Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 76? Capítulo

363 visualizações Denunciar




Juliana abre a porta e dá passagem a Any.
Juliana:Entra!
Any(entrando):Noossaaa!!(olhando pro apartamento)É lindo Ju,tem um otimo gosto!
Juliana(fechando a porta e deixando a mala no chão):Brigada!!Eu que escolhi tudo!
Any(andando pelo ap):Dá licença!É muito a sua cara mesmo!!
Juliana(sorriu):Isso é um elogio?
Any:Pode crer que sim!Ta lindo!
Juliana(riu):Valeu!Vem aqui que vou te mostrar seu quarto...(levando as malas)
Any(indo atras dela):Poxa,pensei que ia dormir no seu quarto!(brincando)
Juliana(virou pra tras e olhou pra Any):Vo..vo..voce quer?(nervosa e "feliz")
Any(entrando no quarto de hospedes):To brincando Ju,não vou te incomodar,juro!
Juliana(decepcionada):Ahn...que isso!Aqui suas malas...Tem toalha na 1 gaveta,pasta de dente e sabonete na 3.Quer mais alguma coisa?
Any(sentando na cama e sorri pra ela):Não Ju,ta bom!
Ju:Entao eu vou indo,toma um banho que eu venho te chamar pra comer!(indo)
Any(se levantando):Ju?
Juliana(parando na porta e se virando):Oi?
Any(indo ate ela):Brigada mesmo viu?(aproximando seus rostos)
Juliana(nervosa):Que isso!Sempre que quiser pode contar comigo!!(saindo de perto de Any,fugindo dela)
Any puxa Juliana pelo braço,a encosta na parede e a beija.Juliana não resiste e corresponde ao beijo com muito amor.O beijo dura cerca de 5 minutos,elas paravam pra respirar e voltavam a se beijar.
Juliana(terminando o beijo com um selinho):Er...Vou la,ok?(nervosa)
Any(sorrriu):Ok Ju!!E me desculpa,pensei que quisesse!
Juliana(envergonhada):Mas eu quero....(fala baixinho)
Any(puxando-a pela cintura):Tem certeza?Não vou te magoar?(com os labios ja bem proximos)
Juliana(olhando pra boca de Any):Vc vai me magoar se não me beijar....
Depois disso,Any a beija rapidamente.Por parte de Any,o beijo acontece com um sentimento de lebranças boas e pela carencia que estava sentindo,já Juliana a beijava com amor,saudade e paixão acumulada.
Any(termina o beijo com selinhos):Vai la fazer a comida,que eu estou com fome,ta?Vou tomar um banho e já vou!!(selinho)
Juliana:Ok!(e vai)




enilaine:Obrigada linda Pra voce tambem viu Um lindo Natal COm muito Amor e Muita paz!!!




Any entrou no quarto fechou a porta e foi pro banheiro.Ela tirou a roupa entrou no chuveiro,e colocou sua mente pra pensar."O que é o certo?Ela estava solteira e carente.Claro que ainda ama muito Dulce,mas tem que esquece-la.Não esta com o pique de voltar ser a solteirona e pegadora do pedaço...E agora tinha Juliana,que era apaixonada por ela,e a quem tem um enorme carinho e ja foi apaixonada.Mas sera que ia conseguiur esquecer Dulce,e seguir com Juliana?Ela não sabia,mas o que custa tentar?Isso!Tentaria esquecer Dulce,e iria se apaixonar por Juliana,sendo que seria verdadeira com Ju..."
Any fechou o chuveiro com a cabeça em ordem,ja sabia o que ia fazer a partir de agora.Era o melhor a ser feito.

Juliana colocou uma lasanha no microondas pra elas,que ja estava pronta,e decide ir chamar Any.

Any tinha esquecido o pijama,entao vai pegar o seu pijama,apenas de toalha na cabeça,qnd...
Juliana(entrando no quarto,vendo Any nua):Descul...culpa...Anny!(olhando pra mesma)
Any(pegando sua calcinha cueca):Que isso Ju,nada não!Pode ficar de boa,e aqui nao tem nada que vc nao tenha visto!
Juliana(vermelha):É!Eu vim te chamar pra comer,já ta tudo pronto!
Any(ja de calcinha,colocando o sutian):Já to pronto!Me ajuda aqui?(virando de costas pra Juliana)
Juliana(abotoando o sutian de Any):Pronto!
Any(virando de frente):Brigada!Vc se importa de eu ficar assim?Ta muito calor!
Juliana(olhando pro corpo de Any):Não,fique a vontade!
Any(pentiando os cabelos):Me espera aqui,só falta pentiar os cabelos!
Juliana(sentando na cama):Ok!
Any(acabando de pentiar os cabelos):Vamos?
Juliana(levantando da cama):Uhum!!(saindo,seguida por Any)
Já na cozinha....
Any(senta na mesa):Uhn lasanha a bolonhesa...adoro!!
Juliana(riu):Na verdade é minha comida predileta!(colocando no prato pra as duas)
Any(comendo):Uhnnn.muito boa!É de qual marca?(rindo)
Juliana(riu tbm):Não consigo de enganar mesmo....é da sadia!
Any:É eu sei,compro dessa tbm!(rindo)
Elas comem assim em clima descontraido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(afastando o prato):Hunpft!To cheia!!(acabando de beber a coca)Juliana(que tbm tinha acabado):Não tem espaço pra sobremessa nao?Any(se fazendo):É né,não vou fazer esse desgosto com vc!Dá sim...Juliana(rindo):Sua sínica!Vc é ama doce,qualquer tipo,é maluca por eles!Any(riu):Verdade!Acho que se perguntasse doces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais