Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 74? Capítulo

387 visualizações Denunciar


Any(com os olhos lacrimejando):DULCE!!(vendo Dulce e Marcella aos beijos)
Dul(reconheceu a voz de Any e se deu conta do que fazia e se separou de Marcella):Err....Any.....
Any(limpando as lagrimas que insistiam em cair):É Farias vc conseguiu mesmo...(desapontada)
Marcella(sorriso siníco):E mais facil que eu pensei Giovanna!
Any(olhando pra Dulce com decepção):Juro que não pensei que vc....logo vc!
Dul(indo ate Any):Anyy,não..nao é nada disso que vc ta pensando!(tocando no braço de Any)
Any(não deixando Dul a tocar):Não toque em mim!
Dul(chorando):Any me perdooa!
Any:Não faça esse papel humilhante Dulce!(olhando pra Marcella)Conta pra ela Farias,tudo direitinho,já pode,vc conseguiu o que queria!(indo embora)
Dul(indo atras dela,agarrando-a pela cintura):Any!!Deixa eu explicar....não se vá!Me perdooa!(chorando muito)
Any(sorriu sínica):Explicar...explicar que vc estava agarrando a Farias,que vc estava aos beijos com ela....ou que vc não confiou em mim,e veio direto pros braços dela....Ah,me faça o favor Dulce!(indo embora)
Dul(ficou ali chorando):A culpa é toda sua,Marcella!!(indo ora cima dela)
Marcella:Ei ei ei!!Primeiro,vc tbm correspondeu ao beijo....Segundo,vc que foi atras de mim!!Agora se vc é burra a culpa não é minha,né?(deboxando)
Dul(com raiva):Sua....
Marcella:Antes de ir,deixa eu contar a historia....Sabe né,Anahi Giovanna que pediu!
Dul:Sua rídicula!
Marcella:Aquela historia que eu contei era meio que mentira,sabe?Eu era sim a melhor amiga da namorada da Anahi,mas eu que dava em cima e ela me rejeitava...Eu sou bastante incistente...Então um dia a embebedei,levei pra minha casa,tirei a roupa dela,me deitei com ela na cama,e liguei pra namorada dela,ela chegou lá e viu,entao terminou com Anahi,e nessa época Anahi era apaixonada por ela....Ficou com muita raiva de mim e quase me matou,mas é mt covarde pra isso!(rindo)
Dul(indo pra cima de Marcella):Sua vadiaa!!(batendo nela)
Marcella(desviando dos tapas):Ei ei!!(rindo)Tchau querida!E fala pra Any que mandei um beijo pra ela!(indo)


Dulce fica ali aos prontos,vendo o quato foi idiota e burra,por não ter acreditado em Any e ainda por cima ter "beijado" Marcella.

Anahi ia dirijindo e chorando.Como queria que Dulce tivesse acreditado nela.E a raiva que sentia de Marcella....Mas Dulce tbm foi a culpada nesse lance.Assim Any chega ao hotel onde estava.Ela arruma suas malas,deixa uma carta e vai embora,talvez pra casa de um amigo ou um hotel talvez...

Dulce pega um taxi e em 1 hora chega ao hotel,e proucurando Anahi,e não vê nem ela nem suas coisas,e se desespera,ate que vê a carta.

"Oi Dulce!Err....eu escrevi essa carta apenas pra te avisar que vc pode ficar com o hotel,já ta tudo pago,e deixei o carro com vc,ok?E que pra te avisar que eu to bem,se quiser ir embora,pode ir,já ta tudo certinho....E...acho que vc ja deve saber,mas sei la,não gosto de deixar as coisas mal resolvidas....Acho que acabou né?Agora pra valer!!Depois eu passo na sua casa e pego as minhas coisas que estão lá e levo as suas.....
Vlw e se cuida!
Giovanna..."

Dulce acabou de ler a carta aos prantos.Não era possivel que tinha perdido a mulher da sua vida,por causa da sua burrice....Dulce,como não sabia onde Any tinha ido,decidiu ir embora e conversar com ela no Rio.

Any foi pra praia,ela queria pensar,colocar as ideias no lugar.Então deixou suas malas ao seu lado,e se deitou na areia,olhando pros céus."Achava que tinha achado a mulher que eu ia viver os restos dos meus dias,mas que doce ilusão...O pra sempre não existe,o que existe é o agora...E agora eu estou sozinha,lidando com uma "traição"..Claro que me dói ter visto Dulce e Marcella se beijando,mas o que mais doeu foi ela não ter acreditado em mim....Não sou o poço de fidelidade,mas nunca escondi a verdade,sempre fui sincera,não tinha pq ela não ter acreditadoe mim!"E assim ela continuou,pensando e refletindo sobre o agora.

Dulce estava tão cansada e derrotada,que dormiu rapidamente com as lagrimas escorrendo em seu rosto.

Any já estava na praia a 1 hora,qnd....




Só pra carine nao falar que eu so chata!!

QUando eu voltar posto mais Bejux até logo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx:Any?Any(abrindo os olhos e olhando pro lado):Oi Ju!Juliana(ajudando-a levantar):Que que vc ta fazendo aqui garota?Any:Ahh uma longa historia!Juliana(sorri e senta ao lado de Any):Tenho todo tempo do mundo!Any olhou pra ela,sorriu e começou a contar a história.Juliana:Poxa Any!(olhando pro mar)Any(suspirou):É né,mas fazer o que,é a vida! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais