Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 75? Capítulo

351 visualizações Denunciar


Xxx:Any?
Any(abrindo os olhos e olhando pro lado):Oi Ju!
Juliana(ajudando-a levantar):Que que vc ta fazendo aqui garota?
Any:Ahh uma longa historia!
Juliana(sorri e senta ao lado de Any):Tenho todo tempo do mundo!
Any olhou pra ela,sorriu e começou a contar a história.
Juliana:Poxa Any!(olhando pro mar)
Any(suspirou):É né,mas fazer o que,é a vida!(olhando pro mar tbm)
Juliana(ainda mirando o mar):O ditado é certo mesmo,tudo o que vc fez umd ia volta pra vc!
Any(olhou pra ela):Ju,eu sei que é meio dificil de acreditar,mas ate a primeira vez que terminamos eu nunca tinha traído vc!
Juliana(olhou nos olhos dela):Ah não,Any?E a Marcella?Eu peguei vc duas nuas na cama dela!
Any(tbm olhando dentro dos olhos dela):Eu sei!Mas eu nunca dormi nem beijei Marcella em toda minha vida,eu tenho nojo daquela garota!
Juliana:Fala serio Any,eu tbm não gosto dela,mas ela é linda!
Any:Sim,pode ser,mas eu nunca te trai com ela!Ju,porfavor acredita em mim!(olhando nos olhos dela)
Juliana(suspirou):Fala Any,eu vou te ouvir!
Any:Olha pra mim!(Juliana olhou)Foi assim....
Any contou toda historia pra Juliana,que pela primeira vez tava ouvindo a versão de Any.
Juliana:Entao ela te embebedou?
Any:A palavra certa é me dopou!Confesso eu bebi,mas não tanto pra desmaiar do nada!Acredita em mim agora?(olhando pra ela)
Juliana(olhando no fundo dos olhos azuis):Acredito!(falou baixinho e abaixou a cabeça)
Any(pegando-a pelo queixo,erguendo sua cabeça):Hein?Fala,olhando nos meus olhos!
Juliana:Eu acredito em vc!Seus olhos não mentem e nunca mentiram!
Any(abraçou-a):Me desculpa Ju,nunca quis fazer vc sofrer!!Me perdooa!
Juliana:Já passou Any!!(desabraçando-a,ficando com seus rostos proximos)
Any não saiu dali,ficou olhando nos olhos de Juliana.
Juliana(passando a mão no rosto de Any,que fechou os olhos):Vc é tão apaixonante!
Juliana esfregou seu nariz nos de Any,e não resistiu e a beijou devagar.
Juliana(saiu do beijo,mas continuou com as testas coladas):Me desculpa!Eu sei que vc...


Juliana foi interrompida por Any,que a puxou pelo pescoço e a beijou novamente,sendo que com mais velocidade,as linguas matavam a saudade.O beijo acabou por causa da falta de ar.
Juliana(ofegante):Any...
Any(colocou o dedo nos labio dela):Shiuuu!!Não fala nada ok?
Juliana:Mas....
Any(a beija de novo):Por favor,não estrague esse momento com palavras,ok?Vem deita aqui no meu lado!!(deitando novamente na areia e abrindo os braços pra Ju deitar no seu peito)
Juliana olha pra Any,suspira e deita nos braços dela...novamente.
Elas ficam ali deitadas e abraçada,vendo as estrelas sem pronunciar uma palavra se quer.Uns 30 minutos depois....
Juliana:Any,ta ficando muito tarde e muito frio.Vamos embora!(se levantando)
Any(continuou deitada):Tchau entao!
Juliana:Ué,e vc?
Any:Vou ficar mais um pouco,depois arranjo um hotel pra mim!
Juliana(puxando-a):Não nada disso,pode levantando daí!
Any:Não...to afim de dormir aqui hoje!(se espreguiçando)
Juliana:Ta maluca,ne?Vem,vamos pra minha casa!!(puxando-a pela mão)
Any(se sentando):Hahahaha!Que piada engraçada!
Juliana:To falando serio!
Any:Eu entro na sua casa andando,e saio de la numa caixa carregada!
Juliana(fez cara feia):Eu não to mais morando com meus pais,eu comprei um ap aqui pertinho!
Any:Tava mais do que na hora,ne?
Juliana:É!Agora vem,vamos!
Any:Não Ju,valeu pelo convite!Mas não to afim de te dar trabalho!
Juliana:Para de bobeira Any,vc nunca da trabalho!Vem logo!!(pegando uma das malas dela)
Any(levantando):Já que vc insiste né?Mas pode deixar que amanha eu te deixo livre!
Juliana:Vc pode ficar quanto tempo quiser Any!
Any:Ok,brigada!Agora me dá as malas!(estendendo as mãos)
Juliana:Eu te ajudo!Vamos!(andando)
Elas andam 2 quarteirões,e vão conversando.
Juliana:É aqui!(olhando pra cima)
Any:Ual!!Que lindo!Ta chique hein benhe!(rindo)
Juliana(riu):É ne!É só pra quem pode!(entrando no elevador e apertando o numero)
Any:E é cobertura!!
Juliana:Insistencia dos meus pais!(saindo do elevador)
Any:Eles que compraram?
Juliana:Não,eu comprei!




GENTEEEEEEEEEEEEE FELIZZZZZZZZZZ NATALLLL MUITA LUZ MUITA PAZ E MUITO AMORR PARA TODO MUNDOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juliana abre a porta e dá passagem a Any.Juliana:Entra!Any(entrando):Noossaaa!!(olhando pro apartamento)É lindo Ju,tem um otimo gosto!Juliana(fechando a porta e deixando a mala no chão):Brigada!!Eu que escolhi tudo!Any(andando pelo ap):Dá licença!É muito a sua cara mesmo!!Juliana(sorriu):Isso é um elogio?Any:Pode crer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais