dançar....De não ser perfeita igual a você?(com os olhos brilhando de lagrima)
Dul(se sentando,colocando Any em seu colo,de frente pra ela):Hei,BB!!Vc é perfeita pra mim,eu te amo assim,e eu estou longe de ser perfeita!Me conta o que aconteceu!
Any:Não aconteceu nada,só to meio carente!!(mentindo)
Dul(a abraçando):Ohhhh!!!,meu BB ta carente??
Any(se achegando nela):Uhum!Minha mulher não me da atençao!(fazendo manha)
Dul(olhando pra ela):como assim nao te dou atençao??é o que eu mais faço!!
Any(maliciosa):Mas eu quero outro tipo de atençao!Só eu que te dou!
Dul:Hahaha!!Vem aqui vem,que agora vc vai gritar pedindo pra que eu te largue!(a pegando no colo com um pouco de esforço,e a levando pro seu quarto)
No quarto,Dul joga Any na cama,e vai pra cima dela,a beijando ferozmente,colocando a mao por dentro de seu vestido,e apertando suas pernas com muita força,fazendo Any gemer baixinho.Dulce vai descendo seus beijos para o pescoço,onde tbm dava chupoes e mordidas.Com suas mãos ela vai subindo o vestido da Any até conseguir tira-lo.Ela se depara com um lindo par de seios,e nao resiste e cai de boca,os chupando,lambendo,mordendo,beijando,fazendo Any gritar alta e arranhar suas costa de tanto desejo.Dul vai descendo sua boca,ate achar a minuscula calçinha de Any,que tira rapidamente,e vai lambendo e chupando a intimidade de sua amada com muita rapidez e força,fazendo Any uns minutos depois da um forte grito e chegar a seu ponto maximo e gozar intensamente.Dul lambe toda intimidade de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce deita ao lado de Any virada pra ela.Dul(fazendo carinho no rosto de Any):E aí,te dei mais atenção??Any(apreciando as caricias):Uhum,assim que eu gosto!Mas ainda nao acabou nao,eu quero dar e receber muito mais(indo pra cima dela e a beijando)Elas ficaram a madrugada toda se amando,ate nao aguentarem mais de cansaço,que somente ocorreu as 9 h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais