Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 72? Capítulo

400 visualizações Denunciar


Any depois de um tempo sai do banho,de roupão.Dul estava deitada na cama,esperando Any sair do banho.
Dul(se sentou):E aí vamos conversar agora?
Any:Vamos comer e depois conversamos,pode ser?
Dul:Vc que sabe!(se levantando e indo comer)
Any faz o mesmo.Elas comem no repleto silencio.Uns minutos depois acabam.
Dul:Ja acabamos,agora pode falar...
Any:Dulce,eu quero apenas te pedir uma coisa...
Dul:Fala!
Any(seria):Não se aproxima e não fale nunca mais com Marcella Farias!
Dul(não entendendo nada,pois havia gostado muito de Marcella):Mas pq Any?Ela é tão legal,simpatica!
Any(já nervosa,se levanta da mesa e vai pra perto de Dulce):Não importa!!Ela não vale nada!!E vc não vai chegar mais perto dela!(mandona)
Dul:Ah é??E quem vai me impedir??Vc?(gritando)
Any:Isso mesmo!Eu vou te impedir,e vc vai me obedecer!!(gritando)
Dul:Isso é o que vamos ver!!(abre a porta do quarto e sai batendo)
Any como estava de toalha só foi ate o corredor,e sai correndo pra trocar de roupa.

Enquanto Dulce ia pelas ruas atras de um taxi.Ate que um para pra ela.
Dul:Moço,vc pode me levar ate o reservatorio dos golfinhos?
Taxista:É bastante loge senhorita!
Dul(com os olhos ja caindo lagrimas):Eu pago bem!
Taxista:Ok!

Any colocou uma roupa e foi pra baixo,perguntando se tinha visto uma mulher ruiva,da sua altura,bonita..
Moço:Ahh sim!Eu vi ela pegando um taxi!
Any:Taxi?Vc viu pra qual direção?
Moço:Pegando a estrada pro reservatorio!
Any:Ah nãoo!Brigada moço!(e sai correndo pegar o seu carro)

Enquanto no taxi,uma hora depois.
Taxista:Senhorita já chegamos!
Dul(chorando ainda):Ahh sim,brigada aqui ó!(dando 300 reais na mão do cara)
Taxista:Brigada senhorita!Mas não é isso tudo não!
Dul:Pode ficar senhor!
Taxista(feliz e grato):Que deus te abençõe menina!
Dul sai do taxi e vai rumo ao reservatorio.
Atendente:Ola senhorita....Dulce não?
Dul:Eh isso!A Marcella Farias esta?
Atendente:Esta sim,perai que vou chama-la!(indo)
O atendente chama Marcella e quando ela vê Dulce pensa:"Mais facil do que eu esperava"


Dul quando vê Marcella,corre pros braços dela chorando.
Marcella(falsa):Dulce,o que que foi?
Dul(chorando):Ahh Marcella!!A Any!
Marcella(curiosa):O que foi que ela te fez,linda?
Dul:Ahh ela falou que vc era má,que não valia nada e pra eu ficar loge de vc!
Marcella:Isso é tudo mentira Dul!!
Dul:Então pq ela falou aquilo tudo?
Marcella(mentindo):Vou te contar uma historia,de mim e Portilla!
Dul(já melhor):Fala!
Marcella:Uns anos atras Anahi namorava com a filha do prefeito e talz....E eu era mt amiga dela!
Dul:Sei....
Marcella:Ate que um dia Anahi,começou a dar em cima de mim,sendo que eu nao a correspondia,pq eu era melhor amiga da namorada dela!
Dul(espantada):Serio?
Marcella:Uhum!Então ela ficou com mt raiva de mim!!Ainda mais quando eu falei pra namorada dela,ela ficou mais ainda!
Dul:Poxa,mas isso já faz mt tempo!
Marcella:É mas ela deve ter ficado magoada ou sei lá!Mas vc me entende que eu não podia né?
Dul:Claro que sim!!Mas pq sera que ela não quer que eu me aproxime de vc!
Marcella(se aproximando sedutoramente):Talvez pq ela ta se dando conta,que se vc quiser consegue o que ela nao conseguiu!(dando uma indireta)
Dul(entendeu e se envergonhou):Err....Mas entao,vc esta trabalhando?(se afastando)
Marcella:Ah sim,falta umas 3 pessoas e ai to liberada!Quer ser minha ajudante hoje?
Dul:É né!Não tenho pra onde ir,vou aceitar seu convite!

Enquanto isso,Any não estava mesmo com sorte hoje,alem de tudo,no meio da estrada o pneu fura,os dois traseiros.Sendo que ela não sabia trocar nem um pneu,imagina 2.

Dul se divertiu com os golfinhos e talz.Any depois de 1 hr e meia conseguiu ajuda para trocar os pneus.E ela volta ao seu rumo.

Marcella:Dulce já acabei e agora?
Dul:Ah vou achar um hotel por aqui e amanha eu volto pra onde eu estava!
Marcella:Não nada disso!Já sei,vamos la pra casa,tomamos um banho e saimos de noite!Hein que tal?
Dul:Nao quero dar trabalho!
Marcella:que isso!!Vem vamos!(e saem do reservatorio)
Dul acaba indo.




Capitulo dedicado a Carine!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uns minutos depois que elas foram embora,Any chega no reservatorio super ofegante.Atendente:Boa tarde senhorita Anahi!Any:Ola!É a Farias esta ai?Atendente:Marcella?Any:Issoo!Atendente:Ah ela saiu faz uns 40 minutos com a sua amiga,a ruiva que veio com vc!Any(segurando sua raiva):E vc sabe pra onde elas foram!Atendente:Eu ouvi elas falarem que iam pra casa de Marcella ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais